Amor e Desejo

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Mãe escrita por apenasmika

Mãe
Sabia que a garota era sua por que jurou amá-la e cuidar dela para sempre e apesar de que um dia todos duvidem de seu amor, sempre saberá que a pequena e linda Sarada a pertence...
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabrinaUzumaki, FrancieleUchihaHyuuga

Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão
Em um universo alternativo, alguns anos após a guerra Naruto se casou com Sakura, gerando o casal de gêmeos Hokuto e Boruto Uzumaki, e Sasuke apesar de sua “jornada de redenção” acabou se casando com Hinata e tendo uma filha: a pequena Hitomi Uchiha.
A vida dos três são automaticamente ligadas assim que nascem, sendo filhos dos maiores heróis da vila Hitomi, Hokuto e Boruto tem que arcar com consequências de antigos atos dos pais, e com a pressão exercida pelo povo para que eles se provem dignos de serem quem são.Mas, apesar de tudo, os três tem objetivos diferentes: Enquanto Hokuto sonha em apenas seguir a sua maneira e ser uma kunoichi comum, seu irmão luta para ter o reconhecimento do pai e enfim supera-lo, e Hitomi tenta seguir os passos e o ritmo de seu pai, mas sem cometer os mesmos erros.
Mesmo assim, segredos obscuros se escondem por trás das vidas aparentemente normais e calmas dessas três crianças. Segredos que nem elas podem imaginar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   25 acompanhando  

 


Reason escrita por Hinare

Reason
"Tudo o que sinto tem uma razão, e essa razão é você Yamanaka Ino..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Passo a Passo escrita por Alice Alamo

Passo a Passo
Seu corpo tremeu, eu sentia seu coração acelerado batendo e, pela primeira vez, gostei de entrar no meu clã porque sabia que já não era o único pertencente a ele.

Escrita em 2015
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

45 favoritaram   39 acompanhando  

 

Racers - Highway Star escrita por Pan Alban

Racers - Highway Star
Ela tem o sangue das corridas passando veloz por suas veias.
A sede de adrenalina é hereditário.

Mais uma vez, eles estão prontos para acelerar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Songfic, Universo Alternativo

23 favoritaram   19 acompanhando  

 


Três Segundos escrita por MirieUzumaki

Três Segundos
Sasuke estava correndo por entre as árvores em direção à uma vila aleatória quando avistou alguém chorando, foi conferir. E sentado, encostado em uma árvore, com peitoral nu e olhos lacrimejantes, estava ninguém menos do que Naruto Uzumaki.
- O que faz ai? – indagou o Uchiha sem cerimônia e com tom petulante.
Não houve resposta.
“Ele normalmente ficaria eufórico em me ver... Não ficaria?”
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

20 favoritaram   23 acompanhando  

 

NaruIno daria um bom nome? escrita por Ed Henrique

NaruIno daria um bom nome?
Droga, para o dicionário, é quaisquer substâncias que causam dependência. Pode até ser, porém, para mim, droga é o amor. Droga é se apaixonar – acho que, no caso, esse seria “se apaixonar”.
Por que eu precisava me apaixonar?
“Porque você está na adolescência, minha filha”.
Isso era uma droga de resposta, mesmo vinda da minha mãe, e ela não podendo ouvir eu falando isso. Quantos caras tem no mundo? Bilhões? Pois bem, então por que justo ele? Eu sempre soube que os opostos se atraem, então quais as chances que eu tenho com ele, quero dizer, ele é loiro de olhos azuis, como eu.
Droga, isso era o amor. Droga é se apaixonar. Duas vezes droga é se apaixonar pelo aluno novo, fazer amizade com ele e saber que nunca terá o amor do mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42

Maridos em apuros
Sakura e Hinata retornam juntas de uma missão e, misteriosamente voltam a ter quatro anos de idade. E agora, quem terá que tomar conta delas ? Os maridos, claro ! Sasuke e Naruto terão não só que tomar conta das esposas pequenas, como também dos filhos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   147 favoritaram   394 acompanhando  

 

Inverno escrita por Jessie

Em dias frios ele parecia se recolher mais do que o de costume e a missão dela era aquecer tudo enquanto a neve caía la fora
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Diferenças escrita por Ella NH

Diferenças
Segundo pesquisas, 95% dos relacionamentos terminam por causa de "diferenças", dizem que são elas que afastam a maioria das pessoas, pena que a física discorde disso.
Quando Sasuke traz seu melhor amigo para ajudá-lo com o time de basquete da escola não esperava que ele fosse tão diferente de outra pessoa também, assim como não esperava que o loiro hiperativo fosse se apaixonar pela amiga mais tímida que tinha. Isso só prova que a física está certa e que muitas das vezes são as nossas diferenças o que mais nos aproximam.
Como bem diria o poeta, amar é um poço de contradições. Apenas não se esqueça de que as contradições também são diferenças.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

14 favoritaram   26 acompanhando