Ghost Curse escrita por CanasOminous

Ghost Curse

Por muitos anos este remoto vale permaneceu em segredo sob uma terrível maldição que fez com que todos que lá habitavam para sempre perambulassem na escuridão do mundo. Mesmo depois de tantas décadas, os pokémons fantasmas que lá moravam continuaram a esperar alguém que quebrasse a maldição. Seria possível as lendas trazerem a profecia de que um herói fosse capaz de livrar estas planícies deste tormento? Sussurros se moviam na escuridão, e seria preciso muita coragem e determinação para cruzar todos os desafios desta terra inóspita que hoje permanece deserta e guardada somente por espíritos. A maldição está lançada.


Classificação: Livre
Categorias: Pokémon
Personagens: Ash, Brock, Dawn
Gêneros: Aventura, Mistério, Suspense, Darkfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (26.362 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/07/2010 às 20:48 | Atualizada: 24/09/2010 às 18:09


Notas da História:

Algumas áreas são baseadas em uma fase de um jogo, como grande parte do ambiente e da história, mas vou utilizá-lo de forma que possa ser usado para pokémon, eu apenas vou modificá-lo um pouco. A fanfic presa muito as descrições sinistras e o conteúdo Darkfic, mas seu foco ainda será a aventura, o mistério e a amizade.
Os personagens não me pertencem, eu utilizei dos protagonitas do Anime como forma de atrair atenção, embora eu prefiro algo mais original e único. Esta fic não possui nada de terror, e somente o cenário que trás um estilo dark, mas não há nada aterrorizante, e por isso pode ser lida por qualquer idade.