Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!
sei que demorei mas ouve alguns imprevistos,e realmente não deu pra fazer um novo capitulo
espero que me perdoem
bom...a fic vai começar a esquentar no proximo capitulo
prometo a vc's um beijo repidinho
então mandem reviews,para incentivar né?
bjosssss

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/24

Chegando a casa de tio Billy ,seth se despediu de nós e entramos,fui recebida, como sempre com um sorrisão lindo e acolhedor de Billy.

__ oi tio Billy!__ falei alegre indo o abraçar.

__oi Nissie,como foi na escola?__ perguntou.

__ consegui sobreviver ao primeiro dia__ falei rindo e me sentando no sofá.

__ que bom__ ele respondeu rindo.

__ que tal agora a sobrevivente tomar um banho?__ jake perguntou, eu rolei os olhos. Quando ele vai parar de me tratar como criança?__ Alice  lhe mandou roupas para vestir,estão lá no meu quarto. Agora vai__ disse em to mandão.

__ sim senhor alpha!__ bati continência,eu sabia que o jake não gostava de ser chamado de alpha e muito menos dar ordens,mas estava no sangue dele. Ele me reprovou com a cabeça e tio Billy apenas gargalhou. Pelo menos nós dois achamos engraçado!

Fui até o seu minúsculo quarto e seu cheiro amadeirado me invadiu. Acho que nunca vou me cansar desse cheiro, eu sei que não devia sentir isso,mas não consigo evitar .

Mas aquele quarto não me trazia boas recordações. Porem, por mais que seja errado, as vezes me parece tão certo sentir isso pelo jake.

Suspirei cansada por esse meu dilema, amar o meu melhor amigo, que me considera uma irmã,que tem namorada e que jamais olharia para mim de outra forma.

Peguei o vestido florido com alças que tia Alice me mandou e fui finalmente tomar meu banho.

Quando terminei,penteei o cabelo,colocando uma faixa rosa nele,saí em direção a cozinha,onde Billy já estava a mesa e jake colocando os pratos.

__ onde esta a Rachel?__ perguntei

__ na casa do Paul__ disse tio Billy.

__ como sempre__ jake disse com desdém. Sentei a mesa e comemos em silencio,até que...

__ oi gente!__ disse seth entrando na cozinha.

__ você já almoçou?__ perguntei perplexa.

__ sim. Mas ainda estou com fome.__ disse fazendo cara de carente.

__ senta aí garoto__ Billy disse sorrindo.

__ valeu Billy__ disse sentando e já se servindo.

__ e aí? Fizeram amigos na escola?__ Billy perguntou olhando para mim.

__ sim. Alguns conversamos pouco,outros,como a Mad foram bem legais__ respondi. Billy sorriu.

__ e você seth?__ perguntou.mas seth parecia mais preocupado em comer do que em qualquer outra coisa.

__ o seth ganhou um fã clube na escola de garotas__ comentei rindo,Billy e jake me acompanharam.

__ você queimou o meu filme__ me fiz de ofendida,mas depois ri.

__ e você? Os garotas não chegavam perto de mim__ ri.

__ bom trabalho seth__ jake parabenizou.

__ mas não enpediu aquele engomadinho dar em cima de você__ driga! Ele tinha que lembrar? Jake rosnou alto.

__ quem foi o futuro defunto?__ perguntou nervoso.

__ er... Jake... Não foi nada, bem, ele só quis conversar__ tentei acalmá-lo__ não foi seth?__ perguntei o olhando mortalmente, mas sorrindo. Mostrando-o que era para sustentar a mentira.

__ não foi o que a Mad me disse__ ele respondeu com desdém, o olhei incrédula. O que ele queria? Que o jake matasse o Ryan?

__ ótimo! Amanhã ele é um cara morto__ jake disse naturalmente.

__ jake!__ protestei.

__ amanhã me mostre quem ele é seth__ me ignorou.

__ e qual o problema dele conversar comigo?__ dessa vez ele me olhou incrédulo.

__ ele não quer “conversar” com você__ fez aspas nas mãos.

__ e o que tem demais?__ perguntei cruzando os braços e o olhando desafiadoramente.

__ é jake... o que tem demais?__ seth provocou.

__ você é só uma criança Ness__ essa afirmação me irritou.

__ era só o que me faltava__ esbravejei,jogando os braços para cima__ só você e o papai que vêem isso. Quantas vezes terei que repetir EU TENHO 18 ANOS!__ sinceramente não estava me importando se estava sendo grossa. Poxa! Eu estava cansada de ser chamada assim. Se para mostrar que já sou adulta terei de dar corda pro Ryan. Eu o farei!

