Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 9
a dor


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/9

Lea me olhou e disse.

__Não posso contá-la onde você vai levá-la hoje,é surpresa.__ Jake levantou uma das sobrancelhas olhando Leah desconfiado,eu estava torcendo pra ele não questionar mais.Ele me olhou e eu sorri tentando disfarçar ,ele sorriu de volta.

__Hei__ disse Jake se sentando ao meu lado__ Eu estava te procurando

__Oi Nessie __ Seth disse me olhando com um sorriso malicioso, me deu um beijo na bochecha.

__ Olá Seth__ falei rindo,e tentando descobrir o motivo daquele sorrisinho.

__Então o que faz aqui?__ disse Jake desconfiado

__ Eu vim procurar companhia,já que você me deixou de lado__ falei fazendo bico__ Aí eu fiquei conversando com a Leah.

__ Estavam falando do quê?__ perguntou Jake,nada curioso,olhei pra Leah esperando outra resposta(não era boa pra mentir)vendo meu desespero Leah falou

__Nessie  estava me contando como é viver do outro lado do mundo__ ela disse como se fosse a mais pura verdade.

__Ahhhh!!!__ falou Jake__ Eu te deixei sozinha por um bom motivo__ ele riu

__ E o que seria senhor Jacob Black?__ cruzei os braços

__Não vai sozinha pra a escola__ sorri

__ E quem vai comigo?__perguntei ansiosa

__Eu vou com você__ disse Seth,olhei pra ele depois para Jake

__É serio?__ perguntei custando acreditar,Seth era a minha 2° melhor cãoão( a 1° era Jake). Ele assentiu e me deu aquele sorriso de matar qualquer garota. O abracei forte. Jake era maravilhoso,sempre se preocupava comigo e sempre me protegia.como não me apaixonar por ele?

__ E eu não ganho nada?__ revirei os olhos e fui abraçar Seth,que me girou no ar,até Jake dar um pigarro. Nos soltamos e Jake me puxou pela mão para sentar novamente ao seu lado.

__ Vai ser ótimo ir com um amigo__ eu estava super animada

__ Eu ainda irei falar com seu pai mas acho que ele não vai se opor __disse Jake__ Vou ficar mais aliviado com um de nós com você__ disse serio,e eu pra variar não entendi.

__É aqueles garotos humanos não são confiáveis__ disse Seth também serio

__ E você pode arrancar a cabeça de qualquer um que se aproxime da Nessie .__ Jake disse,o olhei franzinho o cenho,ah qual é?

__ Pode deixar!!__ disse Seth dando um soco na outra mão

__ Ei gente__ Leah disse,antes que eu protestasse__ Não precisa disso. Ela precisa de experiências com humanos lembra?__ esse era o propósito

__ Mas ela pode ter experiências com AS HUMANAS__ disse ele serio

__Mas se um humano gatinho se aproximar dela,ela terá de aproveitar__ Leah piscou pra mim e eu tive que rir dessa,enquanto Jake lhe mandava um olhar mortal.

__Não coloque coisas na cabeça dela Leah__ falou entre os dentes. Virou-se pra mim__ Esta com fome meu anjo?__ neguei com a cabeça__ Vou comer alguma coisa tá?__ assenti e Jake e Seth foram pra cozinha,acho que esses lobos tem um buraco negro na barriga.

__ Você precisa aprender a fazer ciúmes a ele__ Leah disse se aproximando de mim e rindo.Será? Eu poderia tentar,era impagável a cara dele quando o Seth me abraçava,mesmo eu sabendo que esse ciúmes dele era como de irmão.

Depois de um tempo Seth e Jake voltaram pra sala e saímos pra casa do Billy. Iríamos vê-lo depois Jake me levaria para a surpresa de hoje.

__ Volte para conversarmos Nessie __ disse Leah

__Claro,adorei conversar com você__ rimos. Os meninos se entreolharam como se não entendessem nada. Fomos em direção a casa do Jake.

__ Nossa em tão pouco tempo e já se tornaram tão amigas__ Jake disse rindo.

__É Nessie  não sei com agüenta minha irmã__ os dois gargalharam e eu fiquei irritada mais fiquei com vontade de rir também.

__Não fale assim da Leah__ a defendi__ Ela é uma ótima amiga e confidente__ falei sem pensar,me arrependendo de imediato.Jake parou bruscamente e me olhou com os olhos cerrados.

