You Belong With Me. escrita por DomiCandido, AgathaBastos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem possiveis erros que iram encontrar

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82714/chapter/1

Gabriela  uma jovem de 17 anos, olhos cor de mel, cabelos negros e lisos, pele branca. Idiota, fútil, e a única coisa que conseguia pensar era em si mesma. Tinha muitos amigos, se é que podemos chamar de amigos, na verdade eles só andavam com ela por sua popularidade. Hugo, só servia para matar a carência. Erick e Math, seus guarda-costas. Kamile, uma falsa que só estava ali porque era bonita. E por último Bianca, a única e verdadeira amiga, e também a única que sabia de sua quedinha por Edu, um jovem universitário de 18 anos de idade, cabelos arrepiados, loiros e lisos, pele extremamente clara e olhos verdes. Era considerado um dos garotos mais espertos de sua turma, perdia apenas para Andre que era o menino mais nerd da escola e o seu melhor amigo, elem dele só se dava bem com Lizzie. Era muito zoado na escola pelos demais por seu jeito tímido e reservado.

   “Ele era um típico idiota e eu a princesa, como poderia, eu, me apaixonar por ele.” Era tudo que Gabriela conseguia pensar.

   Primeiro dia de aula do segundo semestre, todos ansiosos para a volta às aulas, para rever os amigos . Edu só queria voltar a estudar mesmo, pois não conseguia ficar sem uma aula de matemática. Diferente de Gabriela. Ela não queria voltar nem tão cedo, só tinha falsos ao seu redor e ainda por cima, odiava matemática, na verdade, odiava todas as matérias.

Depois de muitos gritos a professora consegue conter a turma e pode começar sua aula. Primeiro tempo, aula de geometria. Até que os 45 minutos de aula passaram rápido, e logo bateu o sinal do intervalo, todos desceram feito cavalos, por incrível que pareça até os nerds estavam desesperados por um tempo livre, pois aula estava muito chata. Para ambos o intervalo foi ótimo, principalmente para Gabriela.  Come sempre estava rodeada de pessoas.

- Hey Gabi você vai com a gente amanhã no cinema?

- A Math nem sei, não falei com meu pai ainda.

- Então fala com ele logo po! – disse fazendo carinha de cachorro pidão – Hey agora eu vo ali falar com os moleques depois volto aqui.  – deu um beijo na amiga e saiu.

-A ta né...  E você lá precisa falar com seu pai? - diz Bianca debochada.

-Claro que não, só queria uma desculpa para não ir ao shopping com eles.

- Você em! Só rindo mesmo! Coitado do menino. – diz entre risos.

- A esquece isso. Vamos arrumar uma coisa pra fazer não agüento mais ficar aqui parada. – arrasta a amiga pelo braço.

- Ta né... Falar que não num vai adiantar de nada!

Gabriela estava arrastando Bianca a caminho da quadra quando viu Edu e suas pernas ficaram bambas, seu coração disparou, suas bochechas coraram, seu estomago embrulhou, sua mente ficou distante. “É querida, você está apaixonada.” Ela pensou para si mesma. Bianca percebendo o estado de sua melhor amiga decidiu fazer uma pequena sacanagem:

- Oi Edu, a Gabi quer pedir um favor a você. -

- O-oi, claro, pode falar. – responde sem jeito.

- Gabi, Gabriela. – Bianca repetiu tirando a amiga do transe. – Pede logo.

- Pedir o que, a quem? – ela sussurrou no ouvido da amiga.

-É.. vo-vocês poderiam fa-falar logo, é que eu tenho que ir para a sala. – estava gaguejando de nervosismo, não era sempre que duas garotas lindas viam falar com ele.

- Você não está com um probleminha com matemática? Deixa de ser orgulhosa. – Bianca disse sorrindo para a amiga que entendeu o recado.

- É claro. – Gabriela sorriu falso.

- Então pede logo pra ele. – vira-se para Edu – Você pode ajudar ela com a matemática?

-Cla-claro que posso ajudar. Quando?

- Na sua casa às duas? – Bianca responde pela amiga.

- Tá bom, agora tenho mesmo que ir. – sai correndo para a sala de aula.

- Tchau. – Bianca respondeu cutucando Gabriela.

- Tchau. – Gabriela disse o vendo parti. – Você me paga. Grrl.

- Eu sei que você queria isso. – ela disse entre risos da cara de sua amiga.

O resto do intervalo foi tranquilo, ficaram na quadra vendo os garotos mais bonitos da escola jogar futebol. Pelo menos Bianca estava assistindo. Gabriela estava ainda pensando em “seu” Edu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você gosto.. POR FAAAVOR MANDE REVIEW!

13/07/2010 DomiCandido&AgathaBastos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.