Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 15
Minha rival está morta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/15

Tempos depois da sua formatura Sasuke teve que se mudar da Universidade e acabou indo dividir um apartamento com Suigetsu e Sai. Suigetsu adorava uma balada nos finais de semana quando era a sua folga do trabalho, continuou na Universidade como professor, já Sai era sempre muito quieto, quase não parava em casa, porque gastava maior parte do seu tempo pintando paisagens nas ruas de Londres, pois em dois meses faria a sua primeira grande exposição.

Sasuke então se dedicava agora a trabalhar no hospital local como médico residente, teria que ficar lá por mais dois anos e esperava então retornar a sua cidade depois disso. Só que nem tudo é como a gente planeja e Sasuke com certeza ia passar por experiências diferentes. No hospital no qual estava trabalhando como residente, por coincidência Karin estava estagiando lá na área de pediatria, a moça ia se formar nos próximos dois anos. Ela o viu na cantina do hospital e não poderia desperdiçar essa chance então não é que ela foi se aproximar do moreno?

- Oi, posso me sentar aqui? – perguntou a ruiva enquanto já se sentava na cadeira em frente ao moreno

- Claro – assentiu gentil

- Tudo bem? Como é morar com o Suigetsu? Sinceramente não sei como você o atura Sasuke-kun...

- Estou bem. Suigetsu não me incomoda em nada. Ele respeita meus espaços como ser humano. Você deve ser apaixonada por ele pra implicar tanto com o Suigetsu.

- Claro que não, eu nunca me interessaria por aquele por aquele imbecil. Sasuke-kun você perguntou isso porque gosta de mim?

Sasuke ficou surpreso com a pergunta da moça, é obvio que ele não estava interessado nela, só achava que ela e Suigetsu fariam um belo casal e que aquela implicância toda entre eles era uma paixão recolhida assim como ele implicava com Sakura tratando ela mal sempre. Sem perceber ele sorriu por causa da lembrança.

- Por que está sorrindo?

- Me lembrei de uma coisa, mas respondendo a sua pergunta eu não gosto de você. Karin, eu mal te conheço, me desculpe. E por favor, não continue pedindo para o Suigetsu marcar um encontro entre nós.

- Desculpe – disse envergonhada.

- Não precisa se envergonhar, Karin. Eu apenas não estou disponível.

- Por quê? Suigetsu me disse que você ama outra mulher então é por isso que você não me quer?

- Suigetsu é um linguarudo. Karin, você é um mulher muito bonita, inteligente, mas eu amo outra sim.

- Se você ama outra mulher então por que não namora ela?

- Porque ela... morreu. – disse com o olhar triste

- Oh, eu não imaginava Sasuke-kun, meus pêsames. – a ruiva falou se dando conta da tristeza que invadia o semblante do Uchiha.

- Tudo bem. Eu só não gosto de falar sobre isso e nem sobre ela.

- Ela morreu recentemente?

- Não, ela morreu há 9 anos.

- Faz muito tempo

- Pra mim é como se ela tivesse morrido ontem.

- Você deveria seguir sua vida, tenho certeza que ela não está feliz te vendo desse jeito.

- Eu estou seguindo do jeito que dá. Não sinto falta de um relacionamento amoroso Karin. Desista. – falou sério e se retirou da cantina para voltar ao trabalho.

Karin viu como Sasuke que aparentava ser tão forte, sério e irredutível se desmontou por completo ao tocar na história da morte da mulher que amava certamente aquilo era o ponto fraco de Sasuke. A única fragilidade que aquele homem possuía provavelmente. A ruiva decidiu naquele momento que agora mais do que nunca ela conseguiria conquistar o Uchiha, a mulher que era sua rival estava morta e ela ali viva, quente e cheia de amor para oferecer a aquele homem solitário.

Ele poderia estar rejeitando-a agora, mas com o passar do tempo e a sua dedicação integral o moreno iria perceber que estaria jogando a felicidade fora. Aquela mulher a quem ele tanto amou foi apenas um amor da juventude, Karin queria ser a mulher do presente e do futuro do médico. Sem nem ao menos alguma demonstração de interesse dele ela já fazia planos até de casamento. A ruiva só teria que se lembrar para manter os pés nos chão, pois quanto mais alto é o sonho maior é a queda. E aquilo só poderia resultar num coração partido, mas Karin relutava contra essa idéia e faria de tudo que estivesse ao sue alcance para ter aquele homem só pra ela e apagar as lembranças da ex-namorada morta do seu amor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.