He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/8

- Parece que toda a imprensa compareceu a coletiva – se surpreendeu Kakashi enquanto admirava o salão principal da empresa na qual a banda Anjell fazia parte, naquele momento muito tumultuada com a movimentação constante de fotógrafos e curiosos.

- Mas é claro Kakashi! Afinal é hoje o grande dia que um novo membro da banda está prestes a ser apresentado! – exclamou Jiraya alegremente dando tapinhas no ombro de Kakashi um pouco tenso - Falando nisso, como ele está?

- Não se preocupe presidente, ele está bem... – suando frio, passou uma das mãos pela nuca, enquanto a outra limpava disfarçadamente o suor que escorria pela face – Pelo menos, espero que esteja bem...

- Repórter Lee! – acenou Jiraya para um jovem repórter com um corte de cabelo incomum que caminha em sua direção.

 

 

 

O local, iluminado a meia luz não era nada animador. Os olhos cabisbaixos da jovem noviça admiravam descontentes para o traje dobrado sobre uma mesinha, localizada no canto esquerdo de onde parecia ser um grande banheiro contendo vários espelhos. Encarou mais uma vez o próprio reflexo enquanto lentamente acariciava os longos fios de seu cabelo arroxeado. Estava decidida e não iria voltar atrás, repetiu para si mesma segurando firmemente uma tesoura com a mão direita.

- A partir de hoje... Serei Hyuuga Neji – o tom de voz firme contrastava com os olhos avermelhados marejados de lágrimas. Cuidadosamente, mecha por mecha, cortou-o até que seu comprimento diminuísse consideravelmente.

 

 

 

O ambiente tumultuado, olhares curiosos se voltaram imediatamente para a entrada principal da empresa por onde os membros originais da banda Anjell adentraram ao recinto, todos vestidos com peças de roupas da cor branca. Como sempre, Naruto estava mais a frente, vestido elegantemente, olhava com indiferença acenando discretamente para os convidados e para a imprensa enquanto Sasuke acenava gentilmente e Kiba mais afastado do grupo sorria para os fotógrafos.

- Boa noite a todos e obrigado por aguardarem – disse Jiraya segurando um microfone atrás de uma grande bancada com várias cadeiras brancas para onde os membros do grupo se dirigiram após posarem por alguns minutos para algumas fotos para a imprensa – Em nome da banda Anjell, hoje será apresentado a vocês o novo membro da banda.

 

 

 

Várias mechas de cabelo estavam espalhadas pelo chão mármore. Após dar um último retoque no novo corte de cabelo, deixando a tesoura sobre a pia, enfaixou minuciosamente o busto, a fim de disfarçar os seios, colocando após, uma camisa branca, seguida pela calça e o terno, todos da mesma cor.

 

 

 

- Bom... Chegou à grande hora! – informou, chamando a atenção de todos os presentes.

- Hinata... digo... Hyuuga – chamou Kakashi encostado a porta do lado de fora do banheiro – Já está na hora.

- Já terminei de me arrumar – respondeu em um tom descontente enquanto calçava rapidamente os sapatos brancos.

- Tem certeza que quer fazer isso?

- Eu... – pensou por alguns instantes e fintou mais uma vez o reflexo no espelho. Um indivíduo com roupas masculinas parecia estar seriamente lhe encarando.

 

 

 

Agora, apresento a vocês... o mais novo membro do Anjell... Hyuuga Neji! – apontou Jiraya para uma grande porta branca com o nome da banda localizado no meio dela. Os olhares e flashes se voltaram todos para ela esperando que se abrisse. Depois de alguns segundos de suspense, nada aconteceu.

- O que será que aconteceu? – perguntou curioso Kiba para Sasuke arqueando as sobrancelhas.

- Vai ver teve uma decisão descente e acabou desistindo – debochou Naruto com um sorriso torto.

- Será que aconteceu algo? – falou um dos repórteres.

- A porta não vai abrir? – disse outro dando início a um grande alvoroço.

