O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 11
Capítulo 11- Feliz Aniversario Edward part 2


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora , espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/11

Acordei de manha e procurei por Bella, mais ela já não estava mais lá, em seu lugar estava um embrulho com um bilhete peguei o bilhete e li.

Esse é o meu presente para você, espero que você fique bem gato hoje.

Beijos de sua namorada.

Bella.

Abri o embrulho e lá continha uma blusa social da Calvin Klein, junto com um relógio rolex.

Relógio

http://images.quebarato.com.br/photos/big/1/2/4AD912_4.jpg

Blusa

http://www.modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/2010/01/rodrigo_pamplona.jpg

Fui para o banheiro correndo a fim de tomar um banho, para ir encontrar a minha Bella o mais rápido possível.

(...)

Assim que cheguei na cozinha minha mãe veio me abraçar.

- meu deus! Meu bebe já esta um homem, eu me lembro de você ainda brincando de carrinho!

Minha mãe começou a chorar, senhor todo ano era a mesma coisa.

- parabéns meu bebe! - disse ela por fim me dando um beijo e me soltando

- obrigado mãe! - logo atrás da minha mãe estava meu pai Carlisle.

- parabéns filho! Amanha te mostro o presente que eu e sua mãe compramos - ele deu um sorriso e se afastou - bom vou trabalhar, então curtam a festa garotos.

- eu te levo até a porta amor!

Meu pai e minha mãe saíram da cozinha deixando apenas Jasper, Emmett, eu e ...Bella que estava sorrindo para mim, que vontade de agarra-la agora mesmo. Chega Edward se controle!

- ai brother, esta ficando velho, e isso ai mano, parabéns - disse Emmett me dando um abraço e um beijo do rosto.

- que isso cara me larga, virou boiola agora? - falei limpando meu rosto que agora estava todo babado.

- pô mano...eu... to..te..ta ..você..feliz... - que isso? Emmett esta chorando?

Jasper e eu nos entreolhamos e estávamos nos segurando para não rir.

- porque você esta assim Emmett? - perguntou Bella.

- Belinha....o..Ed...ta... - ele não terminou de falar e foi chorar no ombro dela, era quase ridículo um homem daquele tamanho chorando, mais de repente brotou uma pontada de ciúmes em mim, não gostei da parte da Bella o consolando.

- parabéns cara! - disse Jasper um pouco tímido.

- obrigado.

- acho melhor você ir ver o que ele tem! - falou Jasper mais uma vez tentando não rir.

- tudo bem! - me aproximei deles, meu irmão estava inconsolável.

- calma Emmett o que você tem?

- a Belinha... - sussurrou ele um pouco abafado por que estava com o rosto enfiado no pescoço dela - Edward ja..esta..com 18, eu me lembro quando éramos crianças, eu batia nos moleques que mexia com ele, metia a porrada em todos e agora? Em quem eu vou bater Belinha? Quem eu vou defender?

- calma, olha você vai ter seus filhos e ai... – quando Bella disse a palavra filho, Emmett parou de chorar na hora.

- pó Bellinha não brocha a situação né! Filhos jamais! - falou ele parando de chorar e vindo mais uma vez em minha direção, dei um passo para trás com medo de mais um beijo.

- pô brother eu parei com a boiolagem, feliz aniversario cara!

Depois desse momento sem noção do Emmett ele se sentou a mesa junto com Jasper para tomar café.

Bella que ainda estava em pé sorriu para mim e veio na minha direção, me dando um abraço carinhoso e sussurrando um feliz aniversario em meu ouvido fazendo todos os meus pelos se arrepiarem, nesse momento vimos um flash em nossa direção.

- ai a foto ficou linda! - disse minha mãe Esme sorrindo para nós.

- para que isso mãe?

- Alice pediu fotos, e como não tinha nenhuma foto da Bella resolvi tirar algumas, agora vamos tomar café meninos.

Comemos tranqüilamente a meio de flash, minha mãe sempre tirava uma foto na hora imprópria.

Depois de algum tempo Alice chegou e a paz acabou!

Passamos a tarde toda na sala enquanto ela ficava no telefone resolvendo os últimos problemas da festa. Quando eram por volta das 19:30, subimos para nos arrumar, Alice foi para o quarto de Bella e se trancou lá.

