Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!!!
demorei por um probleminha na net dessa vez
mas...o proximo capitulo será mais rapido! já esta escrito
agora só depende de vocês...
minhas queridas leitoras que sempre comentam,continuem tá amores?
e as fantasmas kkkkkk se querem o proximo capitulo rápido (que esta MARA) devem comentar ok?
dependem de vocês

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/26

__ tia Alice!!!!!__ gritei assim que cheguei em casa. Precisava dela mais do que nunca, não que quisesse ficar bonita para sair com Ryan. Por que eu sei que para os humanos, somos maravilhosamente lindos.

Eu só queria me sentir bonita, não me sentir como o lixo que acho que sou. Que, de alguma forma, existem outras pessoas que apreciam minha presença.

Acho que o pior de tudo foi à rejeição. Jacob agiu como se não me conhecesse o suficiente,ele me conhece desde... Sempre, e acha que faria aquilo com a sua preciosa namorada por diversão? Ele realmente me decepcionou.

Precisava de uma pitada de auto-estima.

__ oi querida, como foi na escola?__ minha avó saiu da cozinha me dando um beijo.

__ bem vó__ sorri__ onde estão todos?__ perguntei estranhando o silencio da casa.

__ suas tias e seus pais ainda não voltaram da faculdade__ disse__ seus tios estão na loja e seu avô esta no hospital__ explicou__ precisa de algo?__ perguntou docemente.

__ não vó, eu só queria perguntar uma coisa para tia Alice. Vou tentar ligar pra ela e tomar um banho__ declarei.

__ ah sim querida e desça para almoçar__ assenti lhe dando outro beijo em sua bochecha fria e em seguida subindo as escadas.

Assim que cheguei ao quarto liguei para tia ally, para garantir se realmente poderia me ajudar, coisa que eu tinha quase certeza que o faria.

__ oi princesa__ atendeu depois de duas chamadas.

__ tia ally, preciso de sua ajuda__ falei logo me sentando na cama.

__ aconteceu alguma coisa?__ perguntou preocupada. Eu sabia que para minha tia fadinha, não conseguir me “enxergar” era frustrante.

__ sim, tia... Tenho um encontro hoje__ falei.

__ não me diga que o cachorro finalmente se comportou como um cavalheiro?__ claro que ela pensa que se tratava de Jacob.

__ não vou sair com o Jacob__ falei com um pouco de raiva.

__ não?__ pareceu bem confusa.

__ não. Um garoto da escola me convidou para jantar hoje. E eu queria que uma certa tia linda que tem um gosto super fashion me ajudasse.__ falei já sorrindo.

__ seria eu essa tia?__ perguntou rindo.

__ sim__ respondi.

__ claro que ajudo querida. Já estamos indo para casa, então prepare-se,por que a tarde será muito cansativa__ disse.

__ ok tia. Obrigada__ falei.

__ por nada princesa, até daqui a pouco.__ disse e desliguei.

Fui até o banheiro e tomei um bom banho e desci para almoçar, afinal precisava de energia, já que segundo minha querida tia a tarde seria longa.

__ conseguiu falar com a sua tia?__ vovó perguntou assim que entrei na cozinha. Como sempre estava preparando algo no fogão.

__ sim vó. Ela já esta vindo__ falei sentando no balcão.

Esme me serviu e ficamos conversando um pouco na cozinha.

Precisava me distrair um pouco, por que sempre que ficava sem nada pra pensar, me lembrava da tarde horrível que tive ontem.

Uns vinte minutos depois, tia ally entrou saltitante na cozinha.

__ desculpe a demora querida, mas dei uma parada no shopping e comprei uma coisinha para você__ disse sorridente.

__ tenho até medo de perguntar o que é__ falei.

__ ah Nissie, você vai adorar.__ disse.

__ veio sozinha tia?__ perguntei. Tentando sentir o cheiro dos meus pais. Mas não havia nada.

__ Rosálie e Bella ficaram fazendo um trabalho na faculdade . Seu pai foi ajudar Emmett e Jasper com algumas coisas na loja__ explicou.

