Forever Evil escrita por Blue Dammerung

Forever Evil

Até onde chegamos para proteger alguém?
Alguns de nós não precisam ser protegidos, e sim ter alguém para proteger, alguém para se entregar de corpo e alma para apenas ver, mais uma vez, essa pessoa sorrir. Porque tudo que importa é a felicidade dela.
Roxas era um camponês normal, que vivia sozinho em sua pseudo-fazenda, mas que morava perigosamente perto de uma das fronteiras onde acontecia a guerra entre o reino onde vivia e o reino vizinho. Porém, tudo sempre correu normalmente. Até a noite que achou um soldado, ou melhor, o príncipe do reino vizinho quase morto praticamente ao lado da sua casa.
Bem, não podia deixá-lo ali, podia?
Riku and Roxas.
Yaoi.


Classificação: 16+
Categorias: Kingdom Hearts
Personagens: Axel, Riku, Roxas, Sora
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (20.054 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/07/2010 às 10:26 | Atualizada: 05/08/2010 às 14:28


Notas da História:

Kingdom Hearts não me pertence, nem Vocaloid (Daughter of Evil e Servant of Evil), que foi de onde me inspirei para fazer esta história. Bem, é um casal alternativo, e que decidi usar nessa fanfic após ver e me maravilhar com muitas fotos realmente lindas deles. Fiquei inspirada (coisa que só acontece de cem em cem anos).
Para ler esta fanfic você não vai precisar ter jogado Kingdom Hearts nem ter visto os vídeos de Vocaloid, porque ela é Universo Alternativo, e sim, eu só me baseei nos vídeos de Vocaloid, então só algumas partes da história terão algo haver com os vídeos, o resto é só minha imaginação fértil trabalhando com queijo (porque queijo é bom).
Espero que gostem.
Syn-chan.


Capítulos

1. Prologue
5.921 palavras
2. Capítulo 1: Unbreakable Bond
7.953 palavras
3. Capítulo 2: Unexpected Visit
6.180 palavras