O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 15
Capítulo 15 - Noivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/15

 Pov Bella

 

Os minutos se transformaram em horas, as horas em dias e os dias em meses... Dessa vez foi mais fácil passar pelo tratamento porque eu sabia o que esperar, sabia com o que eu estava lidando, mais apesar de fácil foi doloroso. Você necessita daquilo, ou melhor, você pensa que necessita para viver, e ficar sem é um tormento, mas sempre que eu pensava em desistir ou melhor, sempre que pensava que estava morrendo imagens vinham em minha mente.

Imagens da minha tia Esme e do tio Carlisle, de como eles foram bons para mim, como foram em poucos meses os pais que eu nunca tive em anos. Nos velhos amigos, Rose e Jake, que sempre ficaram ao meu lado acima de tudo e de todos. Imagem dos meus novos amigos, Jasper, Emmett e Alice, que apesar de poucos meses ao lado deles tomaram conta do meu coração com seus jeitos únicos de ser. E imagens do Edward, essas imagens eram a que mais vinha em minha mente. Nunca senti algo tão forte como senti por ele, em parte eu estava lutando por ele, queria ser uma pessoa melhor por ele, queria que Edward tivesse orgulho de me apresentar como sua namorada. Nesses três meses que passei na clinica de reabilitação quem mais me veio a mente nos momentos de dificuldades era ele. Seu sorriso, seu perfume, seu olhar, o modo como ele passava a mãos nos cabelos rebeldes cor de bronze, tudo ... Tudo esta aqui em minha mente guardadinha, em cada detalhe, e o que eu mais queria era reencontra-lo e dizer que estava lutando e vencendo o meu vicio. Eu estava tão agitada na hora do voo que não consegui descansar. Só pensava que estava eu voltando para Forks, voltando para os braços da minha família, para os braços dos meus amigos, para os braços do meu amor. Faltava apenas uma semana para acabar minhas férias de verão, e essa semana eu pretendia curtir bastante todos. Chegando ao aeroporto encontrei Jake, Rose e Esme me esperando, fiquei um pouco decepcionada por ele não estar lá, mas a emoção de ver todos de novo foi mais forte , o olhar que eles dirigiam a mim é o de mais puro orgulho e isso me deixou mais emocionada ainda.

- meu amorzinho como você esta bonita! – disse Esme assim que veio me abraçar - senti tanto sua falta!

 - eu também tia, senti muito a falta de vocês. Depois de Rose e Jacob me darem as boas vindas tive que ouvir as piadinhas do meu melhor amigo do tipo: '' você não foi atacada por nenhum doutor não? '' ou '' aposto que você era a paciente mais gata daquele lugar!''

 Passei o caminho todo corando por causa dele, na volta percebi também, tia Esme meio aérea, mas resolvi nem perguntar o por que. Quando cheguei, quase tive um treco quando Alice, Jasper e Emmett gritaram ao me ver, pendurado na parede tinha um "bem vindo Bella" e ao lado deles, uma mesa com um bolo e alguns doces.

 - nossa nem sabia que hoje era meu aniversario! – brinquei me aproximando da mesa

- liga não, tudo partiu da mente maligna da baixinha - disse Emmett vindo me abraçar sendo seguida por Alice que deu um tapa nele, e Jasper que me deu um abraço tímido.

- sabe gente, agora que todo mundo viu ela, abraçou ela, vamos logo para a melhor parte - falou Jake - o bolo, esta com uma cara ótima.

- Jake! - disse Rose imitando o gesto de Alice e lhe dando um tapa no braço (um pouco mais forte) - tenha modos!

- que modos ursinha, vamos é atacar né, brother? - falou Emmett para Jake , nem sabia que eles eram tão ''brother'' assim, parece que as coisas mudaram enquanto eu tava fora.

- ok garotos, vou pegar os pratos - disse Esme sorridente, indo para a cozinha.

