He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/9

Esticou ambos os braços para o alto e dando passos vagarosos e cambaleantes, caminhou em direção ao beiral do prédio com um sorriso bobo estampado na face, ligeiramente suada. O clima lá fora era bem mais agradável. O barulho de pessoas no salão, juntamente com a música alta e os fleches das câmeras instantaneamente desapareceram. Somente podia-se sentir a leve brisa, que ao passar pela face da garota, seus cabelos balançaram suavemente.

– Neji... O que diria se me visse assim – entristeceu-se Hinata apoiando os cotovelos na proteção de alumínio – Não estou me sentindo muito bem...


Não estava bem humorado e não gostava de tumulto. Para ele, estar em um aglomerado de pessoas era aterrorizante, como se lhe faltasse ar para respirar ou coisa pior. Com as costas apoiadas na barra protetora do prédio, fechou os olhos e respirou fundo. Não havia lugar melhor naquele momento para Naruto, um ambiente silencioso e calmo. Tudo estaria perfeito para o loiro se não tivesse ouvido sussurros que lhe tiraram a concentração, fazendo com que abrisse os olhos.

– O que ele faz aqui - lançou um olhar enraivecido ao ver Hinata a alguns metros adiante. Depois de alguns segundos de reflexão, resolveu apenas observá-la de longe.

– O meu estomago ta estranho... - afastando-se das barras, pousou uma das mãos sobre a boca.

– Ah não... Ela não vai fazer isso – reclamou.

Apoiando-se novamente no beiral, olhou para baixo, por onde carros passavam pela rua pouco movimentada devido à barreira feita mais a frente por causa da coletiva de imprensa. Sentindo um mal-estar eminente, parecia que tudo o que havia comido estava voltando, o que não era nada bom.

– Acho que vou vomitar...

– Ta doido? – aproximou e puxou-a pelo braço irritado - O que você está fazendo?!

– Estou enjoado... – rapidamente tapou a boca, mas dessa vez com ambas as mãos.

– Ei... Você está bem?! - olhou confuso – Vá para um banheiro. Agora.

– Uuh – segurou firmemente a vontade de regurgitar e encarou o loiro.

– Mas você... – irritado pegou o primeiro objeto que viu – Serve esse?! – Olhou intrigada para Naruto que segurava um copo descartável pequeno de plástico.

Vasculhando pelo local, sobre uma das mesas perto de onde estava sentado anteriormente até Hinata aparecer, pegou uma garrafa de água vazia e caminhou rapidamente até a garota que fazia uma expressão estranha.

– E essa?! – esticou o braço que segurava a garrafa.

Após dar uma breve olhava no objeto, olhou indignada para o garoto. Tirando uma das mãos que mantinha sobre a boca deu um tapa sobre a mão de Naruto, fazendo com que a garrafa caísse e rolasse para o canto.

– Não precisava me bater! – irritou-se. Não havia mais nada que pudesse servir pensou ele até resolver dar uma última olhada em sua volta. Apressou-se e pegou um vaso vazio de planta que estava ao lado da garrafa rejeitada por Hinata – Toma isso.

Com o braço direito esticado, ofereceu o objeto à garota que logo o tomou para si. Enojado, virou-se de costas para evitar ver a cena. Tudo aquilo que estava ocorrendo também o estava deixando enjoado.



– Vocês dois estavam aqui? – disse Kiba acompanhado de Sasuke. Já havia se passado alguns minutos desde o ocorrido entre Hinata e Naruto que se encontrava o mais afastado possível, ainda enojado com toda a situação – Perdi alguma coisa?

– Você nem imagina... – sussurrou o loiro para si mesmo com as mãos sobre os olhos fechados.

– Se sente melhor agora Hyuuga? – perguntou Sasuke apreensivo.

– Estou me sentindo um pouco melhor...

– Já que estamos todos aqui porque não fazemos uma festa de boas-vindas para ele?

– Kiba... – se aproximou Naruto – Como faremos algo com ele nesse estado?

– Mas eu estou bem melhor – repetiu Hinata e subiu em cima do banco de madeira – Já consigo até ficar de pé normalmente!

– Ele parece bêbado – apontou Kiba.