- Desculpe pessoal, acho que tivemos um probleminha com a porta – informou Jiraya um tanto inseguro – Agora sim... E com vocês Hyuuga Neji! – tentou mais uma vez fazendo com que todos um pouco desconfiados, voltassem a olhar para a grande porta branca. Para a alegria de Jiraya, a porta vagarosamente se abriu mostrando o mais novo membro que todos pensavam ser Hyuuga Neji.

Todos a olharam surpresos. A jovem noviça, naquele momento realmente tinha a aparência de um lindo e gracioso garoto. Dando passos à frente para satisfazer a imprensa, não se incomodou com a maré de flashes que constantemente vieram em sua direção.

- Ótimo! Muito bom! – bateu palmas Jiraya.

- Hum... Ele ficou bem vestido assim – sorriu Kiba enquanto observava Hinata com a expressão séria na face.

- É – analisou Sasuke dos pés à cabeça – Agora ele parece macho.

Insatisfeito, Naruto fintou Hinata nada satisfeito e bufou irritado desviando seu olhar para o lado oposto no qual não tivesse que vê-la.

 

 

 

- Esse é Hyuuga Neji! O novo membro da banda – ouviu-se Jiraya através de uma grande TV de plasma pelo grande cômodo. Em seu interior, com móveis luxuosos, indicava ser o apartamento de um usuário com preferências um tanto quanto bem refinadas.

– Ele treinou por alguns anos e derrotou mais de 1000 cantores pelo sonho de se tornar um astro.

Na imagem do televisor, ao vivo era transmitido à coletiva de impressa, onde ao lado de Hinata estava o mal-humorado loiro, que ainda evitava olhá-la diretamente.

- Ele será um dos vocais juntamente com Naruto – naquele momento a câmera aproximou lentamente, focando-se em Naruto.

- É aquela criança – ouviu-se a voz feminina pela sala. Ruiva com as longas madeixas amarradas em um coque com mechas que caiam por entre os ombros, fintou friamente para o vídeo transmitido na tela, segurando em uma das mãos uma taça de vinho tinto.

- Conto com o apoio de vocês.

- Será que você se parece comigo... Naruto.

 

 

 

- Uau! – suspirou surpresa a jovem que trajava um confortável moletom roxo, fintando o grande closet em seu quarto com paredes em tons pasteis. Fotos suas estavam espalhadas por todo o cômodo – Parece até uma loja... – boquiaberta, caminhou para fora do quarto, ainda admirada por ter se mudado para uma casa tão grande, com vários cômodos e mobilhas novas deixando o ambiente mais moderno e ao mesmo tempo alegre. Em todos eles haviam quadros dos membros da banda. Depois de algum tempo desbravando o local, adentrou ao último quarto no qual ainda não havia bisbilhotado.

 

 

 

- Nossa... – fintou boquiaberta – Aqui é ainda maior que meu quarto... – pelas paredes estava apenas retratos de Naruto fazendo a garota ficar um por um tempo observando todos eles.

- É tudo muito limpo... – passou Hinata os dedos pela superfície da mesa sem um único grão de poeira. Acidentalmente, esbarrando em um objeto com o braço direito, fez com que a luminária, de cor cinza escuro saísse de lugar. Despreocupadamente, continuou a caminhar pelo quarto até ouvir passos cada vez mais próximos de onde estava. Desesperadamente tentando se esconder pelo cômodo, não teve outra opção do que a de correr para o banheiro antes que a porta do quarto se abrisse. Encolhendo-se o máximo possível a fim de não ser notada, observando por detrás da porta, fintou pela fresta da porta o loiro que já estava parado no centro do quarto dando um gole da garrafa de água mineral na qual tinha em mãos.

- O que eu faço agora?! – disse ela em desespero.

