You Belong With Me. escrita por DomiCandido, AgathaBastos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Com um dia de atraso mas tá aê
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82714/chapter/2

O sinal do fim do intervalo toca, Gabi sequer ouve o sinal, estava pensando em seu amor e Bia não pensava em fazer outra coisa a não  ser ver os meninos soados jogando futebol. Acabam ficando por lá mesmo.

- Será que eu sou feia demais? – disse Gabriela ainda hipnotizada por aqueles lindos olhos verdes.

- Do que cê tá falando?

 

- Do Edu, sou feia demais para ele? – passo a mão em frente ao rosto de sua amiga, interrompendo sua linda visão.

 

- Ah, pára de ser doida. Você é linda até demais. Agora esquece ele e vamos para aula, já tocou o sinal.

 

- Já faz maior tempão que o sinal tocou! – diz olhando o relógio – Você acha mesmo que a professora vai deixa a gente entrar na sala.

 

- Você em... Sempre arruma uma desculpa pra não ir pra aula!

 

- Claro, desculpa é comigo mesmo.

 

- Você não tem jeito mesmo garota – da um empurrão na amiga.

 

- Nossa que bruta, meu Deus.

 

- A para nem foi com força!

 

- Po! Imagina se fosse. Ia ficar sem o braço.

 

- Que pessoa mais dramática.

 

- Agora mudando completamente de assunto... Com que roupa eu vo pra casa do Dudu?

 

- Dudu? Que Dudu?

 

- Oras que Dudu... O Edu, que idéia!

 

- Um... Olha ela cheia de intimidade. – diz entre risos. Gabriela fecha a cara – A amiga não fica assim, só tava brincando!

 

- Sei... Sei... Mais você não respondeu minha pergunta! Me ajuda amiga, quero ficar linda pra ele.

 

- Ai cara, vai com qualquer roupa, você é linda de qualquer jeito!

 

-Valeu pela ajuda. – Gabi levanta chateada.

 

-Para de palhaçada. – Gabi vira revoltada.

 

-Palhaçada, palhaçada? Eu estou aqui toda preocupada com o que vou vestir e você totalmente fora desse mundo. Se não quer ajudar fala logo pô.

 

-Cara, fui eu que arrumei esse “encontro” pra você e agora você quer falar que eu não me importo. Cresce pô.

 

-Ai. Tchau. – Gabi foi para o vestiário.

 

-Que merda, ela só pensa nela. Ela nem vê que esse é caso de vida ou morte. ¬¬’  -Gabi falava sozinha no vestiário.- Ai que merda. Tô falando sozinha e tudo agora. Aquele garoto ta me deixando louca.

 

-Que garoto? – Kamile aparece na porta.

 

-Er... Ninguém! – mentiu

 

-Esse ninguém tem nome? – fuzilou Gabi com os olhos.

 

-O que você tá fazendo aqui? Nem é hora da sua aula de Ed. física. – mudou de assunto.

 

-Não muda de assunto. Gabi, eu sou sua amiga. Me conta.

 

-Não é ninguém eu já disse. Pára de encher. – saiu do vestiário.

 

-AMIGA! – gritou agarrando o braço de Gabriele.

 

- Já disse que não é ninguém, agora deixa eu ir que o sinal da saída já tocou. –  Gabi se soltou e foi para o portão principal. Quando estava indo em direção ao seu carro, que estava estacionada em frente à escola, viu Edu conversando com Andre e Lizzie. Parou onde estava, tampando a passagem dos demais. Ela estava completamente imóvel quando alguém a puxou pelo braço, era Hugo.

 

- O que você está fazendo ai parada gata?- como sempre, muito abusado.

 

- Nada, tenho que ir amor. – Gabi disse tentando sair.

 

 - Cadê meu beijo? – disse fazendo um ridículo bico.

 

- Cara, você sabe que acabou. Pára com isso.

 

- Por que acabou? É isso que eu não consigo entender! – tenda dar um beijo.

 

- Pára com isso Hugo, seu palhaço. – Bianca coloca a mão na boca de Hugo. –  Vem amiga. – puxa Gabi.

 

- Obrigada. – Gabi disse seca. Ficam um tempo sem falar nada, mas logo Gabi quebra o silencio. – Ai amiga, desculpa. É que eu estou muito nervosa. Me perdoa? – disse com os olhos cheios de lagrimas.

 

- Ah amiga! Quem tem que se desculpar sou eu. Desculpa tá. – elas se abraçam.

 

-  Agora vamos para casa. – entraram no carro de Gabi. Foram para a casa da Gabi, almoçaram  e ficaram uma hora inteira escolhendo uma roupa.

 

- Ameeeeeei essa. – Bia disse apontando pra uma saia de cintura alta e uma blusa roxa. – Com aquela minha sandália de tirinha... Sabe qual é né?

 

- Sei! Acho que está bom. Afinal, isso não é um encontro né. – Gabi se repreendeu.

 

- Ah amiga. Pára com isso. Você vai arrasar. – riram – Ah amiga, se arruma logo. Faltam quarenta minutos pro tão esperado “encontro”.

 

- Ai meu Deus. – Gabi disse botando a roupa. - Me maquia amiga?

 

- Deixa comigo!

 

Bia arrasa na maquiagem e depois de longos vinte minutos Gabriela esta pronta. Estava radiante e super nervosa, não se lembra de ficar assim antes, suas mãos soavam mais que o normal, sentia suas pernas tremerem e um frio na barriga.

 

- Ai amiga eu não to bem não, acho que não vo – disse com a mão na testa.

 

- Ah deixa disso! Nunca te vi assim, cadê a Gabriela que eu conheço?

 

- Esta bem aqui, só que morrendo de medo!

 

- Amiga vai dar tudo certo, desencana. Vai logo se não você vai chegar atrasada! – disse empurrando a amiga.

 

- Tá, tá já to indo! Não precisa empurrar.

 

Gabriela entra no carro e faz o caminho da casa de Edu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

manda review, manda review, manda review *----*
beijos até o proximo cap

16/07/2010 DomiCandido&AgathaBastos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.