O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 22
Capítulo 22- Amizades Perigosas


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeeeeeeeeeeeeee voltei!
eu sei, eu sei estou sendo ameaçada de morte rsrsrs
mais por favor me desculpe a demora,prometo que agora irei postar com mais rápido!
esta ai mais um cap (pequeno) mais feito com muito carinho e amor
bjssssss
ps: desculpa não esta rep os comentários, e que não sei o que acontece com o nyah que não mostra os meus comentários, mais prometo que vou dar um jeito de resp todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/22

POV - Edward

- ela já esta medicada e passa bem, quando eu voltar do hospital darei mais uma olhada nela - disse meu paiolhando para todos nos que estávamos sentados no sofá da sala, a espera de noticias.

Ele chegou minutos depois que minha mãe e eu colocamos Bella na banheira com água fria, mesmo assim sua febre não havia baixado.

- o que ela teve? - perguntou minha mãe angustiada.

- bom, acho que a causa deve ter sido psicológica, ela não estava com dor de cabeça e nem garganta inflamada, apenas reclamava de frio e dor no corpo, que é resultado da febre muito alta que teve, bom tenho que voltar para o hospital. - disse meu pai

- eu te levo até a porta querido.

Assim os dois foram deixando nós sozinhos na sala

- cara você sabe porque eu amo a Bellinha? Porque ela sempre ouve meus pedidos, sera que ela é um anjo que caiu do céu, e veio me salvar, só ela mesmo para me livre do primeiro dia de aula , acho que vou pedir para ela ficar doente mais vezes? - falou Emmett cortando o silêncio que estava até que agradável.

- e o troféu de comentário sem noção do ano vai para: Emmett, por sua incrível capacidade de falar merda em situações que ele deveria estar realmente calado! - falei sarcasticamente.

- nossa mano, não era preciso essa ignorância toda comigo, se você esta preocupado com a Bella isso é normal porque todos nos estamos, mais nem por isso estamos dando patadas uns nos outros.

Olhei para o Emmett que realmente estava muito magoado, quando eu ia pedir desculpas ele subiu as escadas e bateu a porta do seu quarto.Jasper foi outro que subiu sem ao menos olhar na minha cara, restando apenas Liadan e eu na sala.

- sinto muito Ed, mais você pegou pesado com ele, Bella já esta bem não é necessário todo esse seu nervosismo.

Pronto o mundo esta de pernas para o ar, Liadan defendendo as merdas que o Emmett fala, Jasper dando razão a ele e pior, Emmett magoado com um comentário! O que mais falta me acontecer hein? pensei amargurado.

POV - Liadan

James é um gênio, o que sera que ele disse a sensível Isabella para ter a deixado naquele estado?

Bom , pensei , não importa, agora eu tenho que fazer a segunda parte do meu plano funcionar, tenho que tirar todos do meu caminho.

Peguei meu celular na bolsa e procurei o numero da pessoa que iria me ajudar nesse momento.

no quarto toque Tanya atendeu.

- alô

- lembra de mim Tanya?

- como poderia esquecer de uma amiga tão querida - disse com sarcasmo

- vamos deixar o veneno de lado, e vamos ao que importa, eu quero que nosso plano seja executado o mais rápido possível, não podemos mais perde tempo, quero Isabella e seus amiguinhos fora da cidade ate o fim do mês

- pensei que iria esperar acabar o ano, para enxota-los daqui.

- não posso, quero o serviço completo ate o fim dessa semana, porque ai eu irei para a segunda etapa,e assim no final do mês eles estarem fora da cidade!

- sabe que só estou fazendo isso, porque quero me vingar da minha amada maninha - ela deu uma risada sarcástica do outro lado da linha e continuou - e porque to precisando da grana, meus pais cortaram a grana e não posso mais vender nada, tudo por causa daquela puritana!

- só quero que você faça o serviço, pegue a grana e suma da minha vida, simples!

- pode deixar querida, sabe apesar de não gostar de você, adimiro a sua audácia, e posso dizer que tem vocação para ser atriz, porque vamos combinar que você é bem arrombadinha né , e ainda sim continua conseguindo enganar os Cullen - disse ela rindo

- vá a merda Tanya, faça seu serviço e guarde seus comentários imundos! - disse com raiva desligando o celular na cara dela.

Bom a parte um do meu plano estava quase completa, só tinha que ligar para minha amada irmã e pedir alguns favores, e no final do mês, Isabella Swan estava fora do meu caminho, e levaria aqueles dois malas com ela!

POV - Tanya

Todo o meu ser ficava morrendo de raiva quando via o sorriso cretino nos lábios daquele desgraçada, como ela pode? Minha própria irmã me denunciou para os meus pais.Eu era usuária de drogas a muito tempo, eramos um trio inseparável, eu, James e Bella.

Mas tinha aquela songa monga da minha irmã, só ela para estragar tudo, dar conselhos a Bella, que ela deveria sair dessa vida e blá blá blá...

James ficou bastante irritado com a Bella por ter largado a turma, mais no fundo eu sei que aquele cretino queria era leva-la para cama, nunca conseguiu mas eu sabia que ele ainda tinha esperança.Já eu não me importava com isso, sabia que James sempre me traia com outras, inclusive já peguei ele com Liadan, e nem liguei, apenas sentei em uma poltrona mais próxima e continuei observando a cena enquanto cheirava cocaína.

Começei nessa vida cedo, tudo me levou a ser o que sou hoje, e a culpa toda é dela: Rosalie!

A queridinha, a bonitinha, a que tinha o cabelo mais perfeito do mundo, aquela que todos os garotos queriam, a tímida, a estudiosa!

Rosalie, Rosaalie, Rosalie.

Sempre ela com sua bondade, sua doçura, seu olhar meigo e sua capacidade única de ser adorada por todos, adimirada por todos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritei jogando meu celular no chão do quarto de James, enquanto lagrimas caiam pelo meus olhos, sempre ela, sempre!

Claro que quando ela me dedurou para os meus pais eles nem relutarem em pergunta se era verdade que eu era usuária, já foram logo gritando, se culpando, e todo aquele espetáculo!

cortaram tudo, minha mesada, meus cartões, tomaram meu carro, deixaram meu quarto sem nada, TV, DVD, computador, tudo, absolutamente tudo foi tirado de mim, tudo por causa dela, mais eu iria me vingar!

Rosalie Denali o seu namoro com Emmett Cullen esta com os dias contados, pensei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap é dedicado a todas que acompanha,deixa comentários ou apenas lê a fic ,e tamb para a minha beta-prima-amiga-sedex kkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem quer matar a liadan? eu quero, eu quero, eu quero rsrsrsrsrs
hum o que será que esse bando de urubus estão aprontando?
comentários? please?
rsrsrs ate o próximo cap
bejsssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.