– Não é perigo ficar ai? – avisou Sasuke. O banco de madeira ficava encostado ao lado das barras de proteção do prédio. A garota esticou os braços para o céu sorrindo abobadamente até que o bem-estar momentâneo passar.

– Acho que eu ainda não estou tão bem assim... – fechou os olhos a ponto de desmaiar fazendo com que seu corpo se desequilibrar-se para o lado do beiral. Os três garotos rapidamente correram em direção a ela para evitar que o pior viesse a acontecer.



– Hum... que sonho estranho... – falou para si própria. Com a vista um pouco embaçada, aos poucos percebeu estar olhando para o teto, totalmente branco. – Eu estava em uma festa quando... – deitada em um tapete, também branco, jogou o corpo para a direita e virou-se rapidamente. Arregalando os olhos após vê-lo levou as mãos à boca para suprimir um grito.

Parecendo estar sonhando, Kiba encontrava-se deitado ao seu lado sem camisa. Do Lado oposto estava Sasuke que dormia com um sorriso.

Levantando-se rapidamente, correu o mais rápido que pode até a varanda não entendendo nada do que havia acontecido na noite anterior.

– O que aconteceu? – indigou ela que percebeu ainda estar com as roupas que usava antes de perder a consciência – Como cheguei aqui?!

Analisou com mais cuidado suas roupas. Algumas manchas amareladas encontravam-se na parte frontal da camisa.

– Será que eu caí em algum lugar?


*Flashback da noite anterior*


– Ohhh cuidado! – disseram os três juntos que correram para socorrê-la.

Após puxá-la pela cintura, Hinata sente o peso de seu corpo sendo jogado para cima de um eles.


*Fim*


– Eu caí! – pensou enquanto colocou o indicador sobre o lábio. Sentiu uma leve dor em seguida – Cortei meu lábio... Como isso aconteceu... – esforçou a fim de achar uma resposta até que seus olhos se arregalaram.

– Eu bati a cabeça com ele! Mas como machuquei o lábio?... – pensou - Será que meus lábios tocaram os dele... Mas qual deles foi?! Isso não pode ser verdade... É minha imaginação... Tem que ser isso.

Ainda tentando achar respostas, Hinata continuou a se indagar, irritando-se consigo mesma por não se lembrar de nada.

– Isso é um sonho, isso! Um sonho feito pela minha imaginação! – refletiu ingenuamente e fechou os olhos – Quando acordar nada disso terá acontecido. Acalme-se... Está tudo bem... Minha boca não tem machucado nenhum...

– Será que está tudo bem mesmo? – perguntou a voz masculina fazendo Hinata se assustar – Pois eu vejo um corte nela.

Parado com a face à poucos centímetros da dela estava Kiba. Seu olhar não era nada amigável.

– B-boca – fintou os lábios de Kiba.

– Se você se lembra da boca porque estaria tudo bem?! – reprimiu – Você é mesmo um cara cínico.

– Então foi você que eu... – parou um momento para refletir e resolveu fingir desentendimento – E-eu não lembro de nada. Não sei de nada!

– Que cara de pau! Você acabou de dizer que lembrava... – segurou firmemente com a mão direita o rosto delicado e envergonhado de Hinata – Você se lembra não é?! Diga seu mentiroso!

– M-me solta!

– Onde você colocou esses lábios! – irritado, aumentou o tom de voz – Se fizer o que fez ontem de novo! Sair bebendo por ai, fazendo bobagens, nem sei o que vou fazer! – soltou rispidamente o rosto da garota.

– Eu sinto muito...

– Se sente muito então vá se desculpar!

Hinata fintou confusa Kiba por uns instantes.

– Então... Não foi você?

– Se fosse comigo, você nem estaria aqui – respondeu fuzilando Hinata com os olhos que pareciam arder em chamas – Eu teria te jogado do prédio!

Irritado, saiu do local com uma expressão estranha.

– Que cara estranho... – olhou para a própria mão – Como a pele dele pode ser tão macia – passou a mão pela camiseta totalmente enojado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, espero que tenham gostado do capítulo.

Obrigada por todos os reviews que recebi até o momento... e logo responderei todos eles ^^

e só para não perder o costume...

... deixem reviews para esse ser que vos escreve...

então...
Até o próximo capítulo!!!