Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 1
Amor à primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostei. COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/1

Eu sei que muitos acreditam ser impossível, mas ao fitar pela primeira vez aquele ônix tinha certeza que ele, o dono daqueles intensos olhos, seria meu primeiro e último amor. É engraçado lhes dizer com toda essa certeza, mas eu sinto aqui dentro de mim que é ele, sempre será ele. Ele completamente presunçoso virou pra mim e perguntou “Por que tanto me olha garota irritante?” então eu sorri gentilmente e disse que estava apenas olhando e que isso não era pecado, aí ele me respondeu mal de novo “Se fosse pecado você já estaria no inferno!” depois dessa delicada resposta foi embora e só me restou continuar a olhá-lo. Nem seu nome eu sabia. Não importa, eu sei que em breve saberei. Jurei a mim mesma que iria voltar a vê-lo.

No dia seguinte foi o inicio das minhas aulas de inglês, eu tinha me mudado para Konoha há pouco tempo, para ser sincera só fazia duas semanas que estava na cidade. Tinha chegado durante o mês de férias do colégio e no semestre, que iniciava daqui a um mês, começaria a freqüentar o colégio da cidade até lá apenas teria como atividade semanal minhas aulas de inglês toda segunda-feira e quarta-feira. Cheguei tão cedo que tive que esperar na recepção do curso até dar a hora, lá encontrei com um loirinho super agitado que falava aos gritos com mais dois colegas. Ele quando percebeu que tinha chamado minha atenção logo se aproximou e se apresentou:

- Prazer, Uzumaki Naruto – disse estendendo a mão.

- Olá, eu sou Haruno Sakura. – respondi sorridente.

- É seu primeiro dia na classe?

- Sim, acabei de me mudar então tudo aqui é novidade pra mim.

- Serei seu melhor amigo – disse se sentando ao meu lado e chamou seus dois amigos para me apresentar – Venham ver a Sakura, Kiba e Hinata.

O garoto parecia simpático e andava com um cachorro. Fiquei me perguntando se o local permitia animais, mas logo meu pensamento foi cortado para reparar na menina. A tal Hinata era bonita, mas percebi a quão tímida ela era ao vê-la corar fortemente.

- Olá me chamo Hyuuga Hinata. – disse meiga

- E eu sou o Kiba.

- Ótimo conhecer vocês, podemos todos ser amigos não é? – todos confirmaram com a cabeça.

- Claro Sakura-chan – dizia Naruto empolgado – Ei, você vai estudar em qual colégio?

- Vou estudar no Konoha High School.

- Nós estudamos lá também – Naruto disse com um sorriso colgate contagiante.

- Que bom – fiquei feliz em conhecer alguém na cidade.

Deu a hora de começar a aula e então subimos. O professor Iruka se apresentou e quando pediu para que eu me apresentasse de repente fomos interrompidos por alguém batendo na porta. O professor mandou a pessoa entrar e surpreendentemente ou não quem surgiu atrás da porta era ele: O dono daqueles olhos novamente. Meu coração acelerou, minha mão gelou, comecei a ficar muito nervosa, mas meus tremeliques internos foram interrompidos pela voz dele.

- Com licença Sensei – disse ele

- Claro Sasuke, pode entrar, estamos dando as boas vindas para a nossa nova companheira.

OMG o nome dele era Sasuke, não disse que logo saberia? Pensei eufórica foi então que o notei me olhando dos pés a cabeça com um olhar que me incomodava, me sentia envergonhada. Ele passou por mim sem falar nada sentando ao lado de Naruto e então as apresentações oficiais começaram.

- Olá a todos, meu nome é Haruno Sakura, tenho 12 anos, morava em Suna com a minha mãe e minha tia, mas como minha mãe foi transferida no seu emprego para cá viemos. Vou estudar no Konoha High School e freqüentar essa classe sabe Deus até quando. – sorri simpática.

- Agora vocês se apresentem para a Sakura – mandou Iruka

- Sou Uzumaki Naruto, tenho 12 anos, moro aqui desde sempre, freqüento a mesma escola que você irá freqüentar desde sempre e serei a sua sombra. – disse positivamente me fazendo rir

- Meu nome é Kiba, tenho 13 anos e não entendo porque estamos nos apresentando assim, já que todos nós já conversamos antes.

- Sou Hinata, Sakura-chan, tenho 12 anos e seja bem vinda a nossa classe – disse corada.

OMG chegou a vez dele se pronunciar *-*

- Meu nome é Uchiha Sasuke e tenho 12 anos. – falou sério demais, dava até medo.

Ok. Ele foi bem sucinto, acho que ele realmente não foi com a minha cara, qual será o meu problema hein? Todo mundo gostou de mim, mas logo de quem eu mais gostei ta nem aí pra minha presença. Que saco.

O restante da aula aconteceu sem mais nenhum acontecimento legal que deva ser mencionado. No final da aula Sasuke saiu sem se despedir de ninguém, então fui acompanhada até em casa por meus novos coleguinhas até o meu amado lar.

Fui dormir pensando no bendito Uchiha Sasuke, acho que ele me enfeitiçou, porque NUNCA eu me senti assim na minha vida, nem com o gatinho do Sasori eu tinha esses ataques e logo com um cara que nem nota que eu existo eu fico assim com cara de idiota? Por quê? Já sei to apaixonada. Na verdade eu soube desde o começo. Agora tenho que usufruir do desprezo daquele que amo sem nem saber o porquê dele me achar tão irritante e olha que só o conheço há dois dias.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,
mandem rewiews, por favor!
Com comentario ela podera me dar continuidade a mais capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.