Jitensha! escrita por LittleFish


Capítulo 1
One-Shot.


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está a one shot... Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82746/chapter/1

Hinata estava sentada de baixo de uma árvore lendo um livro. Deu um suspiro e o fechou. O céu estava claro, o vento tocava suavemente na relva. Um dia perfeito. Ou quase.

 

Ela deu outro longo suspiro. Naruto finalmente havia chegado de sua última missão. Eça ainda não o encontrara. Afinal, desde aquela declaração, ela andara fugindo e o evitando.

 

Flash Back On

 

Naruto vem se aproximando do lugar que Hinata estava.

 

- Hinata! – Ele a chamou com um sorriso estampado no rosto.

 

Ela tinha decidido não fugir mais... Só que esse pensamento não lhe ocorreu naquela hora. Ficou muito vermelha e fugiu. Enquanto corria, ainda conseguiu ouvir a voz de Naruto a chamando.

 

Flash Back OFF


Mesmo sem perceber, ela corou. Estava agindo como uma covarde... De novo. Mesmo depois de enfrentar Pain cara a cara... Havia uma coisa que ela tinha ainda mais medo: Não ser correspondida, ter se sacrificado e se declarado em vão.

“Mas aí já tem três medos” – Ela pensou com tristeza.

Olhou para os lados e a única coisa que encontrou além das árvores, foi sua velha bicicleta azul.

 

Hinata a encarou com certa ternura. Suas melhores lembranças foram do lado daquela bicicleta. Só de olhar para aquele objeto, ela se sentia seguira. Aquele simples monte de ferro que sempre a levou para onde queria ir.

 

Deu um sorriso com ar de nostalgia e foi até ela. A bicicleta parecia lhe perguntar “Então, para onde quer ir agora?”

 

Ela sorriu novamente.

 

- Vamos ver aquela pessoa – Ela disse subindo e começou a pedalar.

 

Vários pensamentos lhe vinham a mente, enquanto pedalava, mas havia um que não saia de sua cabeça:

 

“Por que... Eu te amo, Naruto-kun”

 

Como ele iria reagir a aquela declaração? O que iria dizer?

 

Segurou com força nos apoios. Tinha prometido não fugir mais. Porém não sabia o quão difícil era. Todavia, Hinata não iria voltar atrás agora.

Apesar do medo que sentia, estava determinada, afinal,  não poderia fugir para sempre. Guiava a bicicleta, que finalmente chegava às ruas de Konoha. Olhava tudo com atenção, como se fosse a primeira vez. Sentia que as coisas poderiam mudar depois de poucos minutos.

 

Finalmente, enquanto pedalava atenta ao cenário, ouviu uma voz muito familiar chamar por seu nome.

 

- Hinata !

 

Era Naruto. Ele estava parado em frente a uma árvore e... Ela não conseguiu prestar atenção no cenário, não enquanto ele estava ali.

 

- Naruto-kun – Ela parou a bicicleta para olhá-lo.

 

- Será que poderíamos conversar um pouco, dattebayo ? – Ele perguntou.

 

- C-Claro! – Disse, descendo.

 

Ele a levou para a sombra da árvore. Hinata desejava muito poder se enfiar de baixo da terra, mas tinha tomado uma decisão. Não era hora de desistir.

 

- O que gostaria de falar comigo ? – Ela perguntou esperando ansiosamente a resposta.

 

Ele olhou para o chão por um segundo e depois encarou os olhos perolados da moça.

 

- É verdade tudo o que você me disse naquele dia ? – Era uma pergunta com um “Quê” de resposta.

 

Ela suspirou fundo.

 

- Sim, Naruto-kun. É tudo verdade.

 

- Hm... Desde quando você sente isso ?

 

- Desde que o vi pela primeira vez – Ela deixou escapar um sorriso – A sua determinação... O seu jeito... Era tudo que eu desejava ser! Não tinha medo do que os outros iriam pensar. Sua energia me contagiava. E quando tu me apoiavas... Eu sentia meu coração pular e criava forças para seguir em frente.

 

- H-Hinata... – Ele a olhou com um misto de surpresa e ternura – E-Eu não sabia que sentia isso por mim... Eu... Pensei até que não gostasse muito da minha companhia e... Apesar disso, eu queria estar do seu lado e te apoiar. Apesar de não  saber o porquê... E depois daquele dia, Hinata, eu descobri.

 

- O-O que era ? –Ela perguntou com uma sincera curiosidade.

 

- Eu não sei descrever essa coisa com palavras, mas... É uma vontade tão grande de te proteger, de te ver feliz e sorrindo... Mesmo que não seja do meu lado. As pessoas chamam isso de amor... – Ele ficou sem jeito – Mas não é exatamente isso que eu sinto.

 

Ela o olhou surpresa.

 

- E-Eu não entendo direito... Só que é isso só que mais egoísta... Eu não gostaria de te ver feliz com alguém que não fosse eu... Não gostaria de ver você se sacrificando por outro. Acho que eu  não tenho direito de dizer que te amo – Ele disse olhando para o chão.

 

- Naruto-kun... Se for por isso, eu não gostaria de vê-lo feliz com outra! Eu queria fazê-lo feliz... Queria não. Quero fazê-lo feliz, Naruto-kun.

- Obrigado por tudo isso, Hinata...

Naruto se aproximou dela, mas esta manteve-se imóvel. Ele passou a mão nos cabelos da garota, aproximando-se mais ainda. Olhou findo em seus belhos olhos perolados, como se pedisse consentimento para ir adiante. E sem esperar, ele a puxou e a beijou.

Hinata não sabia descrever o que sentiu naquele momento. Aliás, ela não conseguiu nem pensar direito. Estava muito surpresa. Mas logo esse sentimento foi substituído pela vontade de correspondê-lo. E assim o fez.

 

Com aquele beijo, não tinham mais dúvidas do que sentiam, não mais. Até que finalmente se separaram.

 

- Hm, ah... Eh... – Ela não sabia o que dizer.

 

- Haha! Devia ver a sua cara agora, dattebayo! – Ele riu.

 

- N-Naruto-Kun! Não tem graça! – Ela empurrou o braço dele.

 

- Sua boba. O que vamos fazer agora? – Perguntou.

 

- Não faço a mínima idéia... Mas contanto que seja ao seu  lado... – Ela limitou-se a sorrir.

 

Então os dois saíram andando juntos sem um rumo definido. Antes de ir, Hinata lançou um olhar grato a sua bicicleta. Afinal ela sempre a levava para onde queria estar. E dessa vez ela a levou para o lugar que Hinata deveria estar desde o início:

 

Ao lado de Naruto.

 

 

------- FIM -----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ? Mereço alguns reviews ? *--*
Ahh, vou fazer uma pequena propaganda, KKK.
Se alguém gostar de fics de Vocaloid... Please, poderia dar uma lida e deixar um review nessa minha fic ?
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/82615/Reflexo
Len x Rin.
[Mas serve também pra quem gosta de um bom original]
Faloou, parou com a propagaanda.
Kissus