O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 16
Capítulo 16- Não me deixe...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/16

Entrei em casa e o único barulho que se ouvia era o que vinha do andar de cima. Estavam todos concentrados em apenas um lugar: no quarto da Bella. Assim que parei na porta do quarto todos me encararam principalmente ela.

- queria falar com você.

Alice, Emmett, Jasper, Rosalie e Jacob me encararam esperando uma resposta, mais antes de ser dada, Jacob pediu para todos saírem do quarto nos deixando a sós. Seu olhar frio estava me matando por dentro.

-Bella... eu

- não tem o que dizer Edward,não tem o dever de vir aqui me dar explicações, não sou nada sua. - disse ela me interrompendo, virou de costas para mim e começou a desfazer a sua mala.

-Bella eu te devo uma explicação..o que aconteceu eu não queria ..eu

- já disse que não quero saber! - disse mexendo em suas roupas.

-mais EU quero contar! - eu estava nervoso, porque ela não me olhava? - Bella olha para mim.

- tenho que desfazer a minha mala Edward, semana que vem começa as aulas e ainda tem seu casamento - disse ela fria

- MAIS QUE PORRA! - gritei indo até ela e jogando sua mala junto com suas roupas no chão - O QUE VOCÊ QUER? - disse a segurando pelos ombros - ME FERIR? EU SEI QUE FUI UM IDIOTA DE TER TRANSADO COM A LIADAN, EU SEI QUE FUI UM BURRO DE NÃO TER FICADO DO SEU LADO QUANDO VOCÊ ME ENTREGOU AQUELA BOSTA DE DIÁRIO, SEI QUE SOU UM ESTUPIDO DE NÃO TER VOCÊ NOS MEUS BRAÇOS MAS... MAS QUERO QUE VOCÊ ME BATA, ME CHUTE, ME XINGUE MAIS NÃO ACEITE ISSO, PELO AMOR DE DEUS!! - eu estava desesperado - me mate Bella mais não me olhe assim - disse ficando de joelhos e agarrando as suas pernas - não seja fria comigo pelo amor de deus!

-Ed... Edward - disse ela gaguejando.

- me perdoa meu amor, me perdoe, me de uma chance, fique ao meu lado.

- Edward...

- eu te amo Bella, eu te amo, eu amo só você.

Ela se ajoelhou, seu rosto a milímetros do meu e simplesmente me beijou.. Seu gosto, como sentir falta do seu gosto, da sua boca na minha, da minha língua explorando a sua boca perfeita.

Eu sentia falta de absolutamente tudo, de como uma das minhas mãos ficavam perfeitas em sua cintura enquanto a outra ia para sua nuca trazendo-a mais para perto. Mais como tudo que é bom dura pouco, nos separamos para respirar e olhando em seus olhos eu soube que não teria volta, estava tudo definitivamente acabado.

- me perdoa - eu disse a abraçando - eu fui um idiota com você, me perdoa? Por favor.

- não.. não tem o que perdoa Edward - gaguejou ela por conta das lagrimas que escorria por seu rosto - espero que seja feliz com ela!

- eu sei que não vou ser - disse me separando dela, olhando fundo em seus olhos e lhe dando um selinho - eu te amo!

Caminhei até a porta e a abri quase derrubando Rose e Alice que estavam ouvindo atrás da porta , elas me deram um sorriso sem graça , olhei para a parede aonde Jacob , Emmett e Jasper me encaravam, com pena em seu olhar. Apenas sorri e caminhei até meu quarto, não queria mais pensar em nada, queria esquecer tudo, queria esquecer o mundo!

(...)

E assim a semana foi passando, eu sozinho, trancado no meu quarto, trancado em meu próprio mundo, onde a escuridão dominava tudo, onde a dor era minha amiga.

Onde eu poderia imaginar que iria sofrer tanto por amor? Será que se Bella não tivesse aparecido em minha vida eu nunca iria saber o que é o amor de verdade? Sempre seria iludido, achando que a coisa certa para mim era Liadan? Como uma pessoa pode se apaixonar tão rápido em um espaço curto de tempo? Como apenas um beijo pode te tirar da sua órbita? Não sabia, só queria que tudo isso não tivesse acontecido, Liadan, gravidez, queria que isso fosse apenas um pesadelo..

Se me perguntassem a alguns meses atrás quem eu gostaria que estivesse do meu lado eu diria Liadan, se me perguntassem quem eu gostaria que estivesse do meu lado hoje, eu diria Bella. Por deus eu tenho 17 anos, e estou sofrendo por amor! Ouvi batidas na porta.

- abre a porta Edward! Tinha que ser o Emmett.

- o que você quer? - disse abrindo a porta e o encarando com raiva.

- hoje é quinta , véspera do seu casamento ...

- olha... - disse o cortando - se você veio me lembra dessa porra de casamento, não se preocupe isso esta direto em minha mente.

- calma Edward, eu sei que você esta com raiva do mundo, só vim dar o recado da mamãe, vamos sair para jantar fora e ela mandou te chamar!

- não quero sair, só irei sair dessa merda para ir ao casamento amanha! - fechei a porta em sua cara.

POV - Emmett


Eu me sentia péssimo em ver o Edward assim, aquela cobra tinha armado direitinho para ele, seu eu pudesse fazer algo. Queria tanto contar para ele o que eu vi naquela maldita boate, talvez o filho até seja do James, mais não podia, eu tinha que ficar calado, não poderia me meter, aquela cobra poderia cumprir sua ameaça e tirar o bebê, e sempre iria fazer questão de culpar meu irmão.

Desci as escadas e encontrei todos na sala.

- ele vai? - perguntou minha mãe com o olhar triste.

- não – respondi mais triste ainda.

- precisa de um tempo só para ele - falou meu pai - vamos!

POV – Edward


Chovia muito lá fora, os trovões iluminavam meu quarto parcialmente escuro, apenas com a luz do abajur ligado.. Eram 10 horas da noite e eu não tinha sono, só pensava que a essa hora de amanha eu estaria casado. A casa estava silenciosa não havia ninguém... pelo menos eu pensava isso até ouvir batidas na minha porta. Fui ate o interruptor, acendi a luz e abri a porta, quase cai para trás quando a vi ali, linda vestindo um robbie de seda rosa claro.

- Bella?

- eu vim ficar com você pela ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeeeeeeeeee muitoooooo obrigado pelos comentarios!
sei que vcs odeiam a liadan ...... acredite em mim tmb n vou com a cara dela rsrsrsrsrsrs
valeu beta......
beijos e comentem ;) Invasão da Beta: EITAAAAAAAAA faz tempo q não deixo meu humilde comentario aqui hehe! primeiro de tudo, caraca esse "momento surto" do ED, muito tenso gentee, eles estão sofrendo tanto..ai q dó deles! alfaaaaaaaa acaba logo com esse sofrimento dos dois kkkk escrevaaaaaa logo please, esse "pela ultima vez" da Bella, significa muitas coisas para o proximo capitulo...uiii! e claro q eu não podia esquecer da liadan (bitch) manooow ainda bem q ela não existe, pq se existisse eu ia dar muito na cara dela! kkkkkkk vacaaa, ursupadoraa, aff q raiva dela! ela tem q ter um fim bem TRAGICO! muahahaha... fica a dica hein alfa.. ^^ kkkkkkk comentem muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.