O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 23
Capítulo 23 - Plano Iniciado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/23

POV - Bella

Finalmente eu já estava curada e poderia ir para a escola, não que isso fosse bom, mais pelo menos eu não iria ficar o dia todo em cima de uma cama olhando para o teto, enquanto Esme de cada 5 em 5 minutos vinha ver se queria alguma coisa, ela estava sendo tão carinhosa comigo, prestava atenção nos mínimos detalhes, realmente neste momento eu vi que ela era como uma mãe para mim, pelo menos em poucos meses estava sendo o que minha mãe não foi na vida inteira.

Emmett veio aqui todo emburrado dizendo que tinha brigado com o Edward, e eu ri quando ele disse que ele estava pior do que mulher quando esta de TPM.

Apesar de dar boas risadas por alguns minutos com a presença do Emmett em meu quarto logo fiquei sozinha, e ai foi quando Liadan entrou no meu quarto parecendo tímida enquanto estava parada na porta.

Flashback on

- vim ver se você esta se sentindo melho r- disse ela da porta

- err... to bem Liadan , obrigado por perguntar!

- de nada, olha eu tenho uns chás que eu tomo, eles são bons, eu tomo por causa do bebê - disse ela passando a mão na barriga já visível - eu posso preparar um para você, tudo bem que não entendo muito bem dessas coisas, mais posso falar com a Esme e ver...- quanto mais ela falava mais se enrolava na própria frase então resolvi ajudá-la para não deixar a situação mais constrangedora do que já estava.

- tudo bem se eu precisar eu aviso, muito obrigada mesmo Liadan.

- de nada Bella, melhoras.

Flashback off

E ela saiu do quarto me deixando ainda mais pasma.

O que era aquilo tudo? Eu me perguntava a cada minuto enquanto dirigia meu Kia Soul pelas ruas da pacata cidade de Forks, por que Liadan teria mudado de uma hora para outra? Porque estava sendo tão gentil comigo sendo que eu era praticamente uma amante do marido dela.

Cheguei na escola e estacionei o meu carro ao lado do carro da Alice, a cara dela ter um Porsche amarelo canário.

Olhei um pouco mais a frente e o volvo do Edward ja estava estacionado na sua vaga de sempre,então deduzi que ele já estava dentro do prédio escolar.

Entrei e fui para o pátio coberto sentando em umas das mesas disponíveis e afastadas do refeitório, peguei minha bolsa e tirei uma caneta qualquer e meu caderno e começei a rabiscar a ultima folha enquanto esperava o sinal bater, minha primeira aula era educação física, o sinal bateu e la fui eu para mais um dia tedioso.

(...)

O sinal da ultima aula tocou e eu agradeci aos céus por isso, não me concentrei em nenhuma aula, não vi o Edward hoje, ao que tudo indica esse semestre não tinha pegado nenhuma aula com ele.

Nem Rose nem Jake conseguiram me animar hoje, eu estou com um pressentimento que algo de ruim ira acontecer, e foi com esse pensamento que eu fui para casa.

- você tem certeza que esta bem ficar sozinha em casa? - perguntou Esme

Eu estava deitada no sofá, vendo algum programa na TV enquanto ela colocava a mão na minha testa e media a minha temperatura, Esme tinha um compromisso hoje com suas amigas mais estava com medo de me deixar sozinha.

- eu to bem Esme, pode ir tranquila - disse pela milésima vez

- tudo bem querida, qualquer coisa me liga, o Emmett esta com a Rose, o Jasper com a Alice o Edward eu não sei onde foi e Liadan esta la em cima com a irma dela, Carlisle esta no hospital entao pode ligar para ele também a qualquer momento.

- okay tia, obrigada.

- não faço mais que minha obrigação querida - disse ela me dando um beijo na testa, mas antes que ela passasse pela porta eu a chamei novamente.

- tia

- oi querida - falou ela vindo ate mim novamente.

 Eu me levantei e fiquei frente a ela.

- tia, você é muito importante para mim, eu te amo como se você fosse minha mãe.

Aquelas palavras a emocionaram muito e algumas lagrimas desceram pelo seu rosto.

- minha  menininh! - disse ela me abraçando - eu também te amo muito, como uma filha, anjinho.

ela deu um beijo na minha bochecha e se despediu mais uma vez passando todas as recomendações possíveis.

Continuei na sala ate que ouvi alguns passos na escada e uns murmúrios.

- olá Bella - disse Liadan seguindo para a cozinha enquanto sua irmã Jane acenava com a cabeça pra mim.

- olá! - disse antes delas desaparecerem.

Fiquei mais um tempo vendo TV e depois subi para tomar banho, me arrumei vestindo uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas branca, coloquei  meu All Star e fui para a cozinha comer algo, chegando la encontrei Liadan e Jane sentadas na mesa conversando, elas pareceram não presta atenção em mim, pois continuaram a conversa.

