O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 10
Capítulo 10 - Feliz aniversario Edward pt 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/10

Curto POV de Bella

 

 

Por mais que minha mente gritasse que eu estava fazendo algo muito errado, eu não consegui parar, eu não QUERIA parar.

 

 

POV Edward

 

- Bella... - sussurrei ofegante - eu queria tanto fazer isso...

- Edward - sussurrou ela também de olhos fechados - acho melhor eu ir...

- eu não vou deixar Bella - disse apertando mais contra mim - você não vai fugir.

- Edward eu... - ela se separou de mim - eu ... não sou a pessoa certa para você.

- quem tem que decidir isso sou eu não acha? - perguntei sorrindo para ela e acariciando seu rosto - você é tão delicada, sua pele é tão macia e cheirosa... - disse me aproximando mais e agarrando pela cintura para que não houvesse nenhuma distancia entre nós - e seu beijo é simplesmente a melhor experiência do mundo Bella, entenda que de apenas te olhar, o desejo me consome por inteiro!

Não esperei mais nada, apenas selei nossos lábios mais uma vez.

 

(...)

 

- ok, e como ficamos? - perguntou ela sorrindo, o sorriso mais lindo de todo o mundo(eu estava ficando muito romântico)

- perdi as contas quando chegamos em dez á um.

Bella e eu estávamos sentados no chão da sala, o tabuleiro de dama estava na mesa de centro enquanto nos jogávamos, por enquanto resolvemos não contar nada sobre nós dois para ninguém, não tinha uma coisa certa éramos apenas "ficantes", mas eu a cada dia gostava mais e mais dela e logo mudaria essa situação. Esme tinha saído, meu pai estava trabalhando e só restavam Bella, Emmett e eu em casa, pois Jasper como sempre havia saído com Alice.

- acho que você esta roubando, isso não é justo! - disse ela fazendo biquinho.

- claro que não, ainda deixei você ganhar uma - a cara que ela fez foi muito engraçada, ficou com os olhos arregalados, e de boca aberta com a minha pequena confissão, antes que ela pudesse falar algo, Emmett chegou na sala todo arrumado e perfumado.

- fala meu povão o que esta acontecendo de bom aqui?

- estamos jogando dama, dez á um para mim.

- bom então fiquem ai com esse joguinho de encalhados de vocês dois que eu vou ver minha amada, idolatrada, gostosa Rose codinome, ursinha!

Ele saiu sem nem ao menos dizer um tchau deixando Bella e eu sozinhos na casa, estava tão distraído com o comentário de Emmett, que nem vi quando uma almofada veio em minha direção batendo em meu rosto.

- ei!

- isso é por ter me deixado ganhar - disse Bella mostrando a língua para mim e caindo na risada.

- ah é assim, então se prepare senhorita Swan!

- se preparar para que? Não tenho medo de você! - disse ela já se levantando.

- bom saber!

Sai correndo atrás dela enquanto a espertinha corria em direção as escadas, consegui agarra-la quando estava no corredor, a peguei no colo e levei para meu quarto.

- agora você vai me pagar! - falei fazendo uma cara de menino malvado, a coloquei na cama e comecei a fazer cócegas nela

- ed..ward...pe..lo..amor..d...d...deu..PARA!

- só se você me responder uma pergunta.

- que pergunta?

Parei de fazer cócegas nela e sentei na cama encostando minhas costas na cabeceira enquanto ela se aconchegava mais a mim.

- o que você sente por mim Bella?

Ficamos em silencio alguns minutos para depois ela responder.

- eu me sinto bem estando com você! - disse ela corando - gosto de estar junto de você, me faz esquecer tudo de ruim!

- isso é ótimo! - disse sorrindo para ela para logo em seguida selar os nossos lábios.

Passamos a tarde inteira namorando, era bom estar com ela, eu me divertia muito estando ao seu lado. Fomos algumas vezes atacar a geladeira e passamos a tarde inteira assim.

Quando Esme chegou, ela foi silenciosamente para seu quarto falando que iria fingir esta dormindo enquanto eu fiquei no meu quarto com meu Ipod ouvindo musica.

Assim a semana passou, Bella e eu estávamos indo junto a escola, já que ela ainda não tinha comprado um carro, agíamos normalmente na frente de todos, e sempre nos encontrávamos na clareira de tarde.

A quinta feira, véspera do meu aniversario chegou voando assim como o dia passara rápido, passei o dia todo com Bella na clareira chegamos de noite (separados), fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti meu moletom e me joguei na cama.

Estava pensando em tudo que passei nesta ultima semana, acabei com Liadan e comecei a ficar com Bella, eu sempre achei que Liadan fosse a mulher da minha vida, tinha planos e mais planos para nosso futuro, mas Bella simplesmente virou o meu mundo de cabeça para baixo, mais apesar disso eu realmente estava gostando de a ter para mim, queria algo mais sério com ela, queria namora-la, poder chamar de minha.

Estava tão distraído que me assustei com meu celular vibrando na mesinha de cabeceira.

