O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 14
Capítulo 14- Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/14

- bom eu acabei de examina-la e ela vai ficar bem.- disse meu pai

Rose tinha ligado para Carlisle, desesperada, Bella estava na casa de James desacordada.

Meu pai pediu para que ela chamasse a ambulância enquanto todos nós íamos para o hospital.

Quando chegamos meu pai foi direto ao quarto de Bella enquanto esperávamos noticias na sala de espera.

- Carlisle ela vai ficar bem? Ela vai ficar com alguma seqüela? Quantos dias ela vai ficar aqui no hospital? Amor ela esta bem mesmo? - perguntava minha mãe Esme aflita.

- sim agora ela esta bem, ela vai ficar um dia em observação aqui no hospital e depois pode ir para casa.

- temos que cuidar dela, não deixarei que caia nessa vida - falou minha mãe quase chorando.

-não vamos deixar isso acontecer não - disse Carlisle convicto.

Eu simplesmente estava calado observando toda a situação.

Realmente estava de mãos atadas sem saber o que fazer, teria que pensar um pouco em tudo o que estava acontecendo, sem dar explicações simplesmente sai dali, iria para meu cantinho onde encontraria paz por um estante, onde poderia pensar melhor nas coisas.

Ninguém falou comigo, apenas me deixaram passar e eu agradeci mentalmente por isso, mas antes que eu pudesse entrar no elevador vejo uma mão delicada segurar meu braço, viro e dou de cara com Rose me olhando, antes de perguntar algo ela falou:

- sei que esta confuso Edward, mas Bella é uma ótima pessoa e já sofreu demais, seja lá o que decidir saiba que ela realmente gosta muito de você, e caso não saiba o que sente por ela, deixa-a em paz, não a faça sofrer mais ainda.

Eu queria muito responde-la mais não pude, ela saiu dali deixando me seguir o meu caminho.

Faze-la sofrer? Não queria isso, não queria faze-la sofrer.

Em parte me sentia um lixo por ter transado com Liadan em um momento de fraqueza, por mais que Bella fosse uma drogada, e por não ter confiado em mim e me contado nada eu a respeitava, era uma coisa intima, que pertencia apenas a ela, deveria me contar no momento em que lhe fosse agradável, eu deveria ouvi-la e apoia-la, por ser namorado dela (se é que é isso que eu sou agora)

Fui para a clareira.        

 

(Musica - Walk on – U2)

 

http://www.youtube.com/watch?v=gwKEdFoUB0o

 

Aquele lugar me trazia muitas lembranças...

Foi lá o nosso primeiro beijo, nunca havia levado Liadan, não havia necessidade de dividir isso com ela, mais com Bella foi diferente, como se a clareira ficasse ainda mais bonita com ela aqui, como se o céu ficasse mais azul com o seu sorriso, como se as flores tivessem inveja da sua beleza e do seu perfume.

O que eu iria fazer agora?

Ficaria com Bella e enfrentaria todos os problemas ou ficaria com Liadan, e tentaria reconstruir todos os meus planos iniciais de forma uma família com ela?

A resposta veio de imediato em minha mente

Eu não queria o mais fácil, queria o caminho mais difícil por que sentia que por aquele caminho eu iria encontrar a minha felicidade.

 

(...)

 

 

POV - Bella

 

Eu não queria abrir os meus olhos e encarar o mundo a minha volta, ver que tinha feito de novo, que estava caindo nesse mundo mais uma vez, não queria acorda e ver a decepção nos olhos de todos, de ver a repulsa no olhar de Edward

Edward ... eu o amava!

Lagrimas banhava meus olhos mesmo eles estando fechados. A dor era muito grande.

Era insuportável ...

- ei, não chore Bells.

Abri meus olhos e encontrei Jake, que me abraçou em seguida, meu amigo, como sempre ao meu lado.

- eu sinto... sin..to tanto - a dor era tão grande

- shii .. shii eu estou aqui Bells , sempre vou cuidar de você e esta do seu lado, por mais que você seja uma menina desobediente - falou ele tentando me fazer sorrir.

- eu não quero ser mais uma menina mal-criada Jake, não quero mais decepcionar você nem a Rose, e não quero que o Edward sinta nojo de mim.

- ele não sente nojo de você Bella, como poderia? Você é meiga, inteligente...

- uma viciada - disse o interrompendo.

- ninguém é perfeito, anjo!