Enquanto eu fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta, um tênis, a blusa que meu anjo deu junto com o relógio, baguncei meus cabelos, passei perfume e quando desci já eram 20:20 e nós teríamos que sair de casa as 21 horas.

- fala Edward, esta gatão hein, como você esta solteiro, hoje vai catar todas! - disse Emmett que também estava pronto, esparramado no sofá esperando Rosalie.

- é vamos ver! - disse e segui para cozinha para comer algo.

Hoje eu apenas queria pegar uma, e mostra para todos que eu já tinha dona.

Eram 21:10, Alice e Bella ainda não tinham descidos, Rose já tinha chegado e estava apenas esperando elas para irmos a boate.

Vestido Rosalie:

http://www.bettys.com.br/wp-content/uploads/2010/03/nikki-reed-032710-2.jpg

- baixinha é para hoje! - disse Emmett batendo na porta do quarto de Bella - vamos logo temos que chegar cedo!

- já estou saindo, esperem lá em baixo!

Emmett desceu as escadas e falou que esperava no carro junto com Rose.

Ficamos apenas Jasper e eu sentados, esperando minha mãe tinha saído com meu pai que já havia voltado do trabalho.

10 minutos depois elas estavam na escada radiante, Jasper logo começou a babar por Alice enquanto eu olhava minha namorada.

- bom agora que as rainhas da festa chegaram podemos ir! - disse a anã de jardim que não estava tão anã assim porque usava um salto enorme!

Vestido Alice:

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2009/06/ashley-greene-plaid-pumps.jpg

Vestido Bella:

http://api.ning.com/files/OPNdUzE-OokjBBlCoJ4zzn0QrATqgSpVfgWj6M6GmvHvUw*M3d7pzEg2z6qYZb*9oPfsC6TjYb6*8LQcqEZuMadLR-bzwJ0n/K1.jpg

Os dois seguiram para a garagem deixando Bella e eu sozinhos

- você esta muito linda nesse vestido! - disse abraçando-a

- você também, acertei em cheio no presente!

- depois eu agradeço melhor! - sussurrei em seu ouvido e a puxei pela mão para a garagem.

Ainda não havia chegado ninguém quando entramos na boate, no canto da boate havia um bolo enorme e um mural com algumas fotos minhas com minha família e logo vi a foto que minha mãe havia tirado hoje de manha comigo e Bella abraçados, fui ate lá e peguei a foto sem ninguém perceber e a coloquei no meu bolso.

Logo Bella começou a chamar a atenção dos homens daquela festa, e isso estava me matando de ciúmes, ela foi ate uma parte interna da boate aonde dava para os banheiros, e eu a segui, quando estava quase entrando no banheiro eu a empresei na parede próxima e lhe tasquei um beijo de tirar o fôlego.

- Ed ..para com isso alguém vai ver! - sussurrou ela.

- não me importo, quero mostra para esses idiotas que você já tem dono! – respondi para logo depois começar a beijar seu pescoço.

- ui que namorado ciumento! - disse ela me zuando.

- você vai ver o ciumento - disse e em seguida tasca-la mais um beijo.

Nos separamos quando o ar estava faltando, ela apenas me deu um selinho e saiu entrando no banheiro feminino, apos eu protestar.

(...)

A pista de dança já estava lotada, eu as vezes dançava com a Bella, mais não muito, para não chamar atenção, as vezes ficava no bar, na mesa ou falando com o pessoal, estava sentado no bar novamente ,vendo ela dançar quando um par de mãos cobriu meus olhos, e pelo perfume eu já sabia bem quem era.

- Liadan?

- sabia que você não tinha esquecido de mim amor! - disse ela com a voz rouca no meu ouvido, isso me fez arrepiar um pouco.

- hum, ainda causo os mesmos efeitos em você né, amor!

Liadan veio e ficou entre minhas pernas, eu queria falar algo, mais minhas palavras sumiram quando ela começou a tocar no meu membro por de baixo da roupa. Isso já era maldade.

A musica que estava sendo tocada no lugar evaporou da minha mente, não estava conseguindo me controlar, eu só voltei ao normal quando uma voz familiar me tirou dos meus pensamentos.

