He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

~Saindo do Hiato*~

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/10

Confusa, Hinata andava freneticamente de um lado para o outro se indagando do porque de não se lembrar da noite anterior, que pelo visto havia sido muito conturbada para seu desespero. Imersa em pensamentos, só percebeu ter caminhado até outro cômodo após a mudança súbita de luminosidade do ambiente.

Sasuke? – falou em um tom inaudível enquanto fintava-o de costas, encostada à parede de fora do cômodo apenas com uma pequena parte da face curiosa à amostra. O garoto esticava o braço direito a fim de alcançar um livro de capa avermelhada que se encontrava em uma prateleira superior de uma estante de madeira. Logo, ela percebeu estar em uma biblioteca.

– Ficar espirando os outros é um tanto quanto desconfortável, não acha? – foleando vagarosamente as páginas do livro avermelhado, caminhou em direção a uma poltrona mais ao fundo da sala, localizada à direita do cômodo enquanto mantinha o olhar sobre o objeto. Havia uma grande janela que facilitava a entrada de luz, ideal para leitura, com a vista direto para o jardim. Hinata, envergonhada, caminhou vagarosamente em direção a Sasuke mantendo uma distância considerável do mesmo. Mirava cabisbaixa para os próprios pés evitando olhar o moreno diretamente – Se sente melhor agora?

– S-s-sim – gaguejou – sobre ontem eu... Bom... Sinto muito por ter sido...

– Inesquecível, não? – interrompeu-a se acomodado na poltrona de couro. Dando uma pausa em sua leitura ao perceber o silêncio da outra parte, observou o olhar confuso e abatido de Hinata e então continuou – Diria que foi uma noite absurda, ou dependendo do ponto de vista, interessante...



Encarou-o um por instante enquanto passava por um breve momento de reflexão. A conclusão fez com que as maças de sua delicada face tomassem um tom avermelhado.





– Sinto muito pelo aconteceu! – curvou-se em sinal de desculpas – Não queria causar problemas... E por ter...



Caído em um lugar infeliz? – completou.

– Me desculpe... Prometo que não causarei mais problemas...

– Espero que cuide melhor de sua saúde de agora em diante, afinal, é uma celebridade agora – levantou-se pousando o livro sobre a poltrona – Caso pretenda se desculpar com mais alguém, tome cuidado. Ao contrário de mim, a um ser demoníaco vivendo sobre este teto que não está com nenhum humor hoje.

– Então... - confusa, fintou a face de Sasuke que lhe observava curioso– não cai em cima de você?

– Não, e penso que não está com muita sorte... - suspirou descontente – Você caiu no pior lugar possível...

Hinata escutou-o e manteve-se calada por uns instantes aflita - Então... Se não foi o Sasuke... – surrou e virou-se de costas para o moreno – Não podia ter ficado pior... Porquê logo ele? – comprimiu a mão sobre a testa ao concluir mentalmente a confusão em que havia se metido.

– Disse algo Hyuuga? – mirou-a.

– Nada! – voltando a se curvar pedindo desculpas – Não trarei mais problemas.


–--------------------------------------------------------------------------------------------



– Que cara nojento! – esbravejou. A excessiva quantidade de vapor no ambiente indicava o tempo considerável no banho. Abaixo do chuveiro, escovava os dentes com a mão direita, enquanto a esquerda esfregava furiosamente as próprias costas – Aquele bastardo... Ele vai pagar por isso!



*flashback da noite anterior*




– Ohhh cuidado! – disseram os três juntos, correndo para socorrer a garota que mantinha uma expressão estranha.


O mal estar de Hinata só aumentava fazendo com que seu corpo se balançasse inconscientemente de um lado para o outro, aproximando a garota cada vez mais do beiral do prédio.



Alcançando-a primeiro que os outros dois membros, antes que percebesse, puxou Naruto, Hinata pela cintura, Para infelicidade do loiro, ao se desequilibrar, sentiu o peso do frágil corpo da garota sobrepor ao seu, nocauteando-o no chão frio.


Após perceber que estava deitada sobre Naruto, Hinata, ruborizada, levantou-se rapidamente ainda cambaleante, uma atitude que só levou-a a piorar a situação. Só percebeu o erro que se acometeu após mirar Naruto que lhe encarava com os olhos arregalados furiosos e repulsivos, como um animal selvagem a posto de atacar à presa.

– Eu vou te matar Hyuuga.

Olhou assustada para o garoto e só então percebeu após limpar os lábios com a manga da blusa um líquido amarelado que escorria da mesma. Havia regurgitado sobre Naruto.

*Fim*


–----------------------------------------------------------------------------------





Aficionado por limpeza sentia que nunca conseguiria se livrar por completo do regurgito que levará na noite anterior de Hinata. Seus dedos enrugados após tanto tempo sob a água quente não pareciam ser o bastante para desinfetá-lo.





–---------------------------------------------------------------------------------






– Será que devo me desculpar com ele agora...? – frente ao quarto de Naruto, hesitava em bater à porta – Acho que devo voltar outra hora... – virou-se.





Não seria uma tarefa nada fácil se redimir para com o loiro. A tensão seria muito maior com ele presente e mesmo que em meio ao emaranhado de pensamentos de Hinata fosse a medida certa a se tomar, um arrepio frio subia a à espinha ao imaginar estar frente a frente com Naruto. Dar um tempo para amenizar a conturbada memória do dia anterior talvez fosse o melhor a se fazer naquela situação.




– Veja só o que temos aqui - o tom de voz que viera após o som de uma porta se abrir não era nada amistoso.



Surpresa, já havendo caminhado relutante uma pequena distância da entrada do quarto, ao ouvi-lo, Hinata virou-se rapidamente. Não conseguira fugir a tempo.











Os loiros fios ainda molhados estavam parcialmente cobertos por uma toalha de rosto branca. O roupão entreaberto alaranjado, que destacava ainda mais o profundo azul de seus frios olhos, mostrava parcialmente o peito nu de Naruto.



– Eu... Queria... Me desculpar pelo incidente de ontem... – corada após reparar as vestimentas do garoto, disse cabisbaixa evitando qualquer contato visual.

– E porque eu deveria aceitar? – sorriu ironicamente – Pode ter enganado os outros membros com esse seu jeito fresco, mas a mim você não me engana.



– Não está sendo rude demais Naruto? – perguntou Sasuke aparecendo pelo corredor – Ele parece muito arrependido, não é mesmo Hyuuga?



A garota sinalizou positivamente com a cabeça agradecendo mentalmente por Sasuke ter aparecido para amenizar a situação. Naruto encarou-o, mas continuou a conversa ignorando o moreno que observava afastado apoiado a uma parede do corredor.

– Não gostei de você desde o momento que o vi pela primeira vez – encarou aproximando-se próxima a face de Hinata ainda ruborizada – E não será um pedido de desculpas que mudará alguma coisa... Não será hoje, amanhã ou o dia que for.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!

Pelo que vocês perceberam, a fic estava em um hiato rumo ao infinito e além! (infelizmente)...

Nem esperava que continuaria a escrevê-la, mas cá estou!

Espero que tenham aproveitado o capítulo e esperem pelos próximos que virão ~ (sem hiato! o/)