 

Mensagem recebida: Bella

Para: Edward

Olhei para a o relógio e já eram 00:01 nossa nem vi o tempo passar.

 

Feliz aniversario!

 

 

Mensagem enviada para: Bella

De: Edward

Obrigado minha linda, ainda esta acordada! Posso saber em que a senhorita estava pensando para estar acordada até essa hora?

 

 

Após alguns minutos a resposta chegou.

 

Mensagem recebida : Bella

Para : Edward

Depois que li essas mensagens uma felicidade imensa se apossou de mim, eu não tinha mais duvidas, iria fazer o que eu estava com vontade.

 

Em você, queria ser a primeira a te dar os parabéns!

 

 

Mensagem enviada para: Bella

De: Edward

Dessa vez a resposta não demorou muito.

 

 

Já que hoje é meu aniversario posso te fazer um pedido?

 

 

 

Respirei fundo e escrevi a mensagem.

 

Mensagem enviada para: Bella

De: Edward

VOCÊ QUER SER MINHA NAMORADA?

 

Enviei a mensagem e esperei a resposta que não vinha.

Parabens Edward agora ela não vai querer mais saber de você, seu idiota, porque não esperou mais um pouco, as coisas estão indo rapidas demais e... fui tirado dos meus pensamentos por meu celular vibrando em minha mao.

 

se você abrir a porta eu te respondo.

 

Mensagem enviada para: Edward

De: Bella

Demorei um pouco para processar a resposta, assim que ela entrou em meu cérebro corri para a porta tentando não fazer barulho para não acorda a casa toda, e abri a porta.

 

 

La estava ela com um sorriso lindo no rosto, estava ainda de pijama, simplesmente linda.

- posso entrar? - perguntou ela sussurrando.

- sempre! - respondi no mesmo tom de voz. Fechei a porta com cuidado sem fazer barulho e me virei para ela.

Vi ela respirar fundo e vim na minha direção, chegou perto de mim, colando os nossos corpos e me deu um beijo, que logo eu aprofundei enquanto ela guiava suas mãos para o meu cabelo.

Nos separamos quando o ar estava faltando, ambos estávamos ofegando.

Eu ainda mantinha minhas mãos em sua cintura quando ela ficou na ponta dos pés e sussurrou no meu ouvido.

- eu amaria ser sua namorada!

Todos os meus pelos se arrepiaram, e eu a puxei para mais um beijo, a cada toque a coisa ia esquentando mais e o desejo falava mais alto, quando vi já estávamos deitados na cama, eu por cima dela.

- Edward é melhor pararmos! - disse Bella me empurrando um pouco de cima dela.

- porque esta tão bom? - disse beijando seu pescoço aonde brotava aquele cheiro de morango que me embriagava de desejo.

- Edward! - disse ela com a voz seria, parei de beija-la e a fitei - Edward eu...eu não posso....não estou..eu sou...ai caramba! - ela estava muito vermelha.

Deite-me do lado dela e a puxei para um abraço.

- você não me quer né? Eu entendo, não vou forçar nada... - disse enquanto fazia carinho em seus cabelos, não iria forçar nada, se ela não queria ter algo a mais agora eu entenderia perfeitamente.

- não é isso Edward! - disse ela se agarrando mais a mim - eu quero, só que eu...eu...eu sou virgem!- sussurrou ela.

Esse era o motivo da vergonha, ela não tinha sido tocada por ninguém?

Deixei um sorriso bobo brotar em meu rosto.

-não é necessário vergonha Bella, eu vou esperar quanto tempo você quiser, isso se você quiser que eu seja o primeiro! - disse tocando seu rosto.

 

Ela escondeu seu rosto em meu pescoço e sussurrou

- tudo que eu mais quero é que você seja o primeiro!

Se eu estava feliz antes, depois do que Bella falou, me sentia eufórico.

A puxei para mais um beijo e ficamos um tempo namorando.

- Edward, acho melhor eu ir para meu quarto!

- porque? Fica mais um pouco - falei agarrando a mais.

- e se alguém pegar agente aqui....

- shhii - dei um selinho a calando – ninguém vai nos pegar aqui, alem do mais, eu posso trancar a porta!

- e se sua alguém for me procurar no meu quarto e eu não estiver?

- Bella hoje é meu aniversario, alem do mais, já sei o que fazer - disse dando lhe mais um selinho -

fique aonde esta, eu ja volto.

Sai do meu quarto e fui o mais silenciosamente possível ao quarto dela, chegando lá tranquei o quarto por fora e voltei para meu quarto colocando sua chave no meu criado mudo.

- pronto! - disse deitando-me ao seu lado na cama e nos enrolando - a senhorita esta terminantemente proibida de sair deste quarto!

- nossa que namorado autoritário eu fui arrumar! - disse ela se aconchegando em meu peito.

- muito! - falei dando um beijo em sua testa.

Dormimos abraçadinhos, o que para mim era a melhor coisa do mundo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.