Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 14
UM SONHO MUITO ESTRANHO


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer a quem esta deixando reviews
são poucos mas bastante importantes para
que me motivem a continuar a historia
obrigado,e continue postando

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/14

Um estranho sonho

 

Faltava um dia pra o meu aniversario, e eu estava nervosa, sabia que tia Alice faria uma mega festa alegando que também comemoraríamos o meu retorno a forks. Mamãe conseguiu convencê-la a não fazer uma festa dupla, já que só são três dias de diferença entre meu aniversario e o da mamãe. Tia Ally só aceitou por que minha mãe prometeu a ela que a deixaria dar de presente um guarda-roupa novinho todo escolhido por minha querida e fashion tia. Já eu não poderia pedir isso,pois ela disse que,desde meus 3 anos(9 aparentemente) não havia feito festa pra mim,e que não abriria mão disso por nada.

Fui me deitar cedo,recomendada por tia ally,normalmente não tenho sonhos,são mais lembranças de algo que já aconteceu,mas nesta noite foi diferente e intrigante.

Estava no meio da floresta escura e densa,mas reconhecia esta floresta em qualquer lugar,era a de forks. Me perguntava se aquilo era ou não real,pois podia jurar que sentia o vento frio.

 Vi ao longe a figura de uma pessoa,tentei reconhecer mais estava escuro demais,a pessoa veio se aproximando lentamente,e eu não conseguia me mover ou falar nada,não por medo,e sim curiosidade de saber quem era. Quando se aproximou vi que era uma jovem,muito bonita por sinal,tinha os cabelos claros ate abaixo dos ombros,era pálida como eu,nariz arrebitado,ela usava um vestido básico preto e uma capa preta por cima,aquela capa jamais me esqueceria, vulturi. Só podia ser alguém da guarda deles. Mas não foi isso que me chamou mais atenção,e sim os seus olhos. Da onde eu os conhecia? Penso por um momento,e uma possibilidade surgi,não poderia ser,não era ela,mas eu conheço os olhos,um pouco mais tristes e cansados mas os mesmos.

__ alanna?__ me aproximei,ficando metros de distancia dela.ela tinha lagrimas nos olhos.__ por que esta assim? O que houve?__ fiquei aflita ao ver minha amiga naquele estado.

__ nissie__ parecia surpresa__ me ajuda,eu não quero mais fazer isso__ estava desesperada__ não quero ser assim,me tira daqui.

__ o que? Onde você esta?__ fiquei mais nervosa ainda.

__ eles te querem também,nunca fique sozinha,nunca__ não estava entendendo nada.

De repente surge entre as arvores uma outra moça,que me lembrava alguém,que não estava me recordando. Ela me olhou e soltou um sorriso maligno,me assustei mesmo foi com seus olhos vermelhos.

__ vamos,esta na hora de voltar__ disse tocando levemente os ombros de alanna. Desapareceram.

__alanna?__ falei tentando processar na mente o que havia acontecido.__ ALANNA?__ dessa vez gritei desesperada pela minha amiga.

__ nissie?__ eu escutava ao longe,com esperança que fosse alanna. Mas não era,a voz era masculina. Fui voltando a realidade,quando abri os olhos,vi que eu realmente estava tendo um pesadelo. Todos da minha família estavam em meu quarto,com olhos aflitos,comecei a chorar me lembrando de minha amiga pedindo-me ajuda e eu não podia fazer nada.

__ foi só um pesadelo meu amor__ disse minha mãe carinhosamente,que estava sentada ao meu lado na cama.

__ parecia tão real__falei ainda chorando. Meu pai estava do outro lado da cama afagando meus cabelos,ele parecia tenso,era o único que viu meu sonho.

__ quer nos contar bonequinha?__ perguntou tia rose. Não queria reviver aquele momento,mas queria que alguém me dissesse que era apenas um pesadelo,que alanna estava bem,mas no fundo eu desconfiava disso. Me parecia mais um aviso ou recado.

__ posso mostrar?__ perguntei. Todos assentiram. Pedi para que fizessem uma “corrente” para que eu pudesse passar as imagens a todos no mesmo momento. Meu poder estava mais avançado,eu ,antes,o treinava escondido,na verdade fazia um tempo que não treinava. Parei depois que a alanna foi embora,ela também treinava. Fazíamos isso escondido depois de um episodio acontecer e o vovô ter contado para o papai,que me proibiu de treinar. Isso aconteceu a uns 2 anos atrás.

Flash back on

Estávamos assistindo um filme de suspense,digo eu e alanna,não tinha ninguém em casa,nuhael fora para faculdade,vovô foi para o hospital e vó esme foi fazer compras com a mãe adotiva de alanna,srª   elisabeth  ,então alanna fora me fazer companhia. Eu não estava interessada no filme,preferia um filme de comedia romântica,então comecei perturbar a alanna,jogando pipoca nela,apesar de estar no outro sofá eu a acertava em cheio,num certo momento ela se irritou e jogou a vasilha da pipoca que ela estava em minha direção, em um instinto de proteção coloquei minhas mãos na frente do rosto. Algo muito estranho aconteceu,a vasilha de pipoca não me atingiu,foi como se tivesse um muro em minha frente. Nos olhamos automaticamente.

