O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 21
Capítulo 21 - Conseqüências de um telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/21

Pov Edward.


Droga, droga, droga
Parabéns Edward Cullen , você estava ferrado!
De um lado minha ''prima'' que eu amo.
do outro uma ex namorada , minha atual esposa e que esta grávida de um filho meu.
Eu realmente tinha muita sorte!
Já estava de madrugada mais o sono não chegava, não tive nem coragem de encarar Bella, depois do que aconteceu na piscina a expus de uma maneira imperdoável, realmente eu tinha que parar de agir como um adolescente e tomar atitudes maduras.
Primeiro de tudo eu estava casado e iria ser pai, não tinha emprego e apesar de ser rico não gostaria de viver para sempre dependendo do dinheiro do meu pai, segundo tinha a faculdade, medicina era meu sonho, iria me especializar em clinico geral, e para isso teria que estudar muito, e um filho para cuidar realmente estava fora de todos os meus planos.
''Edward, olha só no que você foi se meter'' disse para mim mesmo enquanto olhava para o lado e via Liadan dormindo tranquilamente.
Bom, primeiro tinha que resolver como ficaria as coisas, era o último ano escolar, depois iria me mudar para Califórnia se eu fosse aceito na faculdade Stanford teria que arrumar um apartamento, não poderia morar no campus se Liadan quisesse mrar comigo e com o bebê.
Mais como ficaria Bella?
Estava sendo um canalha com ela, não queria ficar longe dela e não poderia abandonar minha esposa e meu filho.
Bufei irritado e levantei com calma para não acordar Liadan, sai do meu quarto e fiquei por um tempo encarando a porta do quarto da Bella, por fim resolvi descer e tomar um ar fresco na área da piscina, a madrugada do domingo estava extremamente fria, mais eu não me importei, queria apenas um ar fresco para poder colocar a cabeça no lugar.


Pov Bella.

– então você esta com o Edward, e ele esta com a Liadan, isso é muito “novela mexicana” – dizia Jacob que estava muito bem acomodado na minha cama e ainda por cima deitado no colo da   Rose, se Emmett visse uma cena dessa iria ficar com muito ciúmes, pensei enquanto mexia no meu notebook, sentada em uma poltrona que tinha no canto do meu quarto.
– Eu não concordo com esse triângulo amoroso, alguém vai sair machucado e eu aposto minha coleção de livros do Shakespeare que esse alguém é a Bella. – comentou Rose mexendo distraidamente no cabelo de Jake.
– Isso é uma praga? - perguntei desviando a atenção da tela do notebook e a encarando.
– não, nunca seria capaz de desejar mau a você, sabe disso, podemos chamar isso de conselho.
– Pois eu acho que o Edward é muito sortudo, por que pó... o cara tá com duas enquanto eu estou em uma seca de dar dó - comentou Jake fazendo cara de cachorro abandonado, enquanto Rose dava um tapa em sua cabeça.
– Olha a agressão futura advogada, sabe que isso da cadeia.
Comecei a rir das duas crianças e continuei jogando paciência.
No domingo Forks amanheceu frio o chuvosa como sempre, eu pouco sai do quarto, não queria encontrar Edward, então passei boa parte do tempo no meu quarto, sempre a procura de algo para fazer, saindo apenas para comer algo. E assim passou o dia, já tinha arrumado minhas coisas para enfrentar mais um ano letivo chato, e estava me preparando para dormir quando o telefone toca. Olhei a bina e o numero era restrito.
– Alô!
– alô gostosa, quanto tempo hein, andou sumida.
Ouvi aquela voz me trouxe lembranças que eu estava tentando esquecer.
– O que você quer James? - perguntei com raiva.
– Ui, esta nervosinha hoje, sabe o que é isso, falta de uma boa agitação.
Eu sabia muito bem o que significava aquela ''agitação'' a qual ele se referia.
– James, eu estou sobe tratamento ainda, resolvi sair dessa e acho que você também deveria tentar...
– gatinha, por favor, não vamos começar com esse papo politicamente correto, sabe que você não quer sair dessa meu bem, você esta sendo forçada a fazer isso e eu como um bom amigo estou te libertando disso!
– Forçada? - perguntei incrédula.
– gatinha, você esta fazendo isso por quem?
– Por mim...
– não - disse ele me cortando - esta fazendo isso pelos Cullen malditos, eles querem te adestrar gatinha e você esta deixando, quer transformar você em uma bonequinha para a sociedade, o senhor e a senhora Cullen que tirou sua sobrinha das drogas, ele querem moldar você, mais sabe, eles não amam você, vão te tratar do mesmo jeito que seus pais a tratava …
– chega, por favor, chega James – disse entre lagrimas – não me ligue mais, não me procure mais.
– Eu não vou procurar você gatinha, é você que vai me procurar e... Não deixei ele terminar a frase desliguei o celular.
– Isso não é verdade, não é verdade, os Cullen gostam de mim de verdade! - disse a mim mesma limpando as lagrimas do meu rosto.