__ eu tinha que falar com eles sobre o jantar__ pensei alto. Poderia ter a aparência de 18 anos, mas para o meu pai eu ainda tinha 8.

__ não se preocupe, falei com a Bella__ disse, e eu a olhei com o cenho franzido __ imaginei que não teve tempo de falar com sua mãe, e tenho certeza que a Bella é a mais indicada pra falar com seu pai__ disse me lançando um sorriso cúmplice.

__ eu já disse que te amo tia?__ perguntei a abraçando.

__ eu sei princesa__ riu__ agora vamos, que hoje você me pertence__ falou me arrastando da cozinha.

__ agora pode me dizer o que houve com você e o Jacob?__ perguntou enquanto me sentava em uma cadeira, para a sessão de limpeza de pele.

__como à senhora sabe?__ eu não tinha comentado com ninguém, só se ele...__ ele falou com vocês?__ perguntei.

__ não. Eu desconfiei do jeito que você me falou dele no telefone__ disse.

__ tia... A senhora não comentou com meus pais... Comentou?__ perguntei aflita, preferia esconder por hora o que houve, na verdade, não queria me lembrar sobre o que aconteceu. Doía.

__ não se preocupe, não disse nada. __ sorriu__ agora quer me contar o que aconteceu? Rose me disse que ontem você chegou e foi direto para o quarto.

__ ok. O papai vai ficar sabendo de qualquer jeito__ disse derrotada.

Pvo jake

Era só o que me faltava, depois da bomba que Sam joga em cima de mim, sobre outros ataques próximos a Forks, acontece isso?

O remorso estava me consumindo, só de lembrar da forma em que Nissei me olhou...

Tinha raiva, magoa e tristeza em seu olhar. E eu sabia que era o culpado. Jamais imaginei que meu lado alpha, falaria mais alto que a força do imprint. Mas caramba! Ela tinha que ter quase atacado a Nicole daquele jeito? Foi uma total afronta para o meu lado alpha, minha vontade foi de sacudi-la até entrar um pouco de juízo naquela cabecinha de vento.

Eu não sei se agi certo, mas o fato é que estava me sentindo pior do que um lixo.

Claro que assim que ela deu as costas enfurecida, fiquei louco para ir atrás dela e implorar o seu perdão, mas a cara do Sam não estava muito boa,claro que não havia gostado da atitude de Ness,principalmente quando ficou claro que o lado vampiro dela falou mais alto naquele momento.

Os soluços de Nicole também não ajudavam em nada, por isso decidi levá-la para minha casa (que estava mais próxima) para tentar se acalmar e me dizer o que houve.

__ o que houve__ meu pai perguntou com os olhos arregalados pelo estado em que Nick se encontrava__ onde esta a Nissie?

__ depois eu explico o que houve pai. E a Nissie foi pra casa. Pode nos deixar a sós?__ pedi.

Ele apenas foi em sua cadeira de rodas até a porta da frente.

Esperei até o choro de Nicole cessar e ela se acalmar.

__ pode me dizer o que houve agora?__ perguntei pacientemente, assim que parou de chorar.

__ a sua querida hibrida__ fungou um pouco__ ela enlouqueceu!

__ a Nissie não faria isso se não tivesse um bom motivo__ conclui desconfiado.

__o que esta insinuando?__ esbravejou__ EU somente EU fui atacada por uma meia vampira descontrolada e você diz que a culpa é minha?

__ não estou dizendo ou insinuando nada Nick... Só quero saber o motivo da discussão__ tentei amenizar.

__ você viu que ela ficou irritada no almoço, só com uma perguntinha minha. Eu não sei se por ela esconder algo... Sei lá. O problema foi que assim que chegamos à praia ela me atacou, dizendo que o que acontecia na vida dela não me interessava. Tentei conversar com ela, dizer que não era para ter medo de me contar nada, que poderíamos ser amigas, mas ela gritou comigo e me atacou depois__ depois de fazer o seu relato do acontecido ela voltou a chorar.

Eu não sabia se acreditava ou não, por que a Nissie jamais faria isso, por tão pouco, pra mim tinha mais alguma coisa nessa historia,mas eu realmente achei que minha pequena ficou nervosa no almoço,principalmente com aquela historia de garotos,ela parecia esconder algo.