- desculpa atrapalhar! - olhei para aonde vinha a direção daquela voz e me arrependi amargamente do que via.

- o rosto de Bella era de uma amargura sem tamanho, em seus olhos eu via decepção, e isso me matou por dentro.

- tudo bem querida, você não esta atrapalhando nada! - disse Liadan virando para fita-la - esta apenas presenciando uma reconciliação!

Não tive tempo nem ao menos para argumentar o que Liadan havia dito, quando vi seus lábios estavam grudados aos meus. O beijo não durou nem 5 segundos e logo eu estava me separando dela.

- FICOU LOUCA LIADAN? – gritei, a musica tocava alta na boate as luzes eram forte, eu não conseguia ver mais, Bella havia ido embora.

- claro que não Ed, apenas estava beijando o MEU namorado. - disse ela sorrindo

- eu não sou mais SEU namorado! -respondi a deixando lá e indo atrás de Bella, a multidão estava na pista de dança e assim ficava cada vez mais difícil, ate que a vi saindo tentei ir atrás dela mais uma mão me impediu, olhei para a dona da mão, era Alice.

- o que você quer? - fui um pouco grosso com a anã mais estava nervoso demais, tinha que ir atrás da Bella o mais rápido possível.

- nossa que mal -humor - disse ela me mostrando a língua - hora dos parabéns!

Ela me carregou para a mesa do bolo, todos já estavam reunidos, e logo o parabéns foi cantado.

- para quem vai o primeiro de bolo Edward? - perguntou Alice.

- depois eu dou para pessoa, ela não esta aqui - disse e todo mundo fez um aaaahhhh.

- aff, que coisa ridícula guarda o primeiro pedaço de bolo para a mamãe Edward! - comentou Emmett e todos que estavam perto dele riram, a única que não riu foi Rosalie, ela estava do lado do meu irmão com uma cara muito preocupada, será que ela sabia algo sobre Bella?

A festa estava uma droga, algo dentro de mim dizia que Bella não estava bem, eu queria sair dali mais sempre alguém vinha em minha direção, puxando papo, me dando os parabéns.

Finalmente a festa acabou, eu assim como todos estávamos acabados, não agüentava mais, queria ir para casa, me desculpar com Bella, e foi isso que eu fiz, sai o mais rápido possível, dirigi feito um louco e quando cheguei em casa fui em direção ao quarto dela sem nem me importa se tinha alguém me seguindo ou não.

Abri a porta do seu quarto sem nem ao menos bater e quando cheguei lá o quarto estava vazia, sua cama estava arrumada. Vai ver ela esta na casa de alguém, é melhor deixar ela em paz, quando eu dormir um pouco vou procurar ela e pedir perdão.

E isso que eu fiz, rumei para o meu quarto e fui tomar um banho, troquei de roupa e fui dormi. Estava cansado mais o sono não vinha, não consegui parar de pensar em Bella, as vezes a imagem de Liadan vinha em minha mente.

Será que eu ainda a amo? Porque me arrepiei quando ela sussurrou aquilo para mim? Minha mente estava com perguntas que não sabia a resposta.

Peguei no sono quando já estava amanhecendo.

Acordei eram 11 horas da manha, estava um trapo, mas não podia mais atrasar nada, tinha que falar com Bella o mais rápido possível. Tomei um banho vesti uma calça, uma blusa de lã azul de magas compridas e sai do meu quarto, a primeira coisa que fiz foi ir ate o quarto dela, mais a cama continuava feita, ela não passou a noite em casa, desci e fui para a cozinha iria comer algo e depois iria procura-la. Assim que cheguei na cozinha me deparei com Alice, Jasper, Rosalie e Emmett sentados, eles estavam com a mesma roupa da festa anterior, Alice chorava silenciosamente nos braços de Jasper assim como Rose que estava nos braços de Emmett, logo meu coração acelerou, minhas mãos ficaram geladas e naquele momento veio apenas algo em minha mente.

Algo ruim havia acontecido com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por todos os comentarios...
bom tem muita coisa para acontecer nos capitulos seguintes
o que sera que aconteceu com a bella???
bella ira perdoa ed ??????
rsrsrs
beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.