Segunda feira


Acordei com um barulho irritante nos meus ouvidos, era meu celular avisando que a hora do sacrifício tinha chegado, com um esforço gigantesco desliguei o celular.
Hoje o dia tinha tudo para ser péssimo! Primeiro que por causa daquela ligação ontem de madrugada de James eu passei a noite toda tendo pesadelo, resultado: não conseguia levantar um dedo.
Segundo: se eu fosse para a escola hoje teria que encarar os comentários do casamento do Edward com Liadan.
E terceiro e não menos importante: eu acho que estava doente, não conseguia mexer um dedo. Que droga como eu fui ficar doente do dia para a noite?
Meu corpo dói, minha cabeça dói, até minha alma se brincar dói.
Tentei me levantar mais foi impossível, então resolvi dormir de novo.


Pov Edward.


Já era segunda feira, um novo ano letivo e aposto que os comentários sobre o meu casamento com a Liadan iria ser o tema principal desse bimestre pelo menos.
O meu celular despertou, desliguei ele e levantei sem acordar Liadan que dormia tranquilamente ao meu lado, resolvi deixa-la dormi mais um pouco e fui tomar banho, depois fui ao meu closet peguei uma roupa, tentei pentear meu cabelo e desistir, depois fui acorda-la, depois de 10 minutos ela finalmente acordou e foi tomar banho, aproveitei e desci para tomar café da manha.

– bom dia! – disse a minha mãe , Jasper e Emmett que estavam praticamente dormindo na mesa do café
– bom dia querido – respondeu dona Esme – Liadan já acordou?
– Sim está no banho, daqui a pouco desce! - disse me servindo.
– ok, quando ela descer faça ela tomar um café da manha reforçado, nada de queijo branco só, não quero que meu neto nasça desnutrido, eu vou ao quarto da Bella, ela ainda não desceu, vou ver já esta pronta se não, vai chegar atrasada.

Dizendo isso dona Esme saiu da mesa e foi em direção as escadas, segundos depois Liadan se juntou a nos na mesa.

– estranho a Bella não é de se atrasar, e hoje então que é o primeiro dia de aula – comentou Jasper
– vai ver ela dormiu mais que a cama, pelo menos essa é a minha vontade – resmungou Emmett e deitou a cabeça na mesa.

Jasper e eu começamos a rir da sua cara, enquanto Liadan tomava seu café em silencio.
- cara acorda! – falou Jasper dando um tapa na cabeça do Emmett - se a mãe pegar você dormindo na mesa do café ela …. - quando ele ia terminar a frase nossa mãe gritou do andar superior.

– MENINOS VENHAM AQUI – a voz dela é desesperada o que fez todos saíssemos correndo subindo para o segundo andar.
Chegando la, paramos na porta olhando a cena, Bella estava deitada e se debatia e falava coisas sem sentido enquanto minha mãe tentava tirar sua blusa
- mãe o que esta acontecendo? - perguntou Emmett chegando perto e tentando ajuda-la.
- ela esta queimando de febre Emmett, tenho que dar um banho nela gelado urgente, só que ela esta se mexendo muito.
-você quer ajuda, para tirar a roupa dela? - perguntou Liadan que estava ao meu lado olhando a cena, todos nos olhamos para ela por em um segundo de choque, até que minha mãe saiu do transe e respondeu:
- não querida, você esta grávida e ela esta se mexendo demais, pode bater sem querer na sua barriga.
- eu ajudo mãe - disse indo em direção a ela e Emmett.
- ok, me ajude a tirar as roupas dela, enquanto isso Emmett, Jasper e Liadan desçam e ligue para Carlisle rápido - eles saíram do quarto e eu fiquei com a minha mãe.
- tire a blusa dela Edward e eu vou encher a banheira com água gelada.
Minha mãe seguiu para o banheiro enquanto eu tentava tirar a blusa da Bella, sua pele estava realmente muito quente.
-não....não...eles me amam - sussurrava ela.
-shiii meu amor, fiquei quietinha, já vamos ajudar você.
-ta doendo,dói tudo... é mentira eles me amam...é mentira
Tirei sua blusa deixando ela apenas de sutiã e calça jeans.
- Ed...fica comigo...não me deixe...Ed...eles me amam....Edward.. frio..
- shiii - sussurrei no seu ouvido e logo em seguida dei um beijo em sua testa quente - eu to aqui, sempre vou estar.


continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal MEGA atrasado, um ótimo ano novo a todosss!!!
E eu estou viajar então durante o finalzinho do mês de dezembro e o mês de janeiro não prometo postar, talvez eu poste mais não é garantia, mais a partir de fevereiro a fic volta com tudo e com fortes emoções rsrsrs
Obrigada a todos os comentários e a demostração de carinho de vcs
e obrigada a beta pq sei que foi muito difícil ela postar a fic para mim hj pq ela tmb ta viajando, sacomé! kkkkkkk
mais uma vez mais rápida que o sedex!!
bjs até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.