(..) - hum, esta muito bom o bolo, mãe! - dizia Emmett todo lambuzado. Enquanto eu comia bolo junto com todos, minha mente vagava para a única pergunta que a rodeava. Cadê o Edward? Não tinha visto ele desde que cheguei aqui, tudo bem que não poderia esperar muito da parte dele, já que eu terminei nosso namoro, e como única explicação que dei foi deixar o meu diário, mais no fundo eu esperava que Edward estivesse aqui para nós conversarmos sobre os fatos, mas ele não estava... Já estava quase perguntando para tia Esme onde ele tinha ido quando a porta abre e entra Liadan e Edward de mãos dadas.

 - ... eu tava olhando ontem as decorações junto com a minha irmã e achei uma para o no...- ela parou de falar assim que viu todos, seu olhar passou de um em um até cair sobre mim.

 Ficou encarando um pouco. Não perdi tempo olhando para ela e sim para a pessoa que estava ao seu lado, parecia que nossos olhares estavam conectados, tudo sumiu diante do meu olhar e parecia que as únicas pessoas que restaram naquela sala, era ele e eu.

 Creed -One Last Breath ( http://www.youtube.com/watch?v=8SJpWSAWI9E )

- então Bella esta de volta! - disse Liadan me tirando do transe - que ...legal - falou ela sem conseguir disfarçar a careta - que bom que esta de volta queridinha.

- é bom esta de volta! - respondi olhando para Edward, que não me encarava mais.

- bom já que você esta de volta poderá ir ao nosso casamento não é, Edward? Meu mundo parou naquele estante, era como se tivessem metido uma faca no meu coração, doía demais, sangrava, não, não, não podia ser, eu deveria ter escutado errado.

- casar? – sussurrei.

- sim querida, nós vamos nos casar, podemos ser um pouco jovens para isso mais nos amamos e eu estou grávida!

Grávida? Ela esta grávida?

- acho que a cidade toda já sabe que você esta grávida queridinha, colocou no jornal? - perguntou Alice sarcástica - vem Bella, é melhor você subir deve estar cansada!

 Eu não conseguia me mexer, eu não sentia meu corpo, eu nem vi como cheguei ao meu quarto, mas senti quando deitei a minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar.

- amiga não fica assim... - dizia rose que estava afagando os meus cabelos - é assim que ela quer te ver!

 - é Belinha, aquela mocréia mal amada quer te ver assim, não borra a "make up" por causa daquela vaca, amiga - falou Alice que estava do lado da Rose - se eu pudesse, haaa, se eu pudesse quebrava a cara dela, só que respeito as grávidas, mesmo que essa grávida seja uma vagaba! Sentei na cama e tentei amenizar a minha cara de choro.

- eu to bem gente, só quero ficar um pouco sozinha, colocar as idéias em ordem. Elas concordaram meio receosas e saíram do quarto me deixando só, com um buraco enorme no meu peito. Tinha ido me tratar por ele, para me entregar de corpo e alma para o amor verdadeiro que sentia por ele, e quando chego, descubro que o perdi, que não adiantou lutar. que ele sempre vai pertencer a outra.

 

POV – Edward.

Alguns meses atrás...

No dia em que fui ver Bella no hospital, ela não estava mais lá, por um momento pensei que tinha abandonado tudo, tinha ido para outro lugar, um sentimento de raiva, ódio e abandono se apoderou de mim, esses sentimentos só foram embora quando eu soube pela boca de uma dona Esme toda sorridente e orgulhosa que ela tinha ido se tratar nas férias de verão. Senti tanto orgulho dela, a cada minuto eu esperava as horas passarem, ficava olhando o ponteiro do relógio a sua espera. Eu estava me comportando como um idiota, mais no fundo o que eu sentia por Bella era muito forte, realmente estava apaixonado por ela e esse sentimento era mil vezes mais forte do que eu sentia por Liadan. Fui tirado dos meus pensamentos por uma batida na porta.

- Edward querido tem visitas para você - minha mãe falava do lado de fora.

- quem é? - gritei

 - Liadan! Não acredito, o que será que ela estava fazendo aqui? Desci as escadas e lá estava ela, com uma cara de choro.

