You Belong With Me. escrita por DomiCandido, AgathaBastos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sim. Finalmente o capitulo 6 saiu!

esperamos que gostem, Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82714/chapter/6

Gabriela estava um pouco chateada com as atitudes da amiga. Por enquanto não queria falar com Bianca, não até ela se acalmar.

- O que houve que as madames estão assim? – Erick pergunta.

- Nada. – Gabriela força um sorriso.

- Não enche cara! – Bia retruca ainda irritada com o acontecido.

 - Nossa só faltou rosnar hein! Nem falo mais nada. – Erick

Por não estarem se falando a aula passou devagar sem fofocas e bilhetes voando de um lado para o outro da sala. Bate o sinal:

- Agora me conta. Por que vocês estão assim? – Erick segura no braço de Gabi.

- Pergunta para aquela bruta ali! – aponta pra Bianca.

- Eu tenho certeza que se eu for perguntar, com essa cara que ela tá, eu vou ser nocauteado. – Erick fala imaginando a vergonhosa cena.

- Pára de ser bobo! – soca o braço de Erick.

- Estou falando sério. Ela é a única pessoa... Pessoa não, melhor, ela é a única ‘coisa’ de que tenho medo.

- Nossa, valeu por isso tá?! – Bia chega por traz e os surpreende.

- Por nada!

- Pode deixar, eu não vou te bater não. – Bianca sai decepcionada.

- Que pena, adoro apanhar – morde o lábio inferior.

- Aii! Deixa de ser besta – diz Gabi.

- O que? Tá com ciuminho é?

- Se enxerga garoto!

- Anda logo Gabi! Pára de papo com esse mané ai e vamos logo que eu tenho um compromisso! – diz Hugo puxando-a pelo braço.

- E eu com isso?! Não tenho nada a ver com seus compromissos! – diz sem olhar para saber quem é. Fica completamente sem graça ao ver que era Hugo, jurava que fosse a Bia.

- Nossa! – olha sem graça – Obrigada pela consideração!

- Não, não! Eu achei que fosse a Bia... Desculpa ai tá!

- Ah! Quer dizer que se fosse eu tava tudo bem?!

-Não cara, não estava tudo bem! – Gabi fica confusa.

-Pô, não estou entendendo nada. Me explica? – Erick se intromete.

- E NEM EU. VOCÊS ESTÃO ME DEIXANDO CONFUSA! – Gabi grita deixando um silêncio total.

- Tá esquece! To indo já. Tchau pra quem fica! – Erick acena para os amigos.

- Tchau baby – Bia manda beijo – Eu vo também sabe... a Gabi tá toda irritadinha comigo!

- Eu to mesmo, você só arruma problema!

- Ah para! Ou você já esqueceu quem começo?! – diz irritada.

- A meninas parem com isso! Daqui a pouco ta uma correndo a trás da outra chorando! – fala Hugo, que já havia presenciado varias brigas delas.

Em imediato uma olha para cara da outra e permanecem caladas. Bia sabia que essa briga besta não iria levar a nada, então resolveu quebrar o silencio.

- Ah... cara, serio, não quero ficar brigada com você! – diz bia fazendo biquinho.

- Nem eu quero baby, mas as vezes você passa do limite. Mas como eu te amo muito eu te perdôo. – Gabriela abraça a amiga.

- Nossa! Que mela, mela! – exclama Erick.

- Aff! Os incomodados que se matem! Não estraga minha felicidade em Erick! – Bia finge estar brava.

- Tá, não tá mas aqui quem falo!

- Rum! Acho bom – diz Bia. Elas riem.

- Bom deixa eu ir antes que esse momento feliz passe!

- Tchau, tchau baby. – falam em uníssono.

- Vamos também né Gabi?!

- Calma quero ver se acho o Edu por aqui! – olha para todos os lados a procura de Edu.

- Você não cansa mesmo em, o menino corre de você, desiste!

- Eu sou brasileira, nunca desisto!

- Bom então eu vo sentar...

- Vai lá sua sedentária.

Bianca se senta em um banco bem próximo ao portão de saída da escola, e fica lá por um bom tempo, até que Gabriela se cansa e vai sentar-se ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi pessoas!

PEEEEEEELAMORDEDEUS mandem review ._.

Faram duas autoras felizes XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.