O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 13
Capítulo 13 - Diário de uma drogada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/13

POV - Bella.

 

Eu sabia que isso iria acabar acontecendo, sabia que eu não poderia me envolver com Edward Cullen, ele era perfeito de mais para mim, era bom de mais ...

Sai correndo daquele quarto deixando apenas o meu diário. A qual revelava naquelas paginas um passado nada perfeito, um passado que eu queria enterrar, mas que por ser fraca não consegui, agora estava aqui, correndo para a casa do meu melhor amigo, em pedaços.

Não queria que fosse assim, mais uma parte minha sabia que iria acabar assim ... eu machucada e ele com nojo, vergonha, repulsa de mim. Peguei meu celular entre as mãos tremulas e liguei para Rose minha melhor amiga.

Ela atendeu no 3 toque

- Rose ... - falei com a voz falha - Rose ...

- Bella? Bella o que aconteceu?

- acabou Rose - eu disse – acabou.

Doía essa afirmação doía mais do que deveria

- aonde você esta?

- estou na frente de casa

- já estou indo.

Eu nasci para sofrer, e conseqüentemente fazer quem eu amo sofrer, todos tinham uma vida , Rose estava feliz com o Emmett e Jake estava curtindo a vida, Edward era feliz com a Liadan e eu só o fiz sofrer...

Não queria esperar por ninguém, não queria mais nada, apenas sai dali sem nem ao menos esperar por Rosalie, fui em direção ao único lugar em que eu poderia encontrar minha paz ... fui em direção ao mundo aonde eu não tinha problemas, aonde eu me sentia bem ..... em direção as drogas.

 

POV – Edward.

 

Fui para o meu quarto com o diário de Bella nas mãos, sentei na minha cama e comecei a ler, talvez eu pudesse entender um pouco do que se passava na sua mente...

Querido diário, hoje é o dia do meu aniversario, 15 aninhos, e ganhei você do meu melhor amigo Jacob Black, ele é da família praticamente, nos conhecemos no parquinho quando éramos criança, e até hoje somos amigos, o grupinho inseparável: Jake, Rose e eu, bom, para sabe como cheguei a esse estado lamentável vou escrever uma resumo da minha vida, ou pelo menos a parte em que eu me lembro ....

Minha família não é perfeita, minha mãe era amorosa comigo ate meus cinco anos de idade mais ou menos, lembro dela tocando piano para mim, fiz algumas aulas de piano, assim como de ballet, mais tudo isso acabou, ela descobriu que estava sendo traída pelo meu pai, e depois disso ela começou a se sentir a pior esposa do mundo e a qualquer custo tentou resgatar o seu casamento, nem que para isso ela tivesse que esquecer que tem uma filha, e foi isso que aconteceu...

Uma hora era meu pai que estava traindo minha mãe, outra hora minha mãe que não agüentava mais, e assim os dias iam passando e minha infância se perdendo.

As marcas roxas em meu braço eram a evidencia que minha babá tinha apertado demais, eu sabia que não adiantava contar para meus pais já que eles provavelmente não iriam acreditar em mim, por isso preferia sofrer sozinha, calada.

Quando tinha sete anos e n agüentava mais os maus tratos da minha baba e as brigas da minha mãe, fugia para um parque que ficava perto de casa, meu anjo sempre estava la me esperando, o curador de minhas dores, Jake.

Aos 10 anos eu não tinha mais baba o que era um alivio para mim, minha amizade com Jake estava cada vez mais forte, meus pais continuavam me ignorando como sempre.

Conheci Rose, e logo nos tornamos grandes amigas.

Quando conheci Tanya e James, eles me levaram para um mundo em que eu me sentia livre, em que eu tinha vontade própria.

O mundo das drogas.

Comecei a me drogar com 13 anos, no começo era por brincadeira, em uma festa e outra, Jake também se drogava junto comigo, mais ele parou, saiu dessa vida e me recriminava por continuar, mas não podia parar, eu não queria e nem conseguia parar, era mais forte do que eu, as drogas me levavam para um mundo em que sempre quis estar e nunca pude, eu não sentia dor, não me sentia rejeitada pelo meus pais , não lembrava da minha baba que me fazia mau quando eu era criança, não lembrava o meu nome.

E assim fui levando a vida ...

Eu não conseguia acreditar no que estava naquelas paginas, não encontrava palavras, fui folheando o diário ...

Minha mãe hoje encontrou cocaína em minha bolsa, ela começou a gritar comigo e chegou a me bater, queria dar uma de mãe, queria mostrar que tinha algum poder sobre mim, sendo que isso é a mais pura mentira. Ela me trancou no quartinho da empregada, simplesmente me deixou la dentro, eu tinha que sair dali, estava sufocando.

