Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 22
PRIMEIRO DIA DE AULA (parte I)


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!
espero que gostem
e mandem muitos reviews.
se puderem também recomendem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/22

Tomei banho e coloquei a roupa que tia Alice deixou para mim. Fazer o que né? Era uma saia com babados braça e preta,uma camisa básica branca,um blazer preto moderninho,e uma meia calça preta,sapatos de salto alto e uma gravata preta. Eu gostei mas achei exagerado.

__ bom dia boneca!__ tia Alice foi a primeira a me cumprimentar quando desci. Estava bem sorridente, e eu imagino o por que.

__ tia Alice! Não podia escolher uma roupa mais... Normal. Quero me misturar com os alunos, não parecer um manequim vivo da dolce e gabbanna__ falei.

__ você esta linda! Não seria má idéia se virasse manequim. __ falou me olhando de cima a baixo. Bufei__ e alem do mais mesmo se estivesse de trapos, não passaria despercebida querida. Você é linda! __ rolei os olhos e fui para a cozinha.

__ querida fique mais calma esta muito tensa__ disse tio jazz enquanto passava por ele. Sorri nervosamente.

__ oi pessoal­__ disse seth chegando a cozinha, pelo menos não estava sozinha nessa.

__ oi seth __ todos responderam juntos.

__ e aí Ness?__ disse me abraçando__ ansiosa?__ perguntou me fitando.

__ nervosa__ disse e ele riu.

__ não fique assim,só é um prédio cheio de pessoas que estão “tentando” __ Fez aspas com as mãos__ aprender.

__ sempre pensei que fosse um prédio cheio de garotas que só pensam em maquiagem e garotos com hormônios a flor da pele e professores frustrados e cansados por lidar com adolescentes que não querem nada na vida alem de popularidade__ falei e todos riram.

__ não pense negativo querida__ disse papai. Ainda bem que ele não esta mais chateado comigo. Ele riu torto.

__ e você esta certa__ disse tio emm,levando em seguida uma cotovelada de tia rose.__ AI!__ gemeu massageando o local onde levou a cotovelada.

__ vamos filha,ou vai  se atrasar__ me apressou mamãe. Dei um tchau a todos,mas tia rose--- como sempre--- tive que dar um beijo.

Fomos no volvo prata,mamãe, papai, seth e eu. Os outro que iam a faculdade ou trabalhar,foram em seus carros.

Era um ótima oportunidade de treinar minhas habilidades de motorista,mas preferir  não vir com meu carro,na esperança de jake vir nos buscar, acho que Rachel já o tinha falado sobre o meu pedido de ir a reserva depois da escola. O problema é que eu estava de castigo,papai não deixaria.

Percebi que já estávamos no estacionamento da escola,meu coração acelerou,minhas mãos começaram a suar e eu comecei a entrar em pânico. Afinal,alem do ano letivo já ter começado a alguns dias,eu nunca havia ficado tão próximo de tantos humanos. Seth saiu do carro,mas eu permaneci lá dentro,observando os carros que chegavam,e a multidão que riam descontraidamente pelo gramado da escola.

__ vamos Ness__ seth me chamou e eu despertei e também sai do carro.

__ quer que entremos com vocês?__ perguntou mamãe preocupada,olhei em volta ponderando a idéia,mas logo recusei.

__ não precisa mãe__ falei,já bastava todo o tamanho fora do padrão e beleza de seth,se meus pais fossem conosco,seria a mesma coisa que colocar uma placa com luzes florescentes piscando dizendo”olhem pra mim”. Meu pai riu. Acho que ele ouviu. Ele assentiu.

__ boa aula querida__ disse papai,dei um beijo nos dois pela janela do carro.

__ qualquer coisa não hesite em ligar.ok?__ mamãe disse,assenti. Fiquei olhando os dois desaparecerem pela estrada. Seth que até então estava ao meu lado segurou minha mão como forma de apoio. O olhei e sorri.

Fomos em direção a entrada da escola ainda de mãos dadas,e como era de se esperar,todos direcionaram olhares para nós. Fiquei envergonhada,com certeza estava corada agora! Imagine se viesse sozinha? Não quero nem pensar.

Ao contrario do que pensei de inicio,os comentários não eram só em relação a seth,mas a mim também. Fiquei mais envergonhada ainda.

Alguns murmúrios eram “pacífico” como: “ela é novata?” ou “nossa que cara alto.seria ótimo no time de basquete!”.

Já outros comentários me deixaram beeeem ruborizada(imagino):

“quem é aquela gata?”,”será que aquele anjinho vai ser da nossa classe?” ou “essa vai fazer um teste drive comigo”. Voltei meu olhar a quem disse o ultimo comentário,percebi que seth fizera  a mesma coisa,com certeza ele estava ouvindo. Me deparei com um cara alto,muito bonito por sinal,nada comparado com jake,mas bonito. era loiro,forte,usava uma jaqueta vermelha e branca,com certeza era do time de basquete. Junto a ele tinham mais três rapazes,no mesmo estilo que o dele porem sem duvida ele era o mais belo.

Também junto aos quatro tinha três garotas,vestidas como se fossem a uma boate. Serio! Estava horrível,se tia Alice visse certamente teria um ataque do coração. E a maquiagem então? Super pesada.

“ela é muito gata mesmo”,disse o moreno que estava junto ao loiro. Seth passou seu braço pelos meus ombros,eu aproveitei e passei o meu pela sua cintura. Aqueles comentários tinham me apavorado,tinha esperança que se achassem que fosse algo de seth me deixassem em paz,mas...

“ ih cara,ela tá com o fortão,ali” falou o outro rapaz que os acompanhava,ele tinha os cabelos castanhos.

“ele não é grande coisa!” retrucou, seth rolou os olhos e riu para mim,ri também.

“não seja ridículo Ryan,ele é muito gostoso!” disse uma loira aguada que parecia a líder das garotas.

“sou mais eu” disse o tal Ryan .

“pois sou mais ele” ela disse enquanto ele bufava.

Parei de escutar a conversa,já bastava o estado de nervos em que me encontrava.

Entramos na escola ainda sendo o comentário de alguns grupos que estavam pelo corredor.

Fomos direto a sala que havia uma plaquinha “secretaria”.

Graças aos céus,e  a Edward Cullen,estávamos em quase todas as aulas juntos. Quase.

__ jake vem nos buscar__ comentou depois de minutos de silencio. Já caminhávamos pelo corredor a procura da sala 23.

__ serio?__ perguntei esperançosa, em ver meu amor novamente.

__é... ele disse que quer saber primeiro se algum idiota deu em coma de você__ riu,eu rolei os olhos.

__ típico de Jacob Black!__ falei  e ele riu.

__ ele se preocupa muito com você,Ness__ disse.

__ eu sei__ falei meio triste. Afinal,ele se preocupava comigo como se fosse a irmãzinha mais nova dele. E não era isso que eu queria!

__ por que não fala logo a ele o que senti?__ perguntou serio.

__ já falei os meus motivos__ disse ríspida__ vamos mudar de assunto__ isso me incomodava,e muito! Sabia que jamais iria confessar o que sinto,e isso me sufocava,queria tanto poder dizê-lo e ter certeza que não perderia a amizade dele.

Chegamos na porta da sala de aula. O nervosismo me consumia. Seth deu leves batidas na porta e ela se abriu. Comecei a suar frio,quando percebi os olhares de todos na sala.

Isso seria bem constrangedor!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente?
o que acharam?
comentem!!!
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.