- eu sei, e tomei uma decisão - disse convicta.

- eu irei para uma clinica de novo Jake, irei para Nova York, ficarei na mesma clinica que estava internada a uns meses atrás.

- é assim que se fala - disse Jake me abraçando de novo - eu sei que você vai conseguir Bells, estamos em ferias de verão então você poderá ir imediatamente para lá.

Sorri para ele, finalmente iria começar uma nova vida, e seria digna de ser uma namorada para Edward.

 

 POV – Edward

 

Fui para casa quando já estava de noite, Bella iria ficar mais um dia no hospital em observação então como era tarde resolvi não ir visita-la amanha, acordaria bem cedo e compraria o buquê de flores para ela, o mais perfeito de todos.

Depois iria busca-la no hospital e estaria ao lado dela, ajudando.

O tempo que passei na clareira me fez ver que o que eu sentia por Bella era mais do que sentia pela Liadan.

Quando entrei em meu quarto achei estranho a movimentação que tinha no quarto ao lado que era dela mais com certeza deveria ser dona Esme e a baixinha arrumando as coisas para Bella, preparando alguma surpresa.

Deixei esses pensamentos de lado e fui tomar banho, vesti uma calça de moleton uma blusa e mesmo estando muito agitado tentei dormir.

 

POV - Bella

 

- tchau tia Esme, eu te amo muito viu, você é como uma mãe para mim - abracei minha tia.

- tchau meu amorzinho, se cuida lá, nós vamos sempre te ligar, sempre vamos querer saber como você esta e vamos te visitar também, já estamos vendo as passagens, estaremos lá o mais rápido possível - ela estava emocionada.

- vou me cuidar sim, serão apenas três meses, depois eu volto! – sorri.

Tinha amanhecido e com o dia novo uma nova promessa na minha vida, ontem a noite eu pedi para Alice e tia Esme fazerem minhas malas, estava indo direto para Nova York, estava só esperando o meu vôo ser anunciado, tio Carlisle tinha ligado para a clinica e já estava tudo pronto, eu graças a um milagre tinha passado de ano, se tudo corresse bem iria passar três meses lá depois voltaria para cá, claro que não teria como terminar o tratamento por causa das volta as aulas mas eu tinha escolhido uma nova vida, e começaria a vive-la e quando voltasse para Forks não estaria curada, mas iria fazer de tudo para continuar no caminho.Não queria me despedir de Edward, só iria olhar para ele novamente quando estivesse bem, depois de passar esses três

meses fora, tentando me curar novamente.

Dei um abraço e um beijo em todos que estavam ali Rose, Emmett, tio Carlisle, tia Esme Alice e Jasper, e embarquei rumo a minha recuperação.

 

 

 

 

 

Wak on - U2
 
E o amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
E o amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás

E se a escuridão está nos mantendo separados
E se a luz do dia se sente como numa longa estrada interrompida
E se seu coração de vidro se partisse
E por um segundo você voltasse atrás
Oh não, seja forte

ande em frente, ande em frente
O que você conquistou eles não podem lhe roubar
Não, eles ainda nem podem sentir isso
ande em frente, ande em frente
fique segura essa noite

Você está arrumando uma mala para ir a um lugar onde nenhum de nós esteve
Um lugar em que tem que se crer para poder ser visto
Você poderia ter voado para longe
Um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que só voará, só voa para a liberdade

ande em frente, ande em frente
O que você conquistou eles não podem te negar
Não podem vender ou comprar
ande em frente, ande em frente
Fique segura esta noite

E eu sei que dói
E seu coração se partiu
E você só pode aceitar tudo
ande em frente, ande em frente

Lar.......difícil saber o que é se você nunca teve um
Lar.......eu não posso dizer onde é, mas eu sei que eu estou indo para casa
É onde a ferida está

E eu sei que dói
E seu coração se partiu
E você só pode aceitar tudo
ande em frente, ande em frente

Deixe para trás
Você tem que deixar isso para trás

Tudo aquilo que você forma
Tudo aquilo que você faz
Tudo aquilo que você constrói
Tudo aquilo que você destroi
Tudo aquilo que você mede
Tudo aquilo que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a alessyane, paulabcullen,veroka,kelaucos,emiliborges,anandraah,ingrid-raissa pelos comentarios...
obrigada a minha beta-prima-amiga erica uhuuuuuuuuuu.
bjs espero que gostem ....
comente please.... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.