Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 11
Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/11

No dia seguinte a morte dela era como se o meu mundo tivesse se partido ao meio. Destruído, acabado, derrotado, perdido, abandonado, tudo isso resume um pouco o estado no qual me encontro agora. Demorou algum tempo para a fixa cair que eu nunca mais ia vê-la, beijá-la, tocá-la. Não consegui dormi nada essa noite, apenas fiquei lembrando-me dos nossos momentos. Por que todos que eu amo morrem? Meus pais tinham me deixado e agora ela. Logo ela que foi a minha salvação quando tudo estava perdido. Quando eu não sorria e era apenas um garoto presunçoso que sentia inveja da felicidade dos outros. Sakura foi responsável pela minha volta a vida e agora estou eu mergulhado na escuridão.

Durante o velório o caixão ficou aberto e eu chorei ao lado dela, segurei sua mão, inclusive selei os lábios dela pela última vez antes de fechar o caixão. Depois do enterro a mãe dela me procurou e agradeceu por fazer a filha dela feliz nos últimos momentos da vida. Minha sogra, como eu ainda chamava a mãe dela, afinal de contas para mim a única que eu poderia chamar de sogra era a mãe da minha amada, me entregou o anel de rubi que eu tinha dado a Sakura.

- Eu não poderia enterrar minha filma com o anel da sua família, isso é seu e algum dia vai parar no dedo da sua futura esposa. – falou desolada

- Minha sogra, por favor, não fale uma besteira dessas, deveria ter enterrado esse anel com ela, pois ela seria a única dona dele. Esse anel era pra ela, apenas pra ela.

- Mesmo assim, acho melhor ele voltar pra você, guarde-o como uma lembrança da minha pequena Sakura então. – disse chorando

- Tudo bem. Esse anel pra mim representa o meu amor pela Sakura, sempre será uma boa lembrança. – disse chorando também

Quando cheguei em casa assisti o vídeo da festa de aniversário da Sakura, a vi dançar e sorrir. Presenciei novamente até o meu ataque de ciúmes por causa do Sasori e depois ela me consolando dizendo que era besteira ficar emburrado por cauda daquilo. Era tão bom ouvir a voz dela naquele vídeo. Me sentia menos abandonado assistindo aquele filme, ela com os olhos brilhando ao apagar as velas do bolo. Lembro também do que aconteceu após a festa, de repente olhei pro anel e se passou na minha mente o momento mais especial de todos, meu pedido de casamento e a nossa primeira e única noite de amor. Era inevitável que o meu peito doesse só de imaginar que não poderia tê-la em meus braços novamente, então chorei calado, chorei a noite toda em meio fotos, cartas, presentes e a voz dela durante o vídeo da festa de aniversário.

No dia seguinte fui até o nosso lugar preferido, as montanhas, fiquei lá até anoitecer quando a constelação Sakura apareceu. Eu ainda poderia olhar para ela no céu brilhando e iluminando meu caminho de longe. Como a saudade doía e o meu maior problema é que eu nunca poderia saciar a minha vontade de estar com ela de novo. Virei praticamente um morto vivo após a morte dela.

Naruto e Hinata sempre iam a minha casa tentar me convencer que a vida continuava e que a Sakura não ficaria feliz em me ver triste daquele jeito, mas nenhuma daquelas palavras surtiu efeito. Minha vida agora se resumia em estudar, Sakura tinha o sonho de ser médica e salvar vidas, então decidi que eu realizaria o sonho da minha amada, eu me tornaria médico para realizar o sonho dela e também porque queria salvar vidas. Precisava salvar a vida de outras pessoas para que outros seres humanos não passagem pela terrível dor que eu estou sentindo agora por ter perdido a única que eu amei e sinto que vou amar para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem muita história pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.