O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 17
Capítulo 17- Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentarios, ai esta mais um capitulo para vcs...
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/17

Pov - Liadan

Véspera do meu casamento, sim eu venci, eu tinha ganhado a guerra contra aquela mosca morta, eu estava grávida e Edward agora era obrigado a casar comigo.

Estava sentada na mesa comemorando com meu pai, minha mãe e minha irmã e seu namorado, um tédio total, agora nem beber eu podia, tinha que cuidar da minha saúde pelo menos até aquela idiota sair do meu caminho.

Depois do meu casamento eu daria um jeito de faze -la ir para bem longe.

Assim que chegamos no restaurante encontramos a minha futura família toda reunida, isso que da morar em cidade pequena, só tem um restaurante que preste!

- ola querida - disse minha doce sogra – como esta você e o bebê?

- Esta bem! - disse forçando um sorriso

     Depois disso eles nos convidaram para sentar na mesma mesa e é claro que meus pais aceitaram, eles estavam aqui fazia uma semana , minha mãe estava ajudando nos últimos preparativos do casamento.

- licença vou ao banheiro!

- tudo bem querida - respondeu a minha mãe - é a gravidez!

  Sai e fui direto para o banheiro, já estava cansada desse povo.

- passou mal, futura mamãe ? - virei na direção da voz que ecoava no banheiro e dei de cara com a loira aguada, a Rosalie

- o que esta fazendo aqui? - perguntei.

- só vim lhe dar um pequeno aviso - disse ela se aproximando - esse seu golpe da barriga que é mais velho que minha bisavó, não vai durar para sempre queridinha, e se você aprontar mais alguma para cima da minha amiga Bella, eu acabo com você!

  - que ameaça mais patética Rosalie , precisa melhor um pouco – disse rindo.

  - tá avisada queridinha - disse ela debochando e saindo .

- Isso não vai ficar assim queridinha! - não vai mesmo, Rosalie iria me pagar essa afronta.

Pov - Edward

(Musica) Far Away - Nickelback

http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg&ob=av3e

- eu vim ficar com você pela ultima vez.

Essa frase ecoava na minha mente procurando um significado, mais antes de achar, Bella me beijou, e como sempre minhas mãos voaram para  a sua cintura a trazendo para mim.

- eu quero que você seja o primeiro, quero que você me torne mulher - disse ela quando nos separamos.

- eu só posso estar sonhando - disse encostando minha testa na sua.

- me faça sua essa noite, Edward.

- minha, você é minha só minha! -disse agarrando mais sua cintura.

Soltei ela um pouco e sobre seu olhar curioso fui ate a porta e tranquei, tudo que eu menos queria era que alguém atrapalhasse esse nosso momento.

Voltei para os seus braços e comecei a beijar o seu pescoço descendo ate o seu colo.

Seu perfume me embriagando a cada minuto, suas mãos descendo por meus braços me fazendo delirar por aquele simples toque.

- Edward...- gemeu ela quando eu mordi seu pescoço enquanto minha mão apertava sua bunda, e que bunda meu deus.

- você me deixa louco Bella.

Deitei ela na cama e a beijei novamente.

- tem certeza? - perguntei encarando-a

- nunca tive tanta certeza em toda a minha vida!

Retirei seu robbie e um gemido escapou do meus lábios, a única peça de roupa que ela usava era uma langerie rosa claro, joguei seu robbie no chão enquanto ela retirava minha blusa, beijei seu pescoço fazendo um caminho ate seu colo, beijei seus seios por cima do sutiã e sua barriga lisinha, quando cheguei perto de sua intimidade ela gemeu ainda mais.

Minhas mãos estavam em toda parte do seu corpo perfeito, eu tinha que aproveitar o máximo que podia, poque uma pequena parte da minha mente  que ainda raciocinava sabia que era apenas uma noite, uma única oportunidade de torna -la mulher, de ser o primeiro homem a toca -la tão intensamente, era a ultima chance que eu tinha de me sentir vivo antes do casamento com Liadan, então deixei ser levado por toda a paixão que sentia por ela, por todo desejo e por todo o amor.

Voltei a beijar o seu pescoço e deu uma leve mordida la enquanto ela agarrava os meus cabelos.

- Bella não aguento mais, tenho que toma -la como minha - disse ofegando

- sim Edward, me marque como sua...

Tirei seu sutiã expondo seus seios para mim, me deliciei em cada um deles, e depois desci até sua calçinha, arranquei e joguei em qualquer canto do meu quarto, fiquei contemplando ela nua.

- não acha que estou em desvantagem? - disse sorrindo para mim.

Levantei a mão como se me rendesse.

- sou todo seu

Ela sorriu mais uma vez e ficou de frente para mim, corando um pouco ao peceber que estava nua, depois se deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, descendo mais e passando por meu peito e abrindo o zíper da minha calça, ajudei ela a tirar ficando só de box, ela corou mais um pouco enquanto tirava minha cueca.

Virei de novo ficando por cima dela e a beijando.

- pronta?

- sempre vou estar pronta para você Edward...

Entrelacei nossas mãos e começei a penetra-la lentamente, Bella gemeu tanto de dor, como de prazer. Quando estava “dentro dela”, fiquei parado escutando sua respiração acelerada, junto com a minha.

-Bella abra os olhos!

Ela me obedeceu e eu pude ver toda a luxuria em seu olhar.

- te amo - disse começando nosso vai a vem.

Depois disso me entreguei por completo …

uma, duas, quantas vezes conseguisse naquela noite...

(...)

Estava deitado de bruços, com meus olhos fechados, sentindo seu perfume de morango  empreguinado em todo o meu corpo.

A melhor noite da minha vida sem duvidas, estava feliz, estava radiante, abri os olhos, olhando para o lado esquerdo da cama, meu sorrindo desapareceu no mesmo estante, ela não estava la, em seu lugar só havia um bilhete

Abri e la estava escrito com sua caligrafia:

Seja feliz ....

Cedo demais voltei a minha realidade, daqui a algumas horas eu estaria casado com a Liadan...

Far Away - Longe

Esse tempo, esse lugar
Esses desperdícios, esses erros
Tanto tempo, Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
apenas um caso que foi deixado de lado
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
uma Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...

Eu quis
Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu perdôo você
Por ficar tao longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim,
me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Salvar Cancelar





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a beta-prima-amiga-erica por tudo!
comentem please
bjs maya.... Invasão da Beta: uiiiiiiiiiii q quente essa parte gente! uhuuuuu isso aee, Bella foi la e mostrou q não é mosca morta muahahaha toma chifre Liadan, tooooooooomaaa!( ok, ela chifrou o Ed primeiro...não tem problema, ainda é uma chifruda kkkk) adoreiii esse capitulo! mara! a musica também combinou muito... enfim uma musica q combinasse! De nada alfaaaa, pode sempre contar comigo ^^ comentemmmm gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.