 

 

 

Dando alguns passos até a mesa, se acomodou em sua poltrona revestida de couro preto e pousou a garrafa que bebia sobre a mesa, lançando em seguida seu olhar sobre a luminária, na qual estranhou não estar na posição em que a havia deixado. Mais uma vez voltou a olhar para a porta do banheiro entreaberta, arqueando as sobrancelhas pensativo.

- Droga! O que eu faço?! – a um passo de ser descoberta, ainda mais inquieta após espiar Naruto levantar-se rapidamente da poltrona com um olhar desconfiado, abafou o grito vendo que ele se encaminhava para onde ela se encontrava supostamente escondida – E agora?! – suspirou descontente dando passos para trás, até que acidentalmente encostasse em um botão que acabara por ligar automaticamente o chuveiro. Com o barulho, o loiro correu para o local escancarando a porta.

- O que você está fazendo aqui?! – rispidamente empurrou a porta, fuzilando Hinata com os olhos.

- Bem... eu... – com as roupas aos poucos ficando totalmente encharcadas por estar debaixo do chuveiro, evitou olhar diretamente para os olhos intimidantes de Naruto que a encarava raivosamente.

- Se quer tomar banho, que faço isso no banheiro em seu quarto – fintou-a - Não sei se sabe... Mas não é normal tomar banho vestido.

- Eu... – se encaminhou Hinata em frente ao loiro envergonhada – Eu sinto muito, muito mesmo...

Desculpá-la seria a última coisa que Naruto pensaria em fazer enquanto olhava irritado para o piso do banheiro, totalmente encharcado. Respirando fundo, fechou os olhos por um instante e os abriu vagarosamente, parecendo ter recobrado um pouco de sua curta paciência.

- Vou lhe dizer como as coisas funcionam por aqui, por isso preste bem atenção novato – disse Naruto em tom autoritário.

Hinata engoliu em seco.

– Primeiramente, não coloque suas mãos em mim sem a minha permissão, simplesmente fico horrorizado quando alguém se aproxima sem avisar.

A jovem o olhou intrigada e ao mesmo tempo receosa.

- Segundo, não entre no quarto dos outro, ou no meu quarto sem permissão. Se quer tomar banho ou fazer qualquer coisa, que faça no seu quarto – disse o menos amistosamente possível – E por último, não mecha, mova ou toque em minhas coisas, pois se elas não estiverem no lugar em que deixei, fico loiro. Entendeu?

Hinata assentiu.

- Então tire esse seu corpo ensopado do meu banheiro e saia.

- Eu... Sinto muito – desculpou-se Hinata saindo o mais rápido que pôde para a insatisfação do loiro após ver seu banheiro todo molhado.

 

 

 

- Parabéns ao novo membro da banda! – brindaram – Essa é uma festa exclusivamente para você Hyuuga! – saudou alegremente Jiraya abrindo uma garrafa de champagne.

- Ah... Obrigada – disse sem jeito.

- Divirta-se! Todos nós contamos com isso!

A agitação, os risos, a música alta e a alegria alheia aparentemente incomodavam de todas as formas o loiro, que mal-humoradamente encarava os presentes, mas principalmente Hinata, sentada a sua frente. Taças com champagne eram oferecidas a todos, mas Kakashi tentava sempre as afastar de Hinata que não parecia entender o motivo dele estar fazendo aquilo.

- Não... Não beba isso Hyuuga – falou em um tom quase que inaudível para Hinata. Se levantando da mesa, se encaminhou para um grupo de dançarinas que conversavam animadamente a alguns metros, Naruto apenas continuou a encarar a jovem recusando qualquer coisa que lhe era oferecida. Kiba já até havia desistido de chamar a atenção do loiro.

- O que será que Kakashi disse? – repetiu para si mesma. Dando de ombros, deu um grande gole da bebida de cor transparente enquanto fazia uma careta.

 

 

 

Decorrido algum tempo de festa, a maioria dos convidados aos poucos se reuniam no centro no salão enquanto o DJ tocava hits do momento acompanhando o clima animado do ambiente combinado com o histérico jogo de luzes. Kiba e Sasuke se juntaram a multidão dançante deixando Naruto na mesa acompanhado somente pelo seu super ego.