__ como fez isso?__perguntou nana(apelido da alanna) assustada.

__sei lá__falei mais assustada ainda.

__ tenta de novo__ disse animada.

__ como?__ perguntei.

Ela simplesmente esticou as mãos em direção a um jarro,e o levitou,esse era o poder dela,mover coisas com a mente,só que isso exigia muito dela,e se o objeto fosse pesado ela ate desmaiava. Ela o levantou devagar  e o jogou com força em minha direção.

__NÃO!__ gritei,e coloquei a mão em meu rosto. Aconteceu novamente,o jarro não me atingiu. Suspirei aliviada.

__ nossa! Que poder legal__ declarou fascinada.

__ você é louca?__disse irritada__ e se aquele jarro me acerta?__ ela riu.

__ ate parece que você morreria com uma jarrada na cabeça__ gargalhou__ você é meia vampira.esqueceu?

­­__ Falou certa,MEIA vampira.__ disse cruzando os braços emburrada.

__ mas de qualquer forma,não é incrível?__ disse__ quando seu avô souber...__não a deixei terminar.

__ não. Não podemos dizer ao vovô!__ falei assustada.

__ e por que não?__ perguntou incrédula.

__ por que papai não iria me deixar treinar o meu novo poder__ disse com medo.

__ e por que não? __ repetiu a mesma frase.

__ ele sempre diz que não devemos despertar a cobiça dos vulturi. Por que eles iriam me querer na guarda. Ele só me deixava usar meu poder de falar com o toque,por que era um poder simples.mas esse escudo que tenho,é muito mais poderoso!__ disse sorrindo.

Decidimos treinar todos os dias,na floresta,um pouco longe de casa.  Tivemos de inventar que estávamos treinando artes marciais,já que eu tinha um pouco de noção,pois tio emm sempre me treinava,dizia que poderia ser necessária um dia ,meus avos relutaram afirmando que poderíamos fazer em um dos inúmeros quartos da mansão,mas dissemos que a floresta seria mais ampla e assim não destruirmos nada.Foi difícil convencer meus avós a deixarem ficarmos 2 horas todos os dias na floresta,mas no final eles acabaram deixando,não só eles mas os pais adotivos da alanna também.

No começo foi difícil,mas como boas hibridas aprendemos rapidinho. Alanna já conseguia levitar coisas maiores sem tonturas ou desmaios. Eu aprendi que o meu escudo alem de físico,era mental assim como o da minha mãe. Conseguia lançá-lo para uma pessoa que estivesse próxima a mim. O meu poder de comunicação por toque também havia se expandido,eu podia lançar mensagens para mais de uma pessoa.

Durante um dia de treinamento,estávamos como sempre na floresta,nana jogando varias coisas sobre mim e eu as bloqueando. Ate que uma voz veio em minha mente.

__ são bem talentosas,o mestre vai ficar satisfeito com as duas.__ fiquei tentando procurar o dono da voz mas não havia ninguém a minha vista. Sem me dar conta fui atingida por um tronco enorme de arvore,apaguei. Acordei já na minha cama,com os olhos aflitos de nana a me fitar.

__por que não bloqueou?__perguntou assim que meus olhos abriram.

__hã?__ eu ainda estava meia grogue.

__o tronco da arvore,eu joguei ,mas você não bloqueou,aí desmaiou,e só acordou agora.__ me explicou.

 Falei sobre o que havia acontecido,e assim como eu ela ficou bastante assustada.

__ o que disse ao meu avô?__ fiquei assustada , afinal sabia que se papai descobrisse que eu tinha novos poderes e que resolvi treiná-los sem seu consentimento,podia me considerar de castigo por pelo menos 100 anos!

__ não se preocupe eu disse que estávamos treinando e você se distraiu,e eu acabei lhe dando um soco__ rimos.

Mas não adiantou muito a mentira,pois papai me proibiu de treinar “artes marciais”. O sr° Thomas também não gostou e também proibiu alanna. Não sei se foi por isso que a mandaram morar com a tia. Eu fiquei com uma grande culpa por saber que foi talvez por minha causa minha amiga ter partido. Eu sempre tentava usar meu escudo mental,para papai não tentar saber desses acontecimentos. E acabava dando certo,ele não parecia reparar.

Flash back off

Mostrei meu sonho a todos,ficaram como papai,tensos.

__ carlisle?__ falou papai

__vamos ficar em alerta,mas deve só ter sido um pesadelo,Alice continua de olho nas decisões de Aro.__ disse meu avô calmo.

__ não se preocupe querida,foi apenas um pesadelo.__ sorri amarelo. Como queria acreditar que fosse verdade,mas algo dentro de mim me dizia que era algum tipo de aviso...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente,sei que este ficou bem pequeno
mas merece reviews não é?
critiquem ou elogiem
mas por favor não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.