- ...esse chá é muito perigoso Liadan - dizia Jane

- eu sei, mais o que posso fazer, tenho que esconder dela , ela quer abortar mais não irei ceder esse chá a ela, irei esconder aqui em casa e tentarei tirar essa ideia maluca de sua cabeça... - ela iria completar a frase mais assim que eu abri a geladeira ela virou para me encarar.

- Bella, nem vi que estava ai - disse ela sorrindo, não queria pensar maldade mais algo me dizia que aquele sorriso era falso.

- desculpa incomodar, só vim pegar um copo de suco.

- ha não, venha ate aqui, quero te pedir um favor. - disse ela indicando uma cadeira fazia ao seu lado.

- não meta ela nisso Liadan, ela não tem que se meter nas loucuras de sua amiga - falou Jane com um pouco de raiva.

- ela tem que me ajudar, se alguém pegar esse chá aqui, vão pensar que eu que quero abortar, vão pensar mal de mim.- rebateu Liadan enquanto eu ficava boiando

- desculpa mais não estou entendendo nada.

- vou explicar ...

- Liadan , é melhor não... - interrompeu Jane

- Bella, tem uma amiga minha que esta gravida, e ela pesquisou na internet um chá abortivo,ela comprou e guardou na casa dela, só estava esperando os pais dela darem uma brecha para ela tomar e abortar o bebê, mais eu não poderia deixa-la fazer isso, sei que é difícil ser mãe adolescente, ela não esta tendo o apoio que eu estou tendo mas... não quero isso sabe, o bebê

 não tem culpa, então eu roubei o chá dela, estou escondendo aqui em casa e... não posso esconder aqui na cozinha ou no quarto, alguém pode pegar e iriam duvidar de mim, você é a minha  única solução Bella, por favor me ajude.

Eu estava confusa com essa historia toda, isso me parecia tao surreal, mas também não poderia deixar que a amiga de Liadan tirasse um bebê que não tem culpa de nada, e com certeza por tudo que ela ja aprontou iriam desconfiar dela, então a única coisa a fazer era...

- okay Liadan eu aceito esconder o chá, mais porque você não joga no lixo e pronto? - perguntei meio desconfiada

- eu preciso dele como prova, sabe, para quando for contar para os pais dela a verdade. - explicou ela

- okay, entendi, onde esta o chá?

- no quarto em que eu divido com Edward, vou buscar  - ela saiu da cozinha e foi em direção as escadas enquanto Jane e eu ficávamos em um silencio constrangedor, então resolvi beber meu suco que estava ate o exato momento esquecido.

- obrigado por concordar com as loucuras da Liadan - disse ela quebrando o silencio.

- tudo bem, se é para ajudar alguém a não fazer esse tipo de burrada, eu ajudo.

 Depois de alguns minutos no mais absoluto silencio Liadan voltou com um pacotinho que continha umas ervas dentro e pediu para eu guarda antes que alguém visse, guardei no meu closet e aproveitei para fazer as lições que tinha deixado de lado na sala de aula.

POV – Liadan

Como pode uma pessoa ser tão burra, tão boazinha, tão ingênua como Isabella?

Ela aceitou sem nem pensar duas vezes, facilitando muito o meu plano.

Claro que minha irmã Jane não pensou duas vezes em me ajudar em meu plano, que modéstia parte era maravilhoso.

Meu plano? Simples iria abortar esse bastardo que eu carregava, e a culpada de tudo seria Isabella Swan , ela seria expulsa dessa casa e seria o próprio Edward a fazer isso.

Idiota, coloquei a prova do crime em suas mãos e ela aceitou!

 Eu não iria estragar meu corpo carregando este bastardo que esta aqui dentro, mesmo se ele fosse filho do Edward eu ainda pensaria no aborto, James me serviu muito bem, ele e mais uns 5... Edward estava tao bêbado naquele dia que nem fazer as coisas direito ele conseguiu, então tive que montar toda a cena, o famoso golpe da barriga, mais velho que minha bisavó e os idiotas ainda caem nessa!

Ainda bem...

Mas, eu não quero esse bastardo, não vou acabar com o meu corpo, perde minha juventude e meus casos extras conjugais por causa de um bebê ridículo, ele já me serviu para o que eu queria e com a perda dele ira tirar de uma vez por todas minha inimiga do meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpe a demora, eu estava com o capitulo pronto faz tempo, mais o nyah estava com problemas, gostaria de agradecer a beta sedex , pelo seu explendoroso trabalho , te pago depois mulér(kkkkkkkk) e espero que gostem, e queram matar a liadan kkkkkkkkk alguem ai ja sabe o que ela vai aprontar?


Comentario da beta: explendoroso? o.O
FIQUEI Missi... misintindo kkkkkkkkkkk q horror!
sim quero meu décimo terceiro alfa kkkkkkkkkk zueraa
comemtem please! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.