Jake nada disse,apenas me olhava cuidadoso,parecia atônico pelo o que eu disse,ou da forma que eu disse. Quer saber? Eu não ligo!... ligo sim!

Ele voltou a comer. perdi a fome,mas como sabia que jake não deixaria eu sair da mesa sem comer,enrolei o Maximo que pude.

__ então ... soube que seus novos poderes são incríveis__ tio Billy tentou quebrar a tensão da mesa,e de certa forma,conseguiu. Por que contei como funcionava os meus poderes e como descobri. Jacob apenas comia,nada falava,nem ao menos dirigia o olhar a mim.

Depois do almoço,fomos caminhar um pouco pela praia. Seth nos deixou sozinhos dando a desculpa que iria se trocar para dar um mergulho.

Desde quando ele se preocupa com isso? Quer dizer,desde quando qualquer quileute se preocupa com isso? Para mim ele queria mesmo era nos deixar a sós.

Eu realmente estava com remorso por ter falado daquele jeito com o jake,e o silencio que pairava entre nós estava me matando. Então ,enquanto ainda caminhávamos pela praia, resolvi pedir desculpas.

__ olha jake...me desculpe ok? Eu não deveria ter falado daquele jeito tão grosseiro com você. Eu sei que as vezes eu explodo,mas...__ ele me fez parar de falar, quando parou bruscamente e virou-se para ficar de frente para mim,já que ele andava um pouco mais a frente.

__ não precisa se desculpar__ começou hesitante__ eu quem deveria te pedir perdão, às vezes eu me meto demais na sua vida__ disse em tom triste.

__ não jake...__ ele me cortou novamente.

__ shiii. Não me faça sentir pior__ pediu,me calei.

Ele virou-se para o mar e ficou o admirando. Fiz o mesmo. Me coloquei ao seu lado e fiquei olhando aquela imensidão azul.

__ você gosta mesmo do garoto?__ jake quebrou o silencio,ainda olhando o mar.

__ ele foi legal comigo, apenas isso__ tentei convencê-lo.

__ isso não responde minha pergunta__ falou.

__ sabe jake? Eu tenho que ter experiências com os humanos e...__ ele me cortou.

__ você ainda esta me enrolando__ me olhou profundamente__ você gosta dele?__ parecia um grande pesar me perguntar isso,por que sua feição era de dor. Mas como gostar de um simples humano,se eu era apaixonada pelo mais perfeito transformo,que me olhava tão encantadoramente?

__ não__ falei simplesmente. Ele não conteu e me presenteou com o seu sorriso de sol. Jake me deu um abraço de urso, me apertando tanto, que parecia que iria me sufocar. Mas eu não me incomodei.

__ não se preocupe,você ainda é o meu preferido__ brinquei,mas falava a verdade. Ele riu abafado contra o meu pescoço.

Continuamos admirando o mar e agora, o por do sol, alaranjado e tranqüilo, o barulho das ondas se chocando contra as pedras eram confortadores, os barulho das gaivotas, a paz que emanava em La Push no fim da tarde era o que eu mais gostava nesse lugar.

__ gostaria de morar aqui,perto do mar__ falei mais para mim mesma,mas jake escutou,e riu de leve,ainda me abraçando pelos ombros.

__ quem sabe um dia...__ ele murmurou.

Mas a calmaria acabou quando seth chegou.

__ os dois pombinho já acabaram com a birra?__ olhamos mortalmente no mesmo instante para ele.

__ eu acho melhor você correr__ avisei já levantando e correndo atrás dele juntamente com jake.

Passamos o resto da noite assim,brincando conversando. Jake e seth acenderam uma fogueira e curtimos muito,até as 10:00 da noite,quando meu pai ligou acabando com a brincadeira. Jake me levou para casa e fui dormir pensando em tudo o que havíamos conversado.

Queria que tudo acabasse assim ,bem. Mas sei que é impossível,alguém vai se magoar no final,e eu sei que serei eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi curtinho,mas foi o que consegui fazer...
no próximo prometo compensar,se mandarem muitos reviews
então não se acanhem
bjossss

até a proxima!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.