Depois de alguns minutos levei Nicole para sua casa, ela precisava descansar, e eu precisava urgentemente falar com Renesmee. Eu sabia que a loira psicopata estava em casa e que não me falaria nada, e também tinha certeza que a Ness não queria ninguém a incomodando, sempre foi assim quando estava chateada, por isso imagino que não tenha contado nada a Barbie monstro.

Ela com certeza falaria sobre o assunto com Seth, e ele me diria como estava. Então decidi esperar até amanhã para ir ter uma boa e longa conversa com minha Ness.

PVO Nick

Pirralha idiota! Tem sempre que estar entre mim e meu jake. Mas dessa vez, ela não se daria bem. Não mesmo!

O plano me saiu muito melhor que a encomenda.

A idéia era só provocar a garota, para que pudesse mostrar ao jake o monstro que é. Mas o imbecil do Sam tinha que aparecer, estragando tudo.

De qualquer maneira o jake ficou put* da vida com ela, os fazendo quase ter uma briga. Eu sei que ele já deve estar arrependido pelo modo que a tratou, mas também sei que a aberração é orgulhosa demais para voltar a falar com ele, sendo assim, ele não pode saber o que realmente houve. Então eu estarei aqui, para consolá-lo.

Admito que me assustei um pouco com a mini vamp,e que o tapa que ela me deu doeu mesmo,mas isso... Vai ter troco!

Pvo jake

Assim que voltei para casa, e depois de horas de remorso, me bateu o desespero. E se ela não me perdoasse? E se realmente não quisesse me ver mais? A palavra dela é como uma ordem para mim e eu ficaria longe, mesmo que isso significasse minha morte, por que eu não conseguiria mais viver de verdade.

__ se for para ficar assim o tempo todo, é melhor falar logo com ela__ meu pai disse olhando para a TV.

__ agora não dá pai, sei que ela não me escutaria__ falei andando de um lado para o outro.

__ e se você ficar assim vai ser o primeiro lobo a enfartar na historia__ riu__ depois, é claro, de me deixar tonto.

__ ok pai, tô saindo__ sai de casa. Não queria incomodar meu velho com meus problemas.

Passei o resto da tarde na praia, funcionou... Nas primeiras 2 horas, mas quando já estava noite,não agüentei,fui até no mausoléu dos Cullen.

 Parei em baixo de sua janela, claro que devia estar dormindo, mas eu só queria ver se estava tudo bem. Subi com cuidado e lá estava ela, dormindo profundamente, isso me tranqüilizou um pouco, mas voltei a ficar angustiado ao ver as marcas de lagrimas em seu rosto alvo. Fora como uma facada, a vontade de colocá-la no colo e pedir mil perdões passou varias vezes em minha mente, e em algumas ainda ameacei quebrar o vidro da janela e entrar, mas toda vez percebia que só pioraria as coisas.

Sai de lá voltando à praia, fiquei por lá esperando amanhecer para poder finalmente vê-la. Assim que o sol apareceu entre as nuvens, é claro, me pus de pé, pronto para pedir perdão a pessoa mais importante da minha vida, mas as coisas nunca são como nós queremos.

__ jake!!!__ um Seth afobado corria em minha direção.

__ o que foi?__ perguntei alarmado.

__ vampiros, entraram em território quileute, o Sam tá reunindo todo o bando__ falou.

__ e mais essa agora__ murmurei contrariado.

A tarde foi longa, varremos todo o território de La Push até na fronteira com o Canadá, mas não encontramos nada, só o cheiro.

Já à noite, fui designado a alertar os Cullen sobre o ou os nossos visitantes, aproveitaria e conversava com a Ness.

Pvo Nissie

__ tia... A senhora não acha que falta alguma coisa?__ perguntei me olhando no espelho. Já eram 19h00min, Ryan chegaria a qualquer momento.

__ ah claro__ bateu a mão na testa __ quase me esqueci dos brincos__ me entregou uma caixinha com um par de diamantes.__ será que não esta pequeno demais?__ perguntou analisando os brincos na minha mão. “Quanta humildade” pensei irônica.