 - o que houve?

- eu não vou enrolar, estou grávida, o filho é seu e você tem que assumir a criança... Grávida? Como assim ela estava grávida?

- Liadan, eu... como... você..hã?

 - isso mesmo que você ouviu Edward, eu estou grávida, o filho é seu, quero providencias! - disse ela séria, enxugando as lagrimas.

 - Liadan como você esta grávida, se nós estamos separados? Minha mente tentava trabalhar, mais não conseguia processar a informação, era muita coisa, ela não podia estar grávida, ela não podia...

Do nada flashbacks do dia em que eu descobrir que a Bella era usuária de drogas vieram em minha mente e então as peças foram se encaixando, eu estava um pouco alterado por causa da bebida, confundia Bella e Liadan a todo o momento, duvido que tenha usado camisinha...

- eu quero casar Edward.

-O QUE? TA LOUCA? EU NÃO VOU CASAR COM VOCÊ! - falei nervoso - se quiser que eu assuma a criança, SE ela for mesmo minha, eu assumo mais casar, NUNCA!

 - vou falar só uma vez querido - disso ela se aproximando de mim - ou você casa comigo ou eu tiro o bebê, e você ira carregar essa culpa pelo resto da sua vida, sua consciência ira te cobrar a cada minuto esse bebe, e você nunca será feliz! Minha vida acabou.

(...)

Vê-la e não poder toca-la, é o fim ... Não poder saborear seus lábios... Não poder dizer que ela é minha.... É o meu maior sofrimento, quando olhei aqueles olhos chocolates de novo, me perdi na profundidade do sentimento que aquele simples olhar me transmitia, tanto amor, que eu fiquei ali, parado a contemplando... Mas é claro que ela iria descobrir tudo, é claro que ia ver a burrada que fiz e é claro que ela agora no mínimo me odeia... Nenhuma ser humano odeia tanto alguém quanto eu estou me odiando agora, acho que ninguém sentiu uma dor tão grande, uma vontade de morrer tão intensa como eu estou sentindo. Pensava que amava Liadan e descobrir que, o que eu sentia por ela era só desejo, porque o que sinto por Bella , é amor, porque se aquele filho fosse de Bella, eu iria a Las Vegas e casava com ela, assumiria com o maior prazer, mas o destino não foi tão bom comigo como eu imaginei que era, e agora estou atada a um casamento por causa de uma criança.

Se me perguntarem se eu amo essa criança que cresce no ventre de Liadan, eu não saberei responder.

Estou morto, os poucos minutos que estive vivo desde que descobrir que Liadan estava grávida, foi hoje, quando a vi, quando senti seu perfume em toda casa toda a casa, quando vi o brilho em seus olhos cor de chocolate ao me olhar, mais isso não durou nem 5 minutos, porque depois voltei a realidade e vi a decepção, a magoa, a raiva passar por seu olhar em uma fração de segundos depois que Liadan disse que estava grávida e que íamos nos casar. Não quero que Liadan tire o bebê, vou fazer de tudo para que ela não seja um fardo em minha vida e sim uma alegria, vou criar a criança da melhor maneira possível e ama-la mais que tudo, mesmo que por sua mãe eu não sinta nada. Estava sentado no jardim de casa, Liadan já tinha ido embora graças a deus não agüentava mais ela falando desse maldito casamento que aconteceria na sexta, ou seja, minha vida acabava na sexta.

- pensando na vida? - estava tão perdido em pensamentos que nem percebi que Jacob estava sentado ao meu lado olhando para o nada feito eu - ou esta pensando em uma certa pessoa que chegou hoje? - continuou ele.

 - seu eu falar que pensar em minha vida envolve pensar nessa certa pessoa você ira acreditar? - perguntei para ele.

- posso fazer um esforço para acreditar nisso! - disse ele rindo - mas falando sério agora o que ta pegando?

 - minha vida esta uma bosta! - disse sendo completamente sincero.