- Venha até aqui Hyuuga! – chamou Kakashi – Quero lhe apresentar uma pessoa.

- Oi! – aproximou-se a mulher de cabelos loiros longos com mechas que caiam sobre os olhos verdes, usando um vestido curto e um pouco chamativo.

- Olá... Mas o que voc...! - arregalou os olhos vendo que as mãos da estranha apalpavam sua camisa, mais exatamente o local do busto.

- Ah... Realmente não são grande coisa... – analisou ela. O rosto extremamente avermelhado de Hinata não passou despercebido por Kakashi – acho que nem vão notá-los.

- Pare com isso... – afastou-a Hinata totalmente sem jeito – Bom... Essa é Tsunade, ela é a estilista da banda e já sabe de tudo.

- Eu só quero avisar uma coisinha – agarrou Kakashi grosseiramente pela camisa – Se isso ficar perigoso pro meu lado eu revelo tudo e coloco a culpa em você!

- Tudo bem... – soltando as mãos da mulher enraivecida, ajeitou a camisa e arrasou a jovem para um grupo de garotas que dançavam descontraidamente pelo salão - Interaja um pouco com elas ok? Já volto.

- Não me deixe... – bufou vendo Kakashi se distanciar.

 

 

 

- Olha isso meninas – passou uma das garotas os dedos pela face de Hinata com uma expressão muito desconfortável – A pele dele é mais macia que minha!

Hinata se encolheu com o toque de outras mãos que avançavam sobre si.

- E a voz dele? É tão fina... parece de uma garota – riu.

- Ah... Acho ele muito bonitinho – sorriu e a abraçou em seguida fazendo com que Hinata a afastasse.

- Ele é tímido! – gritou uma delas alegremente para as outras e ofereceu mais uma taça de champagne para Hinata.

 

 

 

Olhou para o teto e se sentindo zonza escorregou pela parede até se encontrar sentada no chão. Vendo a aproximação de Kakashi, sorriu abobadamente.

- O que aconteceu com você? – olhou para os lados preocupado com que alguém a visse naquele estado – Andou bebendo?!

- Hã... quem? Eu?... – continuou a falar coisas sem sentido – Acho que estou bem... mas por alguma razão não consigo parar de sorrir...

- Fique paradinha aqui – apontou o dedo para a garota que mal parava em pé – Vou buscar um pouco de água.

- Hei... aonde você vai? – soluçou – Preciso ir ao banheiro...

 

 

 

Descoordenadamente, a jovem ia se locomovendo pelo local, trombando em pessoas e mantendo-se em pé, apoiando as mãos nas paredes até finalmente encontrar o banheiro.

- O que você faz aqui? – estranhou Kiba colocando a mão sobre os olhos.

- Como assim... aqui é o banheiro, ou não – olhou ao redor e avistou uma porta aberta na qual se via um sanitário – Acho que é sim... – levantou o braço indicando com a mão direita para porta.

- Não é aqui! – virou-se evitando olhar para as mulheres que entravam e saíam do local.

- Ah é mesmo! Eu agora sou homem... – coçou a nuca.

- Hã? Como assim?

- Nada... só estou um pouco confuso...

- Então vamos sair daqui – segurou-a pelos ombros empurrando para fora dali – Você ta legal?

- Estou sim – após um soluço as pernas molengas quase a fizeram cair se Kiba não a tivesse segurado.

- Você bebeu demais! Eu te levo...

- Me solta! – esbravejou soltando os braços de Kiba que a olhou confuso – Eu já disse que estou bem... – irritada, seguiu pelo corredor enquanto se apoiava pelas paredes.

 - Mas que teimoso! – cruzou os braços observando Hinata se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!!!

Espero que tenham gostado do capítulo que me esforcei para deixar maior... XD

e

Obrigada pelos reviews!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Handsome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.