You Belong With Me. escrita por DomiCandido, AgathaBastos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atrasO, eu e a Agatha tivemos um desencontro ai nenhuma das duas posto, mas prometo, juro, sei lá, mas isso não vai mas acontecer!

Bom tá curto como sempre mas espero que vocês gostem '-'

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82714/chapter/4

Chegando em casa...

-A onde você estava? Já viu às horas?

-Na casa da Gabi.

-Esse tempo todo. De tarde eu liguei para lá, e a mãe da Bia disse que você não estava. – Susanna, mãe de Gabi suspira. – Você não está metida com drogas está?!

-Ai mãe, pára com isso. Até parece! – Gabi disse indo para o quarto batendo os pés, bem forte na escada.

-Se quebrar a escada, vai comprar outra! – ironiza Susanna.

-Ah vá mãe!

-Olha como fala comigo, não sou suas amiguinhas de escola não hem!

-Tá mãe. – entra no quarto e bate a porta bem forte.

Susanna ainda fica resmungando alguma coisa, mas Gabriela nem presta atenção, quando sua mãe começa a falar só termina no dia seguinte. “Vai gostar de falar assim lá no Faustão.” Pensava ela. Ela tira a sua roupa e vai tomar banho, assim que termina procura seu livro (A menina que roubava livros) e foi ler antes de ir jantar. Logo sua mãe a chama aos gritos.

-VEM JANTAR GABRIELA! NÃO VOU CHAMAR DE NOVO! – Susanna grita da cozinha.

- CALMA MÃE! – ela marca a página do livro antes que sua mãe suba para buscá-la. Quando chega à cozinha, seu prato na mesa.

-Quando terminar de comer, lave a louça. Ontem você largo tudo aí e eu tive que levar uma montoeira de pratos.

-Tá mãe.

-Vou tomar banho e dormir. Boa noite! – beijou-lhe a testa.

-Boa noite mãe. – acena- “Quando terminar de comer lave a louça.” – imita a mãe com uma voz fina.

Termina de comer, lava a louça ‘que nem a cara’ e sobe para dormir.

06h30min, despertador toca.

-Ai, mas um dia cansativo na escola. – Gabi levanta e vai se arrumar. – Nossa que cara horrível. – se assusta a se ver do espelho.

Gabriela toma um breve banho, se maqueia e desce para tomar o café.

-Sabe... Aquele negócio das drogas, que eu estava falando com você ontem, lembra? É perigoso... – sua mãe começa a tagarelar.

Gabriela pega a bandeja de café e deixa sua mãe falando sozinha:

- Tchau mãe. – sobe as escadas.

- GABRIELAA! NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHA DE NOVO. –sua mãe grita.

Ela toma o café e fica rindo sozinha dentro de seu quarto: “Um dia ainda deixo essa velha maluca.” pensava ela.

-Que merda, já é 07h20min. Vou me atrasar. – pega sua mochila e vai em direção à sacada. – Não vou arriscar descer lá. – ela diz pensando em sua mãe furiosa e descendo por uma escada coberta de plantas.

  Foi até a garagem, pegou seu carro e foi para a escola. Assim que chegou lá se junto com Bianca.

- Que cara é essa?

- Minha mãe começo, mas uma palestra lá em casa!

- Isso explica sua cara de peixe morto! – Math se intromete na conversa, abraçando as duas na altura do pescoço.

- Quem...? – pergunta irônica.

- Você ora. – responde inocentemente.

- Quem... Te perguntou alguma coisa!? – cai na gargalhada e Bia ri também.

- Aff que sem graça!

- Só porque a brincadeira foi com você!

- Tá né!

- Olha ali o Edu! – Bia aponta.

- Ai meu Deus o que eu faço!?

- Vai lá falar com ele.

- Ah, mas eu vo falar o que, me ajuda!!!

- Só vai falar com ele cara, o menino não deve ter entendido nada ontem.

- Ah! Quer saber vo lá logo!

Gabriela caminha em direção a Edu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom apartir da semana que vem vai ser só um cap por semana.. e pretendemos almentar o tamanho dele

Merecemos reviews? sim? então manda ai! *--------*

beijão ;*

06/08/2010.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.