Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 13
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/13

Três anos se passaram e eu finalmente completei meus 18 anos. Agora que passei no vestibular vou fazer faculdade de medicina na Inglaterra. Afastar-me de Konoha vai ser bom, afinal longe das lembranças perturbadoras que tenho dela será mais fácil me concentrar nos estudos e sempre que bater saudade eu posso encontrá-la no céu. Arrumei minhas malas, fechei a casa e fui rumo ao aeroporto, mas partir não seria tão fácil assim, como já esperado Naruto descobriu de alguma forma que eu ia partir e na aera de embarque do aeroporto gritou por mim.

- SASUKE PARE JÁ – gritava enquanto corria até mim.

- Olá para você também Naruto. – disse sério

- Como assim você vai embora sem nem se despedir de mim Uchiha Sasuke?

- Achei que assim seria melhor, detesto despedidas e não se preocupe eu volto algum dia.

- Algum dia quando? Quando acabar a faculdade?

- Quando eu terminar meus estudos eu prometo que volto ok?

- Vai realizar o sonho dela não é?

- É tudo o que me resta, já que eu não posso tê-la comigo farei com que a sua maior vontade seja realizada, ela seria médica, então eu serei médico. Mas realizar o sonho dela não é o meu único motivo para me tornar médico, eu também quero ser um doutor para salvar vidas e fazer pessoas felizes por não perderem aqueles a quem amam como eu perdi aquela que eu mais amei. Só eu sei o quanto dói Naruto.

- Eu entendo, se eu perdesse a Hinata também ficaria assim. Boa sorte meu amigo.

- Vou precisar. agora eu tenho que ir idiota, até mais.

Me despedir do Naruto era algo difícil, depois de Sakura ele era o único com quem eu tinha uma laço afetivo de verdade. Parecia que só ele me restava, embora ele não fosse suficiente para que eu pudesse ser feliz. Ter um amigo apenas não me fazia sentir pleno, só Sakura conseguia provocar essa sensação em mim. Foram muitas horas de vôo, cheguei a Londres exausto e no hotel dormi por muito tempo.

No dia seguinte fui fazer minha matricula na faculdade. Lá me ofereceram um alojamento dentro da faculdade para não precisar enfrentar o trânsito da cidade e eu acabei aceitando, pois certamente teria preguiça em levantar cedo para chegar a tempo nas aulas. Na semana seguinte me mudei para o alojamento e tinha dois colegas que dividiriam o pequeno apartamento comigo, eles eram Suigetsu e Sai, ambos foram simpáticos comigo, quer dizer Suigetsu foi simpático o outro parecia apático a tudo, meio que não tinha emoções, parecia comigo antes de conhecer a Sakura. Eles me mostraram toda a Universidade me contaram sobre a vida deles. Não que eu quisesse saber, mas eles falaram por contra própria então eu ouvi.

-Você vai ficar aqui por quanto tempo?

- Bem, eu vou cursar medicina que são seis anos e ainda tenho mais dois de residência e após isso quero trabalhar em um hospital para ganhar mais experiência ainda e depois regresso para a minha cidade natal.

- Bons planos, eu comecei a cursar letras, devo me formar nos próximos quatro anos e depois trabalhar aqui mesmo na Universidade e o meu amigo aqui Sai vai começar o curso de artes plásticas, pelo que você está vendo ele adora um desenho – disse apontando para sai que pintava numa tela a paisagem do jardim do lugar

- Percebi. Então temos aqui um futuro professor e um futuro pintor.

- Exatamente querido Uchiha. Você veio de onde?

- Konoha, é uma cidade que fica no Japão.

- Claro que conheço lá tem uma excelente Universidade, porque você não cursou medicina lá?

- Problemas pessoais.

- Não quer abrir o coração pra gente? Eu e Sai podemos ser seus amigos. Aliás, eu já em considero um amigo seu. – sorriu sincero

- Eu agradeço, vai ser bom ter companhia enquanto ficar por aqui.

- Ótimo. Sai dá pra ser um pouquinho mais educado e também conversar com o Uchiha?

- Ok – disse se virando pra mim – fala logo pro Suigetsu o que te trouxe pra Londres que ele larga do seu pé, eu falei e olha só agora ele me enche muito pouco a paciência.

- Por que vocês não contam primeiro o porquê estudam aqui então? – fiquei curioso

- O Sai começa – falou Suigetsu

- Sempre sobra pra mim mesmo, então... Eu vim de uma família com posses, mas meu pai era viciado em jogo e perdeu tudo e eu morava no Japão, mas especificamente em Tókio, quando lá não tinha mais possibilidades pra mim e eu era tratado como lixo por todos aqueles que eu chamava de “amigo” por ter o pai que eu tinha me vi obrigado a mudar de lugar, então resolvi vir estudar em Londres, pois aqui oferecem um ótimo ensino. História encerrada agora é sua vez Suigetsu.

- Ok, ok... Eu apenas moro em Londres desde pequeno. Nasci no Japão também, num vilarejo pequeno o qual eu nem me lembro direito. Fui criado aqui então me considero quase um inglês. Sua vez Sasuke.

- Eu namorava uma linda garota em Konoha, ela me tirou da vida horrível que eu tinha antes de conhecê-la, me fez alguém melhor e eu tinha planos de me casar com ela.  Conheci-a quanto tinha 12 anos, mas por burrice minha só começamos namorar quando tínhamos 14. Depois da festa dela de 15 anos eu pedi para nos casarmos no futuro e ela aceitou só que algum tempo depois ela foi atropelada e faleceu. O sonho dela era ser médica, salvar vidas e depois de perdê-la esse virou meu sonho também então estou aqui para realizá-lo. Preferi vir a Londres a ficar em Konoha porque lá eu ia acabar enlouquecendo com as lembranças. Ainda sinto muito a falta dela, embora faça 3 anos que ela morreu.

- Sinto muito por você – disse Suigetsu penalizado com a minha triste história

- Não quero sua pena. Só contei a história do que me trouxe até aqui – disse sendo forte e não derramando nenhuma lágrima embora vontade não me faltasse.

O tempo foi passando e chegou ao fim meu primeiro ano na Inglaterra. Minha vida se resumia em estudar, sempre que Suigetsu e Sai iam a festas eu ficava no alojamento estudando sem parar. Inúmeras vezes dormi em cima de livros após passar horas estudando sem descanso. Eu era o primeiro da turma, precisava ser um excelente médico, só assim minha vida continuaria fazendo sentido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.