Comecei a gritar e bater na porta, eu estava sufocando...

Foi quando Jake chegou, ele apesar de magrinho conseguiu enfrentar a minha mãe e me tirou de la, e me levou  para casa do tio Billy, aonde eu ocupei o quarto de hospedes ...

Tio Billy pediu para que eu largue as drogas, para ir para uma clinica, mais eu não queria perde tudo o que a droga me proporcionava, não podia largar!

então foi nisso que ela pensou quando estava na despensa comigo ... 

 

flashback on

Vi quando Bella sentou no chão e colocou a cabeça entre os joelhos.

Como foi que agente ficou presos aqui, não pode ser a porta estava aberta e do nada ...

Meus pensamentos foram atrapalhados quando ouvi Bella soluçando, a angustia tomou conta de mim, ela estava chorando!

Fui ate ela e sentei ao seu lado, meus braços estavam bem colados nos seus, porque a dispensa não era muito grande.

- Bella, você esta bem? – sussurrei.

Ela não respondeu nada, virei para ela e levantei o seu rosto, seus olhos estavam fechados e as lagrimas desciam pelo seu rosto.

- Bella o que ta acontecendo? - eu estava começando a entrar em pânico, por que ela estava chorando daquele jeito?

- eu... não quero ficar presa..eu prometo que não vou mais ..eu não aguento..não posso..me tira....me tira daqui... - ela chorava mais e mais e falava cada vez mais coisas sem sentido

- shiiiii, shiiii eu estou aqui, eu estou aqui com você - abraçei ela trazendo-a mais para mim e ela repousou sua cabeça em meu peito - não chora Bella não chora, vou sempre estar do seu lado!

- promete! - sussurrou ela ainda aninhada a mim

- prometo...sempre estarei do seu lado!

- eu te adoro...Jake - sussurrou ela mais uma vez e adormeceu nos meus braços.

flashback off

 

 

Diário

Uma dor enorme esta me dominando, hoje cheguei em casa e descobrir que meu pai tinha tido um enfarte, tinha acabado de voltar de uma noitada, ainda estava um pouco alterada por causa das drogas e horas depois vim perceber o que tinha acontecido, meu pai tinha morrido, minha mãe estava em uma situação tão deplorável que tentou se matar, cortou os pulsos, quase morria também, mais os médicos conseguiram salva-la, depois disso resolvi mudar, iria para uma clinica, eu tinha que me curar ...

Eu não conseguia parar ....

Minha mãe não come, não dorme, não vive, esta tentando se matar a cada segundo ...

E eu estou afundando ...

Eu não como, não durmo, todos dizem que estou magra demais, mas realmente não vejo nada disso ...

A cada dia eu quero mais que a morte me encontre

- não pode ser!

Minha Bella não era uma drogada, ela era perfeita, não podia ser uma ...

Aquelas paginas escritas no seu diário onde havia uma Bella completamente diferente do que eu pensei... não consegui ler mais nada, joguei pelo quarto aquela merda de diário...

Ela mentiu o tempo todo para mim, não confiou em mim para contar a verdade, de repente me veio uma cena...

 

Flashback on

Virei para olhar para Bella, que ficou calada desde que entrou na sala, ela estava com a cabeça abaixada.

- algum problema Bella? – perguntei tentando ver seu rosto.

Ela levantou a cabeça e me fitou, seu nariz assim como seus olhos estavam vermelhos.

- nossa! O que aconteceu com você?

- eu... acho... que foi a fumaça da boate ou algo do tipo que me deixou assim.

- não quer que eu te examine Bella? - perguntou Carlisle gentilmente.

- não, vou ficar bem, vou dormir para ver se essa alergia passa.

- ok querida, bom sono! - Esme veio ate ela e lhe deu um beijo na testa carinhosamente - se precisar de algo é só chamar.

- obrigada!

Depois eles subiram deixando apenas Bella e eu na sala.

- tem certeza que esta bem?

- tenho sim vou subir, boa noite! - ela seguiu para seu quarto.

flashback off

 

Claro, porque eu não percebi antes?

Burro, burro, burro!

Eu estava mais confuso do que nunca sobre tudo isso, havia largado Liadan para ficar com ela, pensando que de alguma maneira ela era melhora para mim.

E de repente descubro que ela não era nada do que eu tinha pensado. Não conseguia pensar direito, tinha que sair disso, tinha que sair dali.

(...)

Sentado em uma mesinha de um bar qualquer, tentando colocar minha mente em ordem, enquanto bebia algo que eu nem mesmo sabia o que era...