__ na verdade eu falava do pano desse vestido... Ou da falta de pano__ comentei olhando o vestido justo e curtíssimo que minha querida tia fadinha me forçou a usar.

__ por favor, Nissie, já me basta sua mãe__ pediu irritada.

__ tá tia.__ eu sabia que ela não desistiria tão fácil.

__ você esta linda!__ disse após o termino da sessão Barbie.__ o cachorro não sabe o que perdeu__comentou depois de saber da minha “maravilhosa tarde”. Olhei com os olhos arregalados, ela sabia sobre meus sentimentos? Ela apenas sorriu cúmplice pra mim. Ignorei, não queria pensar mais nele.

Me olhei mais um vez no espelho e realmente gostei do que vi. O meu vestido era em um tom perolado,muito colado ao meu corpo,um tomara-que –caia muito chique,com um sapato era marrom simples,meu cabelo estava em um coque bem feito e tinha uma maquiagem leve. Minha tia com certeza fazia milagres, apesar de que não gostaria de estar tão bonita para o Ryan, e sim para outra pessoa...

Meus pais ainda não haviam voltado de suas tarefas nem meus tios, mas minha mãe me ligou dizendo que estava tudo bem e que eu me divertisse, mas que voltasse antes das 11h30min da noite.

A companhia tocou e tia Alice disparou até a porta.

__ Nissie, seu acompanhante chagou!__ gritou teatralmente da escada.

__ como se eu não tivesse ouvido__ murmurei sabendo que ela também  me ouviria.

Desci as escadas devagar, Ryan estava próximo a escada cumprimentando minha vó.

__ oi Ryan__ o cumprimentei.

Ele passou vários minutos me fitando com a boca levemente aberta, isso era um pouco constrangedor. Tia ally percebendo meu constrangimento pigarreou bem próximo ao seu ouvido. Ele finalmente acordou do transe.

__ Nissie... v-você esta l-linda__ pela primeira vez vi Ryan gaguejar.

__ obrigado__ falei envergonhada__ vamos?__ perguntei parando ao seu lado.

__ claro__ disse prontamente.

__ não se esqueça de tem que voltar antes das 11h30min__ tia Alice deu uma de mamãe.

__ não vou me esquecer Alice__ falei.

Pvo jake

Já estava dentro da floresta transformado, quando Leah entra na minha mente.

__ pensei que ficaria a noite toda consolando sua namoradinha__ disse irônica

__ não enche Leah__ esbravejei, já bastava meu nervosismo.

__ não sei como você conseguiu tratar a Nissie daquela maneira. Seu imprint é um pouco fajudo não?__

__já mandei parar de me encher__ falei como alpha. eu não gostava de usar o meu comando,mas as vezes era necessário__ estou indo conversar com ela agora__ tentei amenizar.

__ isso se ela quiser falar com você__ continuou com a ironia. Ela não estava próxima de mim, deveria estar, mas próximo da reserva fazendo a ronda, visto que eu estava quase nas terras dos Cullen.

__ ela sabe que agiu errado Leah, tem que pedir desculpas a Nicol...__ tentei justificar, mas ela me cortou com um sorriso irônico.

__tem certeza disso?Vem cá jake o que sua namoradinha te contou hein?__ perguntou e senti raiva em sua voz.

__ do que você esta falando?__fiquei desconfiado.

__ que aquela víbora que você diz ser sua namorada com certeza mentiu.__ disse convicta.

__olha Leah... Isso não te interessa__ eu sabia que ela não gostava da Nick, e que defenderia a Ness até o fim, mesmo ela estando errada.

__ah é? Olha que cena mais interessante__disse depois de ouvir meus pensamentos.

Ela me passou toda a conversa que teve com Ness, vi toda sua raiva e indignação. Mas algo me chocou, foi à cena que minha pequena mostrou com ajuda dos seus poderes. A Nicole havia xingado os Cullen e a chamado de aberração. Isso era imperdoável. E depois ela mostrou como eu fui insensível com ela.

Disparei pela floresta, como fui idiota! A Nicole vai ter que explicar isso direitinho, mas antes preciso falar com a minha Ness, droga! Ela nunca vai me perdoar.

