Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 23
PRIMEIRO DIA DE AULA (parte II)


Notas iniciais do capítulo

oi flores!!!
mais um capitulo
e devo confessar que amei o resultado desse
espero que também gostem.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/23

Entramos e entregamos os papeis para professora.

__ como podem ver temos dois novos alunos. Senhor clearwater e senhorita Cullen__ nos apresentou e mostrou nossos assentos, que eram no fundo da sala,fomos andando com os olhares curiosos e até maliciosos de alguns alunos,preferi nem ouvir os murmúrios que se espalhavam na sala. Não olhei para eles,sabia que éramos a atração principal.

Sentei a frente de seth,ao lado de uma garota loira ,que usava óculos,e me olhava com um misto de admiração e medo,sorri para ela tentando ser simpática e ela devolveu com um sorriso meio que aliviado.

A professora começou a aula e pediu que fizéssemos um trabalho em trio,virei-me imediatamente para Seth e vi que a garota loira ficou sozinha,então a chamei para ficar conosco.

__ oi. Renesmee Cullen,mas pode me chamar de Nissie__ me apresentei enquanto ela se sentava junto a nós.

__ Madeleine Bouvié __ sorriu me estendendo a mão como cumprimento. A olhei confusa,parecia mais esquisito que o meu__ é francês__ explicou. Apertei a mão dela com cuidado para não demonstrar minha força ou meu poder.

__esse aqui é o seth__ o apresentei.

Ele deu aquele sorriso gigante, que só os quileutes têm. Percebi que Mad era bastante tímida, apenas murmurou um “oi” para seth.

Começamos a fazer o trabalho e pude reparar que Mad era muito inteligente.

__ você não é daqui de Forks não é?__ me perguntou enquanto conversávamos, afinal tínhamos terminado o trabalho, eu e Mad, por que seth não havia feito nada, os outros alunos ainda o faziam.

__ sou sim, mas me mudei para a Austrália quando pequena, por causa do trabalho do meu pai carlisle,ele é medico__ contei a mentira que ensaiei tantas vezes com papai.

__ ahhhh__ fez uma cara de como se descoberto algo__ você é uma Cullen__ constatou o obvio__ meu tio estudou com alguém da sua família__ falou.

__ acho que deve ter sido com um dos meus irmãos__ falei.

__ meu tio disse que eram em 7,todos são seus irmãos?__ que tio fofoqueiro.

__ sim! Quer dizer apenas  Edward é meu irmão de sangue,os outros são adotados__ expliquei.

O resto da aula passou tranquilamente,sem mais perguntas sobre minha família, a Mad era tímida mas quando a conhecia melhor, era bem tagarela.

Quando a aula acabou, pegamos nossos materiais e saímos da sala.

__ qual sua próxima aula seth?__ perguntei preocupada.

__ álgebra__ respondeu.

__ e você?__ perguntou a mim.

__ biologia__ falei desanimada e com medo.

__é a minha também__ respondeu Mad, suspirei aliviada.

__ que ótimo!__ falei animada.

__ onde fica a sala 13?__ perguntou seth a Mad.

__ é a segunda porta a esquerda__ respondeu.

__ tchau seth,boa sorte__ falei acenando,já que a nossa direção era contraria,ele acenou de volta.

A aula de biologia foi muito interessante, eu amava biologia, porem se passou rapidamente.

Tivemos outra aula juntas, com seth dessa vez.

Fomos ao refeitório,seth,como sempre,pois um grande prato de comida,com tudo que havia direito.

__ nossa!__ exclamou Mad__ ele come isso tudo mesmo?__ perguntou impressionada.

__pode ter certeza Mad,se pudesse,ele comia mais__ falei.

__ Mad?__ ela me perguntou do apelido que a dei.

__ Madeleine é muito grande, ai eu encurtei__ dei de ombros__ não gostou?__ perguntei temerosa.

__ gostei sim__ falou sorrindo­__ e quem te deu o apelido de Nissie?__ perguntou.

__ um amigo__ falei sorrindo, lembrando-me de jake, adorei a escola,mas estava ansiosa para a aula terminar e vê-lo logo.

Já estávamos a caminho da ultima aula que seria de historia,eu e Mad,por que a de seth era de química.

Acho que chegamos cedo a sala,menos mal,sentamos no fundo e ficamos conversando,até que um grupo muito barulhento por sinal,entrou na sala. Era o mesmo grupo que estava comentando do seth e de mim,quando chegamos.

A loira aguada,que não havia gostado desmanchou o sorriso quando me viu,atraindo os olhares dos outros Do grupo,inclusive do loiro gato que estava com ela.

__ quem são?__ perguntei quando se sentaram e voltaram a rir e brincar.

__a loira com cara de enjoada é a Hilary,a  chefe das líder de torcida da escola__ a olhei disfarçadamente para sua cara de piriguete.__ a morena junto a ela é a Karen,vive no pé da Hilary,não é amiga de verdade dela,só quer ser popular. A outra loira é a prima da Hilary Lauren, é a menos insuportável__ parecia simpática.

__ e eles?__ perguntei sobre os três garotos.

__o de cabelos pretos e olhos azuis, lindo é o Nick__disse supirando. Ihh nesse mato tem coelho__ o outro moreno com a camisa azul é o Eric,irmão gêmeo da Lauren,também faz parte do time de basquete da escola.

__ e ele?__ perguntei olhando o anjo loiro, que parecia bem mais velho que os outros. Ele era lindo! Não mais que o meu jake. Mas dava pro gasto.

