You Belong With Me. escrita por DomiCandido, AgathaBastos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um cap

Boooa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82714/chapter/5

Na verdade Gabriela não sabia muito o que ia dizer, mas queria fazer as coisas direito, saber o que Edu tinha achado do encontro que tiveram no dia anterior, enfim queria explicar o porque de ter saído sem conversar antes. - Ér...  Oi! –  acena desajeitada. - O-oi! – Edu corresponde. - Tenho de pedir desculpas por ter saído de lá daquele jeito. Foi mal! – sorri. - Não pre-precisa, n-não tínhamos nada pra fazer mesmo. – completa. - É né... Já que eu esqueci o caderno. - riu. – Tenho que ir.

   - É! – dá um sorriso sem graça.

   -Ah! E sobre o que aconteceu ontem, - exita - quero dizer, o beijo. – fica vermelha. – Eu queria pedir desculpas! É que sei lá, não costumo agir assim!

   - Não tudo bem! Ér... – fixa seu olhar em uma pedra no chão -... até que eu go-gostei! – seu rosto fica completamente vermelho.

   - Jura?! – coloca a mão na nuca – Ér...

   - Sério! – interrompeu Gabriela – Podíamos até repetir. – sussurrou. “Nossa será ela ouviu?” pensa sem graça após ver a cara de espanto de Gabriela.  – Tchau. – sai correndo.

 - O que deu nele! - fala pra si mesma. Volta para mesa onde estavam Bianca e Math.

- E ai pegadora! – brinca Math.

- Pegadora nada, o garoto falto voar de perto dela! – Bianca zoa.

- HAHAHA, e o prêmio de sem graça vai para: Bianca! Uma salva de palmas, por favor. – ironiza.

- AIIÊ. – fala Math enquanto ri e aponta.

- Calem a boca vocês. – Bianca diz irritada.

- Vem calar, patricinha do pé russo. - diz Math

- Pé russo!? Tu vai ver o pé russo na tua cara se não calar a boca. – Bia fecha os punhos.

- CALMA GENTE. – Gabi entra no meio deles. – Isso ainda vai dar casamento!

- O QUE? –dizem juntos furiosos.

- Nada gente, brincadeira. – Gabi chega para trás balançando as mãos. –CALMA!

- Calma? você fala que eu vo me casar com esse aprendiz de Faustão.

- Faustão? Bem que tua mãe gosta do Faustão. – zoa. – E até que a velha dá pro gasto!

- MINHA MÃE O QUE? – Bia dá um tapa na cara de Math. – TUA MÃE, AQUELA VAGABUN...

- O QUE? – Math se irrita e parte para cima de Bia.

- Parem já com isso. – Erick entra na frente, tomando um soco de Math. - Merda. –diz pondo a mão na boca.

- Ai meu amor, machucou? – Kamile diz acudindo o namorado.

- Vamos embora. – Gabriela puxa a amiga e deixa Erick lá cuspindo sangue.

No vestiário...

- Que merda. – Bia grita socando a pia de mármore.

- Garota você tem problema? Queria que aquele soco fosse na tua cara?

- Se você não tivesse me puxado de lá eu tinha acabado com a raça dele.

- Aham... Senta lá! Você ia ta é toda arrebentada, isso sim!

- Que isso Bia? Não consegue se controlar não. Sempre é você que faz merda. Agora meu amorzinho tá lá cuspindo sangue por sua culpa. – Kamile se intromete na conversa.

- Sai daqui, senão eu vou fazer alguém sangrar agora, e esse alguém vai ser você. – Gabriela defende a amiga.

- RALA DAQUI! – Gabi e Bia dizem em uníssono.

- Ai, suas trogloditas. Vocês se merecem! – sai correndo do banheiro.

- Aff! É cada uma! – Gabi bufa. Senta no banco e começa a ler um gibi.

- Você fica ai como se não tivesse nada a ver com você mas quem começo essa palhaçada foi você!

- Eu não comecei nada! Vocês é que não sabem separar as coisas, sabe que eu tava brincando!

- Tá cara, chega, to de saco cheio de briga já.

O sinal bate e elas voltam pra sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente agora vamos postar um cap por semana.
É muita coisa pra fazer, escola, escola, escola, escola... /táparei
Mas é isso ai!

Merecemos review? Sim? Então manda aê *----* 10/08/2010.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.