Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 16
Aproximação perigosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/16

Com o tempo convivendo diariamente no mesmo local de trabalho, por mais que quisesse fugir da ruiva não conseguia, eles acabaram se aproximando. Durante o almoço comiam na mesma mesa na cantina e conversavam por uma hora. Quando o carro de Sasuke dava problema Karin sempre se oferecia para lhe dar uma carona e ele como tinha preguiça de andar até o ponto de ônibus acabou aceitando todas as vezes. Durante o trajeto ela sempre se mostrava amiga e conselheira de Sasuke que não era ingênuo e no fundo sabia as intenções dela. O tempo passou e Sasuke iria deixar de trabalhar no hospital como residente dentro de um mês, Karin ficou desesperada quando Suigetsu a contou que os planos do médico eram voltar para Konoha assim que acabasse a residência.

- Como assim Sui ele vai voltar para Konoha?

- Ué, tudo que ele tinha que fazer por aqui acabou não tem nada que o prenda aqui.

- Não acabou nada. Eu estou aqui. Ele tem que ficar comigo – respondeu irritada

- Então diga isso pra ele e não pra mim. Ele já comprou a passagem.

- Nós vamos dar um jeito de fazê-lo mudar de idéia.

- Nem me mete nessa roubada, você que quer por quer arrastar o bonitão pra cama.

- Não é só isso que eu quero dele Sui. Entenda eu estou apaixonada, mas quer saber você não sabe o que é se sentir apaixonado, porque é um safado que fica com várias e nunca gostou de ninguém.

- Cala boca idiota que você não sabe NADA sobre os meus sentimentos – disse alterando sua voz

- Ui irritei o garanhão – debochou

- Eu to avisando pra ficar calada!

- Desculpa, não queria te irritar então relaxa. Eu só preciso que você me ajude, dá pra ser ou ta difícil?

- O que eu tenho que fazer?

- Bem, eu acabei de ter uma idéia, meu padrinho é o diretor do hospital então é só eu pedir pra ele oferecer uma vaga no grupo de médicos cirurgiões do hospital com um excelente salário que o Sasuke não vai querer recusar e se ele ficar na duvida e quiser recusar você vai convencê-lo que ficar aqui por mais alguns anos será melhor e com certeza ele vai te ouvir.

- Sei, aí ele fica aqui por mais alguns anos, fica rico e casa com você é?

- Exato! *--------*

- Mas seu plano incrível tem uma falha.

- Qual?

- E se você não conseguir conquistar ele mesmo ele permanecendo aqui?

- Impossível isso acontecer, ele vai se apaixonar por mim. Você verá.

- To pagando pra ver.

Como a ruiva falou o diretor do hospital ofereceu a tal vaga como cirurgião no hospital, Sasuke ficou extremamente tentado a aceitar a proposta de trabalho, pois além do salário ser muito bom ele conseguiria fazer o seu nome como médico antes de voltar para a sua pequena cidade. Quando chegou ao apartamento falou com Suigetsu e perguntou qual seria a melhor opção.

- Suigetsu, você não vai acreditar me ofereceram uma vaga como médico cirurgião aqui.

- Meus parabéns e quando você começa?

- Começaria semana que vem, mas eu não sei se vou aceitar.

- Por que não?

- esqueceu que eu quero voltar para Konoha e até comprei minha passagem para ir embora?

- Puts, é verdade, tinha esquecido. E agora o que você vai fazer?

- Não sei, a proposta é muito boa, mas eu prometi pro Naruto que ia voltar assim que terminasse meus estudos.

- Olha, acho que seria melhor pra você aceitar essa oportunidade e voltar para Konoha depois de alguns anos.

- É você tem razão, voltar pra lá já como um profissional reconhecido seria bem melhor.

- Então brother, resolvemos seu problema, agora vá lá ao hospital e diga que aceita.

- É isso mesmo que eu vou fazer.

Sasuke aceitou a proposta de emprego e começou o trabalho como cirurgião. Com o passar do tempo ele tinha sua própria equipe, era o chefe. Sasuke viaja para outros países para assistir congressos. Impressionante era o quanto Karin tinha se aproximado dele. Sasuke não entendia como aquela mulher não desistia nunca, embora ele inúmeras vezes tivesse lhe avisado que jamais corresponderia seu sentimento.

Entretanto numa festa que foi junto com Suigetsu, Sai e Karin coisas inesperadas aconteceram. Ele depois de tantos anos acabou se excedendo na quantidade de bebida, quer dizer, Karin tinha o induzido a beber mais do que ele queria. Quando estava mais pra lá do que pra cá Karin tirou Sasuke para dançar e ele nem sequer pensou em rejeitá-la àquela hora. Os dois dançavam com o corpo e o rosto colados, Karin aproveitado que Sasuke não estava sóbrio para se aproveitar. A ruiva passava a mão pelas costas do moreno por de baixo da camisa e este a essa altura nem se incomodava. Pelo contrario, parecia até gostar, quando a ruiva tomou a liberdade de beijá-lo apaixonadamente ele acabou correspondendo. O engraçado era que a bebida tinha afetado tanto Sasuke que quando ele abriu os olhos invés de ver a ruiva na sua frente imaginou Sakura e vou a beijar Karin sem se dar conta do erro que cometia. Como acabou essa noite vocês já devem imaginar. Sasuke e Karin dormindo juntos no apartamento da moça. A noite pra eles foi longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.