- olha sei que não somos amigos e tal, mais o que te deu na cabeça de engravidar a Liadan? Respirei fundo antes de responder

- e eu é que sei? No dia eu estava bêbado, estava com raiva, com ódio, e não sabia bem o porque, tinha acabado de descobrir que a minha namorada era uma drogada e não confiou em mim para contar isso, a imagem dela, perfeita , doce, inocente foi destruída em minha mente, eu teria ajudado desde o começo se ela me falasse, se ela tivesse confiado em mim, e ai eu sai, fui beber em um bar qualquer quando a Liadan chegou e eu me entreguei ao desejo e agora estou aqui, enfiado nessa bosta de casamento!

- você não é obrigado a casar com ela, pode assumir a criança, ser um pai presente sem a mala da mãe! - disse ele

 - eu pensei nisso, aliais foi a primeira coisa que veio na minha mente, mais ela me ameaçou, disse que tiraria a criança, nunca pensei que Liadan fosse capaz disso mais eu vi em seus olhos que não estava para brincadeira.

- tenso isso hein, mais você tem absoluta certeza que o filho é seu?

- eu nunca tive motivos para desconfiar dela, mais pela primeira vez na minha vida queria ter sido traído por ela, mas duvido muito, apesar de tudo a Liadan é uma pessoa fiel, nunca me traiu, não que eu saiba - disse dando um sorriso amarelo. Depois disso ficamos em silêncio.

- eu sei que a Bella te ama! - disse ele do nada - eu nunca vi os olhos dela brilharem tanto quando esta falando de uma pessoa quando ela fala de você - continuou ele enchendo meu coração de felicidade - foi para Nova York se tratar principalmente por sua causa, achava que não era a pessoa certa para você, achava que você ter se separado da Liadan para ficar com ela tinha sido a maior burrice que você estava cometendo na vida, naquele dia em que Bella foi atropelada ela tinha se drogado. Olhei para ele espantado, dessa eu não sabia. - ela tinha te visto com a Liadan, saiu transtornada, eu não podia deixa-la sair daquele jeito, então a levei para minha casa, enquanto nós estávamos no caminho e a única coisa que ela dizia era '' ele não é para mim, eu vou acabar com a vida dele se ele continuar perto de mim'' , ai quando chegamos a minha casa meu velho ficou muito preocupado com ela, pediu para eu ir pegar um copo d' água na cozinha e eu fui, quando cheguei ela não estava mais na sala e meu velho não pode fazer nada para impedi-la, eu fiquei super preocupado, achava que ela estaria junto com o James e a Tanya se drogando, mais não sabia onde, então quando foi de madrugada seu pai ligou dizendo aonde ela estava e o estado dela. Fiquei alguns minutos absorvendo o que ele tinha me dito.

- eu não sabia disso..eu..

- eu sei, não tinha como você saber - disse ele me interrompendo - a Bella não teve uma vida fácil, como você deve ter lido no diário dela, as drogas foi o único jeito que encontrou para ser ''feliz'' , eu também me drogava, mais era em festas e tal, mais no dia que meu velho descobriu foi o pior dia da minha vida, ver a decepção em seus olhos foi como uma facada, ele disse que não confiava mais em mim, que eu teria que lutar muito até reconquistar a confiança dele e que se eu continuasse nessa vida eu não teria mais uma família, então eu parei, mas Bella não tinha ninguém para falar coisas duras, ela só tinha Rose, eu e meu pai que sempre gostou muito dela e a ajudou , tirando isso mais nada , então quando ela soube que tinha perdidos os pais afundou-se ainda mais, só saiu quando descobriu que iria vim para Forks, entrou em uma clinica para se tratar, meu velho montou um negocio aqui e nos mudamos para cá e logo depois a Rose e sua família também se mudaram também, depois que ela veio, disse que estava curada. – Jacob deu um longo suspiro.

- eu queria tanto ficar com ela Jacob, eu queria tanto estar apoiando-a nesse momento, mais sou um idiota!

- calma cara - disse ele me reconfortando - converse com ela, conte tudo o que você sente e peça um tempo a ela, pelo menos até a criança nascer e então você se livra da Liadan e pode viver com ela.