__ O que?__ disse ele incrédulo__ Tem segredos com Leah que eu não saiba?__ parecia magoado

__Ora Jake__ tentei amenizar a situação__ Existe coisas que garotas só contam para garotas.

__É__ disse Seth__ Como homens por exemplo__ corei e desviei meu olhar

__ Não é isso Seth__ disse envergonhada

__ E o que é então?__ perguntou Jake irritado__ Vai ter segredos comigo agora?

__ Não seja ciumento__ falei rindo __Você ainda é o numero um na lista de amizades__ não era isso que eu queria falar

__ E eu?__ disse Seth fazendo bico

__ Você é o numero 2 __ disse rindo e eles acabaram rindo também.

Chegamos na casa do Billy. Quando o Jake abriu a porta alguém o abraçou forte o fazendo dar um passo pra trás e soltar minha mão. Era uma mulher,muito bonita por sinal,tinha cabelos negros ate o meio das costas,seus  olhos também negros e brilhantes,boca carnuda e bem desenhada,quando ela se afastou de Jake pude ver que seu corpo também era muito bonito. Será a outra irmã do Jake. Rebecca? Não. Rebecca era gêmea da Rechael,mas essa garota não parecia nada com ela. Jake estava paralisado,parecia em choque. Até que ela me enxergou,me olhava com duvida.Jake me olhou também,parecia angustiado.Mas enfim nos apresentou.

__ Nessie  essa é a Nicole .__ ela me olhou dos pés a cabeça.__ Nicole esta é a Renesmee__ ela me olhou como se eu fosse um fantasma,abriu levemente a boca.

__ Oi__ tentei ser simpática.

__ Oi__ fechou a cara.virou-se para o Jake __ Eu estava morrendo de saudades amor!!__ O QUE? Amor?. Como assim? Olhei para Jake indignada. Enquanto ele mandava um olhar mortal pra ela

__Jake...__ disse com dificuldade__ Ela é sua...__ eu não queria acreditar,mas estava na cara.

__NAMORADA DELE__ ela disse quando percebeu que Jake ficou mudo. Não !!! Não pode ser verdade.Encarei Jake com muita raiva. Como ele podia esconder isso de mim? Me deixou apaixonar por ele.

__ Por que não me contou?__ já estava chorando

__ Nessie ... Olha...__não conseguia terminar uma frase parecia angustiado.

__Esquece Jake!!__ gritei com ele__ Já vi que não mereço sua confiança__ na verdade não era isso que queria dizer. Me virei para correr,eu tinha que sair dali,não queria vê –lo com ela me doía demais. Ele conseguiu segurar o meu braço quando já estava no fim da pequena escadinha na frente a sua casa. Eu queria que ele me explicasse,que me dissesse que ela era louca,que era tudo mentira.Mas ele me olhou nos olhos com expressão de angustia,então era verdade.

__Me solta!!__ gritei com raiva

__Nessie ,por favor,me escuta__ ficou mais angustiado__ Me deixa explicar.

__ Eu não quero te ouvir JACOB__ falei seu nome rispidamente. Ele parou por um momento,pensou e me largou. Corri muito até chegar em La push. Me sentei numa pedra e chorei,chorei e chorei. Não podia ser.Logo agora que eu descubro que o amo.Mas o que eu poderia pensar? Que ele iria ficar 4 anos sozinho? E que quando eu decidisse o amar estaria disponível? Era ridículo! E logo a aberração que eu sou. Ouvi alguém se aproximar mas não era Jake.

__Ness?__ era Seth

__ Vá embora Seth,não quero falar com ninguém__ disse soluçando,ai ele me abraçou. Depois de alguns minutos disse

__ O entenda Ness. Ele não queria te magoar,nem te dar um susto.__disse ele

__ E você acha que assim foi a melhor forma de descobrir?__ disse irônica

__Ele esta se sentindo tão mal__ isso me pegou,não o queria ver mal,muito menos por minha causa__ Você é importante pra ele__ continuou__ A Nicole não deveria ter te dito daquele jeito__ opa!!! Perai,lógico o Seth sabia,sabia e não me disse

__ Você sabia?__perguntei o obvio.Ele apenas abaixou a cabeça__ E não me contou?Que tipo de amigo você é?__ ele me olhou triste. Eu sei peguei pesado mas estava com raiva ,e não estava me importando__ Você é igual a ele__ disse me levantando __UM MENTIROSO!!!!__gritei e corri chorando__ Não ouse vir atrás de mim__ gritei correndo.eu estava acabada,destroçada.

Porque ele não me disse?Eu imaginei que significava algo pra ele. Ele não confiava em mim,ele em de me acha uma criança,não me considerava nem como amiga. Mas eu iria ter que aprender a conviver a ficar novamente sem ele. Mas isso não era o pior,o pior era saber que eu o havia perdido. Pra sempre.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem
não custa nada
mas se não comentarem
terei que compreender que não gostaram da fic
por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.