Tudo que eu tinha sonhado are agora era mentira, larguei um namoro estável, por uma garota problemática, usuária de drogas e o pior não sei de quem eu gosto mais.

Liadan ou Bella?

Imagens das duas se confundem minha mente a todo o momento, imagens de uma época feliz com Liadan, imagens do pouco tempo que passei com Bella, mais veio de repente veio a pior imagem de todas!

Bella se drogando....

- o que faz aqui sozinho Edward? - perguntou uma voz feminina ja bastante conhecida por mim

- pensando na vida! - respondi simplesmente.

- não quer pensar na vida junto comigo?

Levantei minha cabeça olhando-a pela primeira vez, só o que em vez de ver a Liadan eu via ela,

com seu sorriso doce, seu rosto angelical, seus olhos cor de chocolate.

Minha Bella.

- vem Ed , vem comigo

- eu ... mas...

- vem!

Não sabia o que estava acontecendo, só senti mãos me puxando para fora do barzinho.

 

(...)

Eu estava vendo tudo turvo, uma hora via Liadan, outra hora Bella, não sabia mais a onde estava, só tinha noção que minha camisa estava no chão junto com um vestido...

- vem Edward , vem... - chamava-me a voz sedutora - eu sei que é isso que você quer ...

A deitei na cama violentamente e comecei a acaricia-la, beijei cada parte de seu corpo perfeito,

joguei sua roupa intima longe,não queria pensar em mais nada, a essa hora não importava nada, eu não controlava mais meu corpo, não existia mais nada a não ser o desejo...

 

(...)

Puta dor de cabeça dos infernos...

Isso que da Edward, ficar bebendo qualquer coisa por ai!

Abri os olhos devagar e vi tudo girar.

Ok é melhor manter os olhos fechados por enquanto. O meu plano de ficar de olhos fechados só durou 1 segundo até sentir algo se mexer do meu lado.

Abri novamente meus olhos e meu foco foi parar no par de mãos que agarrava a minha cintura.

Virei com tudo e vi um par de olhos me fitando com um sorriso malicioso nos lábios.

- o ...o que você esta fazendo aqui?

 

POV – Bella.

 

A musica My Michelle do Gun’s and Roses ecoava pela casa aonde só encontrava James, Tanya e eu, mais que drogado eu não tinha mais consciência.

- gatinha vou para o quarto ao lado com Tanya, se você quiser... - ele piscou para mim, mais eu não estava prestando muita atenção em suas palavras, só me concentrava em uma coisa:

cocaína...

 

POV – Rosalie.

 

Meu deus a onde Bella estava?

Andava de um lado para o outro no escritório dos Cullen.

Carlisle estava ao telefone, enquanto Esme estava no celular, quase ligamos para cidade toda para saber o paradeiro dela.

- não a achei, procurei por toda a cidade, fui em La Push e nada! - disse Jake entrando no escritório.

- bom ninguém sabe onde ela esta! – disse Esme com a voz tremula.

- calma meu amor vamos acha-la – Carlisle se manifestou tentando acalma-la.

- não estou entendendo ainda por que tanta preocupação, aposto que ela esta com Edward no maior bem bom e estamos aqui! - falou Emmett

Não havíamos contando o que tinha acontecido para ele.

- não Emmett, com o Edward eu posso garantir que ela não esta! - falou Jake pensativo.

Bom eu tinha que pensar...

Com Edward ela não estaria, nem com Alice e Jasper que estavam passeando no shopping e nem sabia o que estava acontecendo.

Ela só poderia estar com... olhei para Jake e ele olhou para mim no mesmo estante.

- nós sabemos aonde ela esta! - dissemos ao mesmo tempo - voltamos já - completou Jake

Fomos ao lugar onde ela estava sustentando seu vicio.

Na casa do James.

 

POV - Edward 

 

Droga, mil vezes droga!

Como eu posso ter feito isso? Eu ainda tinha uma namorada...

Por mais confuso que eu estivesse, não era desculpa para mim ficar ...

Chega de pensar nisso.

Agora eu tenho que conversar com Bella

Não posso ficar dessa maneira com ela.

Entrei em casa e encontrei todos na sala, minha mãe estava com um olhar preocupado assim como meu pai, Emmett estava com cara de quem estava boiando como sempre.

- mãe o que esta... - quando ia terminar o celular do Emmett toca.

- oi ursinha - atendeu ele sorridente mais logo ficou sério e passou o celular para meu pai - é a Rose.

Carlisle ouviu atentamente o que Rosalie dizia depois ''falou um estou indo'' e desligou

- temos que ir ao hospital , Bella foi internada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora!!!
comentem muito please!
e obrigada pelos comentarios do capitulo anterior. =D
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.