- ela não vai aceitar, não vai me querer tendo um filho.

- Bella é gente boa, e gosta de você, tenho certeza que ela vai aceitar, bom vou indo, vou ver como a magrela esta. – ele se levantou.

- valeu cara, você é um bom amigo. - disse apertando sua mão.

 - que isso! - disse ele dando-me um soco no ombro - sei que sou gostoso e irresistível, mais não é necessário você falar isso em voz alta, pega mal, sabe, tenho certeza que o filho não é seu, aposto que você é gay! - disse ele rindo.

- muito engraçado, Rárá, estou morrendo de rir! - falei não resistindo e rindo também – sabe, você anda passando muito tempo com o Emmett.

- eu sei, a família Cullen me ama, ninguém resiste ao meu charme! - disse ele rindo e entrando na casa.

- até parece! – gritei, mais acho que ele não ouviu.

Bom agora eu precisava conversar com Bella e torcer para esses nove meses passarem o mais rápido possível.

 

z88;

 

One Last Breath

Please come now,

I think I'm falling I'm holding on to all I think is safeIt seems I've found the road to nowhere And I'm trying to escape I yelled back when I heard thunder But I'm down to one last breath And with it let me say Let me say Hold me now I'm six feet from the edge and I'm thinking Maybe six feet Ain't so far down I'm looking down now that it's over Reflecting on all of my mistakes I thought I found the road to somewhere Somewhere in HIS grace I cried out heaven save me But I'm down to one last breath And with it let me say Let me say Hold me now I'm six feet from the edge and I'm thinking Maybe six feet Ain't so far down Hold me now I'm six feet from the edge and I'm thinking Maybe six feet Ain't so far down I'm so far down Sad eyes follow me But I still believe there's something left for me So please come stay with me 'Cause I still believe there's something left for you and me For you and me For you and me Hold me now I'm six feet from the edge and I'm thinking Hold me now I'm six feet from the edge and I'm thinking Maybe six feet Ain't so far down Hold me now I'm six feet from the edge and I'm thinking Maybe six feet Ain't so far down Please come now, I think I'm falling I'm holding on to all I think is safe

z88;

Um Último Suspiro

Por Favor venha agora, eu acho que estou caindo Estou me segurando em tudo Que penso ser seguro parece que encontrei uma estrada para lugar nenhum E estou tentando escapar Eu gritei quando escutei o trovão Mas estou indo para o último suspiro E com isso deixe-me dizer Deixe-me dizer Abrace-me agora, estou a seis passos do precipício e estou pensando Que talvez seis passos Não sejam tão distantes Estou olhando para baixo Agora que tudo acabou Refletindo sobre todos meus erros Eu acho que encontrei o caminho para algum lugar Algum lugar em Sua graça Eu gritei Deus Salve me Mas estou indo para o último suspiro E com isso deixe-me dizer Deixe-me dizer Abrace-me agora, Estou a seis passos do precipício e estou pensando Que talvez seis passos Não sejam tão distantes Abrace-me agora, Estou a seis passos do precipício e estou pensando Que talvez seis passos Não sejam tão distantes Não sejam tão distantes Olhos tristes me acompanham Mas continuo acreditando que tem algo esperando por mim Então, por favor venha ficar comigo Porque continuo acreditando que tem algo esperando Por você e eu Por você e eu Abrace-me agora, Estou a seis passos do precipício e estou pensando Abrace-me agora, Estou a seis passos do precipício e estou pensando Que talvez seis passos Não sejam tão distantes Abrace-me agora, Estou a seis passos do precipício e estou pensando Que talvez seis passos Não sejam tão distantes Por favor venha agora eu acho que estou caindo Estou me segurando a tudo que penso ser seguro

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaa desculpa a demora!
bom espero que goste
valeu pelos comentarios amo vcs *-*
e comentem mais neh rsrsrsrsrs
valeu prima/beta/amiga/ erica
kkkkkkk
ate....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.