Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 20
UM SEGREDO É DESCOBERTO


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpe a demora
mais aí esta
bjossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/20

Entrei na casa de jake e só avistei Rachel .

__ oi Nissie!__ disse simpática.

__ oi rach__ a abracei.

__ nós nem conversamos direito__ é verdade,não tínhamos nos visto direito.

__ é... mas qualquer dia venho aqui só pra colocar-mos o papo em dia__ falei dando um meio sorriso.

__ o jake foi fazer a ronda,quer esperar?__ me perguntou.

__ ah, não Rachel,estou com um pouco de pressa__ lembrei-me de Nuhael__ na verdade queria saber se teria algum problema em aparecer aqui amanhã depois da escola__ perguntei.

__claro que não tem problema__ falou __ não precisava nem perguntar__ falou indignada.

__ então... amanhã conversamos?__ perguntei.

__ claro!__ disse __ e...__ ela iria continuar,mas ouvimos uma discussão do lado de fora,e estava bem alta. Nos olhamos assustadas e saímos .

Me deparei com Nuhael e jake quase se matando,somente com o olhar.

__ olha sanguessuga,só te suporto por que a Nissie te considera como um irmão__ disse tremendo.

__ calma jake __ falava Sam junto a Embry acalmá-lo,sem muito sucesso.

__ e eu te suporto por que ela não consegue ficar longe de você. Caso contrario já teria  acabado com você,cachorro!__ esbravejou Nuhael. Fiquei em choque,não sabia o que fazer ou falar,eles estavam um pouco distantes,mas seria só uma questão de tempo,se Nuhael( que adora provocar) continuasse falando desse jeito,e jake( que quando o assunto é nuhael. fica muito nervoso) com certeza, acabaria numa briga feia.

__ e por que você não tenta?__ disse jake tentando avançar,sendo segurado pelo ombro por Sam e Embry.

__ você só fica assim machão por que esta junto a seus amigos__ provocou Nuhael novamente, ele quer morrer?

__ seu sanguessuga nojento!__ falou jake avançando.

Foi muito rápido,jake se soltou do aperto de Embry e Sam partindo pra cima l sem se transformar,Nuhael também avançou.

__ NÃO!!!__ foi a única palavra que conseguir proferir antes de correr em direção a briga. Rachael tentou me parar,mas a idéia de ver os dois se matando me apavorava. Jake e Nuhael eram importantes demais para vê-los machucados.

Eu sabia que não conseguiria chegar a tempo,mesmo com a minha velocidade vampiresca. Então em questão de pouquíssimos segundos me lembrei do meu dom.

Parei onde estava, estirei minha mão direita em direção a Nuhael e a esquerda em direçã ao jake. Concentrei-me bastante,afinal havia alguns meses que não praticava,mas finalmente em poucos segundos,antes de se tocarem,consegui fazer o que queria. Duas barreiras.

No mesmo instante que as barreiras se chocaram,os dois voaram longe.

Caídos pude notar a confusão de ambos,que mesmo jogados ao chão se entreolharam, depois de breves instantes assim,olharam em minha direção,não somente eles,mas todos os presentes,entenderam que fui eu a causadora do impacto.

Droga ,meu segredo foi descoberto...!

Os dois se levantaram,ainda um pouco catatônicos, vinheram em minha direção igualmente com os cenhos franzidos ,se não fosse uma situação em que eu fosse a que iria perder o pescoço,com certeza riria da cara deles,estava que combinaram a performance.

Os garotos estavam ainda ao longe ligeiramente boquiabertos e também olhavam pra mim. Como se já não bastasse os olhares interrogativos de jake e Nuhael.

__ Nissie... foi... você?__ perguntou Nuhael ainda meio confuso.

__ er... foi__ não tinha como omitir mais.

__ como fez aquilo?__ jake perguntou.

__ é difícil de explicar__ na verdade era fácil,só que quem disse que eu estava com coragem de dizer?

__há quanto tempo sabe que possui esse poder ?__ Nuhael perguntou-me com a sobrancelha arqueada.

__ acho que... pelo menos ... __ adiei o maximo que pude.__ 2 anos__ sussurrei.

__ e você não nos contou?__ jake estava beeeem nervoso.

__ olha,foi mal,eu...__ fui cortada por Nuhael.

__ Fo mal?__ disse ironicamente.

__ você sabe o perigo que corre se os vulturi descobrem que você tem esse poder?__ não respondi,apenas abaixei a cabeça, sabia o risco que corria e minha família.

__ claro que não sabe,você quer que te tratemos como uma adulta,mas o que faz?__ disse irônico__ se porta como uma criança,que realmente é__ Nuhael nunca falou assim comigo antes,sei que estava chateado por esconder algo assim. Ele tinha razão eu ainda era uma  criança no corpo de uma mulher.

Não respondi nada apenas continuei de cabeça baixa.

Se com Nuhael foi assim,imaginem meu pai OMG! Ele iria me matar.

__ não devia ter feito isso Nissie__ jake apenas disse isso,me deixando pior do que já estava. Se pelo menos ele fizesse como o Nuhael,e descontasse toda a raiva em palavras,talvez me sentisse menos pior,do que ver o desapontamento em seus olhos. Nossa como doía.

__ desculpe__ murmurei,muito baixo.

__ bom...__ suspirou jake pesadamente__ acho melhor falarmos logo pra Edward.__ virou-se para Nuhael.

__ também acho__ finalmente concordaram com algo,mesmo que seja a minha sentença de morte.

Enfrentar a ira de Edward Cullen,sozinha. Sim por que tenho certeza que ninguém ficara ao meu favor,nem mesmo jake,que sempre encobria minhas travessuras.

Suspirei pesadamente antes de disperdir-me devidamente de Rachel.

__ vai tudo ficar bem__ sussurrou em meu ouvido me abraçando . era o que eu realmente queria,mas não tinha certeza.

Acenei para os garotos e fui para o carro.

Nuhael não me permitiu dirigir,e eu nem estava em condições, me encontrava totalmente amedrontada.

Jake foi pela floresta em forma de lobo,mesmo sabendo que estava chateado,e que não impediria meu pai de me matar,sabia que ele jamais sairia do meu lado,mesmo que depois eu precise de caixão!

Passei todo o caminho encolhida no carro,o silencio era terrível,sabia que Nuhael estava muito magoado comigo,logo ele que sempre me ajudava e ficava ao meu lado, eu o havia decepcionado. Não me atrevi a olha em seu rosto,para ter a certeza do que pensava.

Quando chegamos na mansão jake já estava lá,assim como todos da família,papai,como imaginei estava com aquela cara de promotor de justiça .

__ pode me considerar assim mesmo__ disse ele lendo meus pensamentos__ sente-se e explique-se Renesmee__  disse friamente.

Sentei –me em uma poltrona em sua frente,mamãe estava um pouco atrás dele,mas também não estava com uma cara muito boa.

Pude sentir a paz dominar o ambiente e percebi tio jazz juto a tia ally,próximos a escada. Tia rose  e tio emm estavam em um sofá bem distantes de mim. Nuhael ficara ao lado de vó esme e vô carlisle perto da mamãe. Jake estava encostado em uma parede longe de mim.

Todos me lançavam olhares curiosos e preocupados,menos papai e nuhael,que pareciam com uma ponta de raiva. E  jake que parecia decepcionado.

__ vamos Renesmee estamos esperando__ apressou-me papai.

Suspirei. Que comece o julgamento! Declarei pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.