Lua Minguante escrita por Mandy Blanche


Capítulo 12
Extra I





- Extra I -

O Inicio do Caos

O apartamento estava vazio quando ela chegou e enquanto esperava sua cúmplice chegar ela resolveu apreciar o uísque que havia comprado. No caminho para a cozinha ela capturou sua imagem no espelho do corredor da sala. Sorriu enquanto admirava seu próprio reflexo

Ela era uma beldade e sabia disso. Sabia também que não era só isso, a vida a ensinou que beleza não é tudo. Que você podia ser bonita e rica mas se não tivesse bons instintos, fosse inteligente e astuta de nada valiam qualquer riqueza ou beleza que tivesse.

O tempo havia tirado tudo de bom e puro que havia nela. Não era mais a garota inocente do vilarejo pobre da Bulgária. Havia mudado muito, as circunstancias haviam exigido que ela mudasse.

Katherine sorriu deliciada com a própria imagem ao arrumar uma dobra imaginaria no seu próprio vestido. A roupa que usava não era apropriada para o tempo, mas graças às dádivas vampiricas o frio não a afetava do mesmo modo que afetava a humanos.

Cansada de se olhar Katherine continuou seu caminho em direção a cozinha para pegar um copo de uísque. Enquanto se servia a porta se abriu e sua cúmplice entrou.

Os cabelos de um tom similar a um laranja flamejante lhe causaram inveja, assim como o corpo voluptuoso. A vampira se mostra satisfeita enquanto se senta em frente a Katherine. Os olhos rubros na face delicada e imortal brilharam de modo maligno e com desprezo ao olha-la. Katherine não se intimidou e sorriu. Sua cúmplice, Victoria, era uma imortal formidável e com uma aura malevolência que beirava a loucura, digna de admiração, mas isso não mudava a realidade. Ela estava vingando a morte de um parceiro que ela não via, mas a havia tratado como um mero objeto útil, isso para Katherine acabava com qualquer admiração que pudesse ter por ela.

- Então? – Katherine perguntou com um sorriso lento.

Vitoria a olhou e não pode deixar de reparar em seu bom gosto. Logo depois que fizeram o acordo Katherine deu a ela uma copia da chave de seu apartamento e providenciou para ela um vestuário moderno, elegante e selvagem de marcas famosas mundialmente. Sabia que aquilo não era necessário, era uma nômade e dificilmente vestia algo mais sofisticado do que se vendia em uma pequena loja de departamentos aleatória, mas sentia uma satisfação grandiosa por estar vestida com aquelas roupas.

- Está tudo bem lá por Los Angeles – respondeu Victoria dispensando a cordialidade – Agora os dois estão indo para Forks visitar o pai de Isabella. Falei com Laurent, realmente parece que o tipo de vocês nublam as visões da Cullen vidente. Ele ouviu uma conversa das Denali, parece que a vidente esta começando a se preocupar com isso.

- Perfeito! – Katherine comentou com um sorriso satisfeito – Em Paris tudo também está calmo, eles não desconfiam de nada. – fez uma careta de desgosto – Stefan estava envolvido demais no clima de romance para me notar.

Victoria rolou os olhos e continuou.

- Os vampiros que estavam trancados na tumba também já estão soltos e como você me falou, estão com raiva e começando a tramar uma vingança.

- Bom – Katherine assentiu com a cabeça – Vamos precisar disso, depois temos que voltar para ver a quanto andam as coisas.

- Vou começar a organizar meu exercito em Seattle – anunciou.

- Faça isso – concordou Katherine – Tenho que me livrar daqueles vampiros da tumba, já tenho tudo planejado para isso.  Nesse mesmo dia vamos começar a por nossos planos em pratica.

- Quando? – perguntou Victoria.

- No Dia dos Fundadores, você faz o que tem que fazer. – Victoria sorriu maldosa e ansiosa -  Eu irei ficar mais uns dias ainda irei precisar despertar algumas coisas por lá, depois disso é só esperar. Vai ter sua vingança Victoria.

Victoria sorriu satisfeita .

“Vai ter sua vingança Victoria, vai pagar com sua vida por ela. E eu irei ter o que sempre quis” – Katherine disse para si mesma em pensamento antes de sorrir discretamente.



Notas finais do capítulo

N/A: Hey babies!
Terminei o ensino médio e com um monte de provas finais e vestibulares para fazer eu acabei deixando minhas fanfics meio de lado, mas agora é férias e eu prometo que vou tentar me dedicar mais a elas.
Esse extra é só para dar a vocês um pequeno gostinho do que esta por vir *risada maligna*
Preciso finalizar o próximo capítulo e passa-lo para o PC, mas já preparei um spoiler para vocês, mais tarde eu posto ele no blog.
Beijinhos