Assim que cheguei próximo a casa dos Cullen, me transformei de volta vestindo um calção e uma camiseta tinha que esta ao menos de camiseta para pedir desculpas.

Antes de tocar a campainha, a duende vidente abriu a porta.

__ a Nissie não esta__ sua expressão não era das melhores. A Ness deve ter contado o que houve.

__ olha Alice eu preciso falar mesmo com ela, preciso pedir desculpas.

__ já disse que não esta, e não acredito que ela aceite suas desculpas__ foi como um soco no meu estomago.

__ pra onde ela foi?__ perguntei em um fio de voz.

__ não vou te dizer__ bateu o pé.

__ olha aqui sua anã de...__ desisti percebendo que xingá-la não adiantaria de nada.__ por favor Alice, foi um mal entendido,meu lado alpha se excedeu,eu preciso pedir perdão,ou ao menos tentar... Por favor, estou __ suspirei__ desesperado.

Ela ficou alguns segundos parada sem nada responder, já estava quase dando meia volta e pensando em procurá-la por conta própria quando a baixinha me chamou.

__ não vai querer pedir desculpas vestido desse jeito__ olhei para seu rosto confuso__ entra, tenho algo que cabe perfeitamente em você__ a segui apenas para saber onde minha Ness estava.

Alguns minutos depois...

__ não vou com isso Alice__ declarei olhando para o espelho. Eu gostei da roupa: uma camisa branca, calça Jens escura, um tênis preto e uma jaqueta preta de couro, mas eu não achava necessário aquilo tudo.__ não precisa disso tudo. E você esta tomando o tempo em que estaria conversando com a Ness.

__ ah querido vai sim. Tem que estar à altura da concorrência__ o que ela esta dizendo?

__ de que concorrência esta falando?__ falei preocupado.

__ a Ness esta em um encontro__ COMO É?__ e o garoto é bem bonitinho.

__ me diz logo onde estão pra eu acabar com o desgraçado__ fechei meus punhos. Ah ele vai ver o que é bom se meter com a garota dos outros.

__ calma aí Jacob, só vou contar se você prometer se comportar, não quero que minha sobrinha passe por uma vergonha__ disse me analisando.

Suspirei pesadamente__ ok Alice, vou com calma__ eu sei que seria mais difícil conseguir o seu perdão brigando com o garoto.

Ela me deu o endereço do restaurante onde estavam e me emprestou um dos carros da família, claro que recusei, mas aí ela ameaçou “se sujar, rasgar ou amarrotar essa roupa, eu te deixo um lobo manco” e pode ter certeza que ela faria isso.

Dirigi me controlando para não entrar já socando o idiota, quem ele pensa que é? E por que a Nissie aceitou o convite dele? Será que estava gostando dele? Isso estava acabando comigo.

Mais alguns minutos de carro e cheguei ao restaurante, era muito chique, refinado, procurei com os olhos, mas não a achei. Será que a anã me fez de idiota? Ah ela ia se ver comigo!Mas antes de entrar no carro, senti o cheiro dela, estava fraco, mas eu sabia que ela tava por ali. Procurei com os olhos, mas nada.

Havia um parque em frente ao restaurante, com certeza estava lá. Fui seguindo o seu cheiro, que estava misturado com outro desconhecido, deve ser do babaca. Foi ficando cada vez mais forte, até avistar os dois sentados em um banco.

Havia algo que eu não estava gostando, ele estava perto demais, Ness ria de algo mais seu sorriso morreu quando provavelmente percebeu as intenções dele.

Ele foi aproximando seu rosto do dela, e eu fiquei sem ação, esperava que ela reagisse e saísse dali, mas ela não fez nada, esperou. E quando estavam quase tocando os lábios, eu não agüentei era tortura demais.

__ Renesmee__ falei serio e com um pouco de decepção. Ela me encarou um pouco surpresa e o imbecil me olhava raivoso e eu não estava tão diferente dele. É assim quando você quase vê a garota que ama nos braços de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam,quanto mais comentarios,mais rapido o proximo capitulo.
adorrrooooooooo vocês
bjossssss