__ é o Ryan,o cara mais desejado da escola__ falou.

__ ele parece um pouco mais velho__ falei.

__ ele tem 20 anos,repetiu algumas vezes. Namorava a Hilary,mas parece que o namoro acabou,ele vive saindo com outras garotas__ o professor chegou, Ryan olhou para mim e sorriu,sorri de volta tentando ser simpática.

__ temos uma nova aluna na sala__ tava demorando__ Renesmee Cullen__ todos me olhavam e eu acene de leve,pelo menos não me fez ficar de pé.

__ mal chegou e já fez amizade com a esquisitona__ ela falou mal da Mad? Todos riram. Mad apenas abaixou a cabeça.

__pelo menos ela não quer minha amizade por interesse__ falei e todos me olharam assustados,Mad logo levantou a cabeça e me olhou assustada. Ryan riu.

__ tudo bem vamos começar a aula__disse o professor,ela me olhava com ódio.

O tal Ryan,não tirava os olhos de mim,estava ficando com muita vergonha.

__ acho que ele gostou de você__ Mad sussurrou.

__ você acha?__ perguntei confusa,ela havia dito que ele era o garoto mais desejado da escola,e ele gostou de mim? Legal!

__ vai por mim,ele tá gamado em você__ disse__ assim como todos os garotos daqui__ ri.

A aula acabou e eu e Mad estávamos arrumando nossos materiais,quando a Barbie do Paraguai e suas seguidoras vieram até nós.

__ olha aqui sua coisinha__ disse colocando o dedo no meu rosto__ tire o olho do Ryan!__ retirei o dedo sujo,onde sei lá ela enfiou,da minha cara.

__ não sei do que esta falando__ falei tranquilamente.

__ eu vi você encarando o MEU Ryan__ ficou a centímetros de mim__ cuidado garota,você não vai me querer como inimiga__ disse.

__primeiro: eu não quero o “seu Ryan”__ fiz aspas nas mãos__ segundo: eu tenho coisa melhor__ sim. Eu falava de jake.não era meu mas... quem ia saber?__ terceiro: é melhor você ter cuidado,sou boazinha com quem merece,mas quando pisa no meu calo__ me aproximei e a olhei em tom superior,eu era mais alta__ sai de baixo que eu me transformo em seu pior pesadelo__ fui até a porta arrastando Mad ,que parecia atônica.

__ ah...outra coisa__ falei já na porta__ vê se começa usar enxaguaste bucal,acaba com o mal hálito__ falei me retirando.__ o que foi?__ perguntei junto aos armários a mad.

__nossa! Você foi demais__ seus olhos brilharam. Eu sorri. Coloquei alguns livros no armário e peguei algumas coisas minhas,até que...

__ você é bem atrevida__ comentou uma voz grave junto a meu armário,o fechei e vi Ryan,com um sorriso lindo me olhando.

__ não entendi__ falei confusa.

__ o que falou para a Hilary__ disse__ ninguém nunca teve coragem de colocá-la no lugar__ explicou.

__ alguém deveria fazer isso as vezes. Ela é muito mimada__ falei  e ele riu.

__ concordo__ falou.

__ vamos?__ perguntei a Mad que parecia uma estatua parada, ela apenas assentiu de leve.

__podemos conversar amanha?__ perguntou segurando de leve meu braço.

__ claro__ falei__ tchau__ acenei e ele sorriu.

__ eu não disse __ ela sorriu triunfante.

Estávamos a procura de seth e o encontramos na frente a sua sala,rodeado de meninas.

__ Ness__ falou rindo.

Fui até ele e o abracei propositalmente,vendo de canto de olho as garotas espumarem de raiva. Ri.

__ vamos?__ perguntei.

__ tchau meninas__ disse ele,enquanto abraçava sua cintura e ele passava o braço pelos meus ombros.__ você queimou o meu filme__ disse rindo.

__ essa era a intenção__ gargalhamos.

Fomos para o pátio da escola,rindo de alguma idiotisse de seth,quando o vi,encostado no carro. Com os braços cruzados,camiseta branca,calça Jens ,cabelos molhados e arrepiados e com o meu sorriso de sol. Simplesmente perfeito! Pena que não só fui eu a perceber essa perfeição, todas as garotas que estavam no pátio também. Fechei a cara.

__ Ness você esta vendo aquele deus grego?__ falou Mad, dessa vez ri.

__ claro. É o meu jake__ falei com a força do habito de chamá-lo de meu.

__ O QUE ?__ gritou espantada,mas eu apenas corri a seu encontro e joguei meus braços pelo seu pescoço.

__ senti saudades__ falei sentindo seu cheiro maravilhoso.

__ pois eu não__ me separei rapidamente o olhando incrédula__ senti muita saudade__ falou me puxando para outro abraço de urso.

Já estávamos no carro indo para a reserva, jake havia falado com o meu pai ,que deixou eu ir para lá. Jake estava singularmente lindo hoje. Pena que não deu tempo de apresentá-lo para Mad,pois a mãe dela chegou e ela teve de ir. Mas antes murmurou um “vai me explicar isso bem direitinho”.

__como foi o primeiro dia de aula?__ perguntou.

__ foi bem,fiz muitos amigos e...__ ele me cortou.

__ algum garoto abusado quis dar uma de espertinho?__ perguntou e seth riu.

__ não__ menti,mas eu não sabia fazer isso muito bem,e menos ainda com o jake.

__ esta mentindo__ acusou__ vai me mostrar tudo em casa__ falou serio.

Droga! Ele vai querer estrangular o Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
mereço reviews e recomendações?
o proximo capitulo,será um mural dos novos personagens da fic.ok



bjosss
até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.