You Belong With Me. escrita por DomiCandido, AgathaBastos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá curto, mas tá muito engraçado!
Morremos escrevendo!

TÔ postando pela primeira vez!! HAHA' [qeorgulho/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82714/chapter/3

Antes de sair do carro, Gabi se olha no espelho e pensa: “Vai arrasar gata. Miaaal.”. Sai do carro. Bate na porta. “Não posso fazer isso.” Gabi da meia volta e quando ia descendo os degraus da escada:

- O-oi, pontu-al. – Edu diz coçando a nuca do jeito que Gabi adora.

“Ele estava esperando na porta? Que rapidez” interrompe seus pensamentos e fala:

- Er... Oi, só ia ir ao carro rapidinho. Mas já que ninguém perguntou. - sorriu forçadíssima. – Posso? – diz apontando para dentro de casa, ainda fascinada nas bochechas rosadas de Edu.

- Er... Cla-claro. – diz a deixando passar.

- Licença.

- Va-va-vamos para meu quar-quarto? – Edu gagueja, fazendo Gabi delirar.

- Tá. – diz não se agüentando.

Vão para o quarto de Edu, entram.

- Mas, cadê seu material? – pergunta Edu.

- Esqueci em casa. – diz olhando em sua bolsa - Merda, que lerda que eu sou! – ela disse batendo com a mão em sua própria testa.

- Não faz isso. – Edu disse segurando ternamente na mão de Gabi.

Pararam e se olharam... Por longos minutos:

- Er... Des-descul... – Gabi beijo seus lábios não o deixando terminar a frase. – ...Pa.

- Er... Tenho que ir. Tenho mesmo que ir. – Gabi disse pegando a bolsa, enquanto Edu ainda parado pensando no que acabara de fazer.

Gabi abriu a porta e Edu só foi capaz de dizer “Tchau” silenciosamente. Gabi arrancou com o carro. “O que eu estou fazendo? Por que eu sai de lá, se era isso que eu queria?” era a única coisa que ela conseguia pensar. Foi direto para casa da amiga, Bia, chegando lá nem bateu na porta saiu entrado, estava muito ansiosa pra falar com ela, correu para o quarto da amiga, deixando a mãe de Bianca assustada.

- Ai amiga tenho que te contar uma coisa – entra no quarto de Bia aos pulos.

- Ai que privacidade que eu tenho nessa casa! – Bia diz saindo do banheiro enrolada na toalha.

- AIIII! Que visão do inferno!

- Ah é, esqueci que as pessoas não podem mas ficar nus no próprio quarto! – amostra a língua para a amiga.

- Tá coloca logo uma roupa pra eu te contar as novidades!

- Pode contar! To bem assim, esta refrescante.

- Pára de palhaçada garota. – joga um travesseiro.

- Tá, conta logo!

- AAAAAAAH! Resumindo: Ele colocou a mão na minha mão e eu beijei ele. – Gabi grita e esconde a cara no travesseiro.

- Que? Você beijou ele? Que TARADA!!!

- AAAHH! Eu sei... Mas aqueles lábios carnudos me seduziram! – elas riram.

- E ele?

- Ficou parado.

- Nossa como ele é lento... Quase parando! Uma gata dessas, levava até pro quarto.

- Mas a gente estava no quarto!

- NOOOOSSA! Ele ficou lá parado e tu fez o que?

- Oras... Eu corri, o que mas eu poderia fazer!?

- Quem sabe ficar lá com ele e... – faz cara de safada.

- Como você é podre garota, o menino nem deve ter feito isso antes.

- Pô! É mesmo, do jeito que ele é... Você deve ter tirado o BV do pobre coitado! – as duas caem na gargalhada.

- Não fala assim do meu bebê!

- Owwwn, que fofinha! – Bia diz apertando as bochechas rosadas da amiga.

- Pára com isso. – fica vermelha de vergonha.

Elas continuam conversando até que Gabriela resolve ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA'
Espero q tenham gostado! u.ú

MANDEM REVIEW.

03/08/2010 DomiCandido&AgathaBastos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.