Memórias Perdidas escrita por NicoleMartes

Memórias Perdidas

Em uma noite de primavera o senhor Takuko encontra uma garota desacordada e ferida nos arredores de sua casa, Momo Hinamori, da qual cuidou e acolheu em sua casa como a filha que nunca teve.Momo vê espíritos e monstros sempre que vai ao centro da cidade de Karakura. Em uma de suas visitas a cidade, um homem vestido com um Kimono negro e usando uma espada a aborda dizendo a conhece. Igualmente a uma mulher com as mesmas vestimentas.Toushiro Histugaya, capitão do 10º esquadrão, nunca se recuperou totalmente do desparecimento da tenente do 5º esquadrão. Ele é enviado, novamente, para a cidade de Karakura, para ajudar na sua proteção.Rangiku Matsumoto esta atônica com sua descoberta mais recente. Viu a tenente do 5º esquadrão , a mesma esbarrou com ela na rua e saiu correndo, assustada. A tenente do 10º esquadrão, ira começar uma busca pela sua amiga desaparecida, apesar dos protestos e da iria de seu capitão, que não quer desenterrar seu antigo, e único, amor.Em meio a tudo isso uma nova batalha ira aflorar, trazendo com sigo um antigo conhecido.

Casal Principal : HistuHina


Classificação: Livre
Categorias: Bleach
Personagens: Abarai Renji, Aizen Sousuke, Hinamori Momo, Hitsugaya Toushiro, Ichimaru Gin, Inoue Orihime, Kira Izuru, Kuchiki Rukia, Kurosaki Ichigo, Matsumoto Rangiku
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (12.968 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/07/2010 às 16:25 | Atualizada: 12/07/2011 às 16:15


Notas da História:

Oi, gente !
Esta fic esta sendo escrita em homenagem a minha amiga
Carla R. que é viciada em Bleach, e me passou um pouco desse vicio. Sou um pouco nova nessa asssunto então desculpa qualquer erro, e se eu erra me avisem ok !


Capítulos

1. Prólogo
2.229 palavras
2. Cap. 2 - A Saudade
1.595 palavras
3. Cap. 3 - Reencontrar
1.392 palavras
5. Cap. 5 - Passando o Tempo
2.451 palavras
6. Cap. 6 - Viagem para Casa
1.768 palavras