He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo saindo direto do forno que é o meu notebook! o/

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/11

O encontro conturbado com Naruto havia deixado em Hinata os mais variados tipos de sensações. Uma mistura de medo, nervosismo, apreensão e cautela transbordavam em todo desagradável encontro com o garoto.

– Obrigada por me ajudar – sorriu desgostosa descendo os degraus da escada apoiando-se no corrimão. As pernas ainda tremiam nervosamente – Não sei o que teria acontecido se não tivesse aparecido naquele momento.

– Não precisa me agradecer – fintou Hinata enquanto dava passos no mesmo ritmo da garota – Mas se continuar a agir dessa forma eles irão descobrir.

O aviso amigável por parte de Sasuke surpreendeu–a  desagradavelmente fazendo com que um frio arrepio percorresse por toda a espinha. Teria ele descoberto todo o plano a fim de ajudar seu primo ausente recém-operado? Ela não sabia dizer com certeza.

– Descobrir...? – falou preocupadamente esperando pelo pior – O que?

– Oras... Que têm medo e se sente intimidada por Naruto – respondeu – O que mais poderia ser?

– Ah... Isso – suspirou aliviada – Ele não parece gostar de mim...

- Não se preocupe com isso, ele pode ter uma imagem dura, mas não é tão ruim quanto parece.

– Espero que seja verdade.

-----------------------------------------------------------------------------------

Após uma descontraída conversa com Sasuke, seguiu sozinha pelo corredor até entrar no quarto preparado para Neji, temporariamente seu quarto. Ao fechar a porta, seguiu apressadamente próxima a cama, desabando sobre ela.

– Neji... É muito difícil essa vida que escolheu... – suspirou – Será que assim a mamãe irá me encontrar?

-----------------------------------------------------------------------------------

Não se sentia muito bem. Os vários banhos que havia tomado não apagavam da memória a desagradável noite anterior. Estirado sobre a poltrona de couro preto próximo a cama, Naruto parecia tentar fazer muito esforço tentando esquecer o ocorrido enquanto rabiscava aletoriamente palavras sobre o papel. Não conseguia inspiração para uma nova música. Somente insultos e palavras nada amistosas brotavam de seus pensamentos. O tocar do celular o fez voltar a si.

– Alô – friamente atendeu.

– Há quanto tempo querido... – responde a familiar voz feminina do outro lado da linha. Ao ouvi-la um semblante irritado o fez erguer as sobrancelhas.

– O que quer? – disse rispidamente.

– Tenho ouvido bastante sobre você ultimamente, até no exterior.

– Como não tenho ouvido nada sobre você no Japão, vejo que a senhora caiu no esquecimento – aparentemente satisfeito com a resposta que dera, um sorriso irônico reluziu da face amarga.

A voz feminina riu sarcasticamente.

– Vejo que continua o mesmo... Mas a tempos que recordo do tempo em que me chamava de mãe.

Irritado, apertou o aparelho celular por entre os dedos tentando controlar seu emocional aparentemente abalado.

– Antes eu não a conhecia bem. Esperava uma mãe, mas infelizmente não tive essa sorte – terminou a ligação desligando bruscamente o aparelho.

--------------------------------------------------------------------------------------

– Kakashi! – chamou Hinata ao avista-lo sair pela porta da frente do carro.

– Ah irmã! – gritou em resposta - Ops... quero dizer, Hyuga! – corrigiu conferindo se não havia mais nenhum presente por perto – Tenho que lhe dar uma notícia.

– Que notícia? – fintou –o.

– Eles estão planejando fazer um show em breve... – encarou-a preocupado – Debutando Neji como o novo membro do grupo.

– Mas como pode isso se ele ainda está... – abruptamente parou de falar ao mirar o olhar aflito de Kakashi que lhe acenava positivamente com a cabeça – Não... Você não está querendo dizer que eu...

– Irmã... não temos outra escolha...

– Eu não posso fazer isso! – rebateu.

– Não a ouviu Kakashi? – saindo do veículo pela porta do carona – Ela não pode fazer isso.

Trajando um vestido vinho frente única, encaminhou-se em direção a Hinata após fechar fortemente a porta.

– Tsunade? O que faz aqui?

– Fiquei sabendo que está sendo intimidada pelo loirinho mal-humorado e vim ver como você estava.

– Quem te contou isso? – virou-se para encarar Kakashi que fingia-se de desentendido.

– Não importa querida – passou as mãos pelos longos cabelos loiros – Estou aqui pra te ajudar. Vamos para o seu quarto, trouxe novas roupas pra você experimentar.

– Ok... – dirigiu para o interior da casa acompanhada de Tsunade que a puxava impaciente pelo braço.

Observando a movimentação do exterior da casa pela janela da biblioteca sentado em uma poltrona com um livro aberto largado sobre o colo estava Sasuke.

– O que está acontecendo o fora?...

– O que está acontecendo o que Sasuke? – perguntou Kiba enquanto usava o notebook em outro canto do cômodo.

– Nada... – sorriu descontraído – Só algo curioso de se ver.

– O que seria? – indagou curioso voltando o olhar para Sasuke.

– Hum... – levantou-se deixando o livro sobre a poltrona e se dirigiu a porta – Isso é algo que talvez você deva descobrir sozinho.

-------------------------------------------------------------------------------------

– Venha mais rápido! – ordenou Tsunade empurrando Hinata para dentro do quarto deixando uma pequena fresta da porta entreaberta.

Esperou até que as barulhentas vozes que passavam pelo corredor perto de seu quarto cessar para enfim sair.

Vestindo uma camisa de linho branca, jeans justos escuros e tênis, Naruto, caminhando pelo corredor até as escadas, observava as horas em seu relógio rolex preto até ter a atenção tomava por vozes que vinham de um cômodo próximo ao seu.

– Mas que barulheira...


– O que está fazendo!? – perguntou constrangida ao perceber Tsunade, que a encarava sentada na cama.

– Irmã... Está com vergonha de se trocar na minha frente?

Irmã? Pensou Naruto sem entender o que se passava no quarto de Hyuga, parando então para ouvir a conversa ao lado da porta.

– Não se preocupe, pois o que você tem aí eu também tenho – riu.

– Mas será que...Você podia se virar um pouco?

– Pra que tanta frescura... Está bem... – virou-se de costas, deitando sobre a cama – Quando terminar me avise.

– Ok – aliviada, despiu-se, colocando uma calça jeans clara, camiseta preta, finalizando com uma jaqueta de couro – Pode virar agora.

Tsunade de virou e pôs-se de pé caminhando em torno de Hinata a fim de analisa-la.

– O que achou? – perguntou. Tsunade se aproximou dando um empurrão contra o peito da garota.

– Está bom, nem parece que a algo ai – analisou e comparou ao seu próprios seios – Você conseguiu esconder bem o volume deles com as faixas.. Nem parece uma garota.

De fora do cômodo, paralisado com a nova descoberta, serrou os punhos fortemente apoiado de costas a lateral da parede.


– Ele... É mulher?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos leitores! Espero que tenham gostado do capítulo com algumas revelações... Umas mais explicitas de que outras, que não deixam de ser importantes. =]


Deixem reviews para essa pobre alma que vos escreve, ele ajuda a saber se a história está interessante, ou em que posso melhorá-la, além de fazer essa pessoa que vos fala muito feliz =D


Bye bye e até o próximo capítulo! o/