He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/7

- Hei irmã! Volte aqui! Você deixou cair... sua passagem...  – gritou inutilmente Naruto enquanto observava Hinata rapidamente se distanciar pelo saguão – O que deu nela? – perguntou o loiro confuso.

 

------------------------------------------------------------------

 

- Ah não... Tinha que me esbarrar logo com ele?! – disse para si mesma enquanto corria o mais rápido que os passos curtos de suas pernas podiam dar – Tenho que me esconder! – olhou para os lados.

O saguão do aeroporto, normalmente calmo, naquele momento estava com o movimento elevado devido à aproximação do final de semana. Dentre os passageiros, muitos empresários que voltavam de seus trabalhos de outras localidades e também famílias inteiras com os filhos, deixavam o local ainda mais movimentado e devido a isso, mais barulhento.

- Hei espera! – chamou Naruto que corria a alguns metros atrás de Hinata.

- Mas ele não me deixa em paz! – falou em voz baixa cada vez mais preocupada com a proximidade da voz do loiro. A fim de despistá-lo, adentrou ao primeiro local em que avistou, fechando a porta logo em seguida.

Fechou os olhos perolados e deu um longo suspiro de alívio. Estava protegida ali, pensou ela, mas passado alguns segundos estranhou o silêncio do local. Abrindo os olhos lentamente, arregalou-os após ver alguns indivíduos que a focavam surpresos e envergonhados, paralisados com a sua repentina aparição. Todos os presentes eram homens.

- N-não se preocupem comigo... Fi-fiquem a vo-vontade... – disse a noviça totalmente sem jeito virando rapidamente o rosto na direção oposta, ficando de cara para a porta. Como ela não havia percebido que aquele local era um banheiro masculino? – J-já estou de saída – informou timidamente, saindo do local com os olhos fechados – Me perdoe Senhor... Juro que não vi nada!

 

---------------------------------------------------------------

 

- Mas cadê ela? – reclamou o loiro após procurar por Hinata pelo saguão, interrompendo momentaneamente a busca depois seu ouvir seu celular tocar – O que você quer?

- Onde está você? O vôo está para partir! – lembrou Sasuke do outro lado da linha.

- Eu esbarrei em uma freira estranha e ela deixou cair a passagem.

- Hum... Se é uma freira então você tem que devolver ou será castigado – riu do outro lado da linha.

- Se não tem nada útil pra dizer eu vou desligar!

- Espera! Então... vou ajudar a procurá-la.

- Também vou! – disse Kiba animadamente de outra linha.

 

------------------------------------------------------------

 

- Será que ele foi embora? – pensou Hinata que ainda desconfiada com a presença do loiro, olhava a todo o instante para os lados – Ainda não é seguro sair daqui...

- Naruto você disse que ela estada vestida como freira não é? – perguntou Sasuke pelo celular enquanto procurava pelo lado norte do saguão do aeroporto. Por ser uma celebridade muito popular no país, assim como Naruto e Kiba, milhares de flashes constantemente vinham em sua direção.

- Por acaso é surdo?! Claro que disse!  

- Então... Acho que acabo de encontrá-la – informou a Naruto depois de avistar Hinata encolhida atrás de quadro de avisos.

- Estou indo para ai então.

– Irmã! – chamou a atenção Sasuke enquanto caminhava de encontro a ela, fazendo-a com que se assustasse.

- Ah não... Mais um?! – suspirou cansada após ver Sasuke andando em sua direção. Impensadamente, com um impulso, virou-se e pôs-se novamente a correr – Não posso deixar ele me ver! Ele irá me reconhecer!

- Olá! – Kiba alegremente acenava para algumas fãs enquanto caminhava pelo saguão bebendo outro refrigerante. Sua atenção foi roubada depois que Hinata passou a toda velocidade a alguns metros dele – Uma freira correndo? Mas... É ela! Espera freira!

- Eu ainda não sou freira! – reclamou a noviça um tanto cansada.

- Nossa! Ela corre muito! – disse Kiba surpreso, agora também se juntando a perseguição a noviça fugitiva – Espere! Irmã! Ah droga! Derrubei refrigerante em mim...

- Me deixem em paz... – pediu Hinata em tom choroso, se escondendo atrás de um grande letreiro.

- Cadê ela? – olhou Kiba ao redor procurando pela noviça que achou super atlética – Sasuke acabei de ver ela! – gritou ele depois de avistar o moreno se aproximando acompanhado de Naruto.

- Eu também, mas a perdi de vista... 

-Nunca vi uma freira correr tanto assim! – se surpreendeu Kiba tentando limpar, sem sucesso, o refrigerante derramado em sua camisa.

- Já está na hora de irmos... – olhou Sasuke para o relógio - Seja quem for, parece que não vai mais querer a passagem.

- Passagem? – repetiu Hinata em baixo tom e virou-se para Naruto que segurava um pedaço de papel – Mas é a minha passagem pra Roma!

- Hum... – disse Naruto analisando o papel – Parece que é uma passagem para Roma...

- Bom... Se a freira o quisesse, já teria vindo buscar – disse Kiba.

- Então vamos  - falou Naruto colocando a passagem no bolso.

- A minha passagem... – suspirou tristonha enquanto via Naruto e o resto de grupo se distanciar – O que vou fazer agora... Levaram a minha passagem...

 

Há uma hora:

 

- Irmã! – chamou Kakashi encostado em um carro em frente ao aeroporto.

- Não quero ouvir você – disse Hinata andando mais à frente – Já disse que não vou mais participar dessa farsa – respondeu emburrada a alguns metros à frente.

- E... Você sabe por que o Neji quer cantar? – perguntou Kakashi.

- Não quero saber, me deixe em paz!

- Ele quer cantar pra poder encontrar a sua mãe... – explicou Kakashi com a expressão tristonha, fazendo com que Hinata parasse de caminhar e se virasse para encará-lo.

- O que quer dizer?

- Ele acha que quando ficar famoso, a sua mãe voltará...

 

Com os olhos marejados de lágrimas, Hinata, encolhida em um canto do saguão do aeroporto, naquele momento com pouca movimentação de passageiros, juntou os braços, abraçando os joelhos.

- Será que essa é a Sua vontade? – indagou enquanto lágrimas escorriam por sua delicada face – Para onde irei agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a pergunta que fica é a seguinte:

Para onde Hinata irá???

—----------------------------
Olá gente!!!

Espero que tenham gostado desse capítulo que achei um tanto engraçado XD

Deixem reviews para essa pobre alma que vos escreve...
(e obrigada por todos os comentários que recebi na fic até agora *--*)

Andei um pouco distraída esses dias envolvida com provas e um anime/manga no qual viciei: Fairy Tail... quem sabe escreva algo sobre...

Bom... mas voltando a fic, o que vocês estão achando da história? Ou o que acham que irá acontecer?

—-----------

bjs*

xau xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Handsome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.