Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 10
a dor pvo jake


Notas iniciais do capítulo

este é um pvo jake.
vamos entender o lado dele
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/10

A dor pvo jake

 

 

 

Nessa noite não dormi direito,depois do que aconteceu  não conseguia raciocinar direito. Não dormi,nem comi.não sai ,nem cacei,muito menos fiz a minha ronda. Leah veio me ver e pediu para ter paciência,mas como ter paciência se a razão da minha vida não queria falar comigo? Não a culpo,pois sou eu o idiota. Por que sempre faço besteiras? Deveria ter contado a ela desde o começo. Mas estava surpreso demais com sua chegada e sempre imaginava sua reação a pior possível,fiquei com medo dela se afastar,de não se sentir amada ou  de eu te-la trocado por outra. Eu iria contar tudo,depois do seu aniversario,pois queria aproveitar ao maximo com ela,ordenei a todos os lobos para ficarem calados e pedi ao Edward que eu mesmo contasse quando achasse necessário. Ele relutou mas por fim aceitou. Mas a Nicole tinha que voltar antes e sem me avisar.

                            Flash back on

Estávamos chegando na minha casa,andávamos rindo,seth,nissie e eu. Eu estava encucado com o que a nissie contou pra leah. Ah mas a leah vai ter que me contar tudo direitinho. Quando abri a porta de casa fui recebido por um forte abraço,tive de soltar a mão da nissie por conta do abraço. Fiquei em choque. Por que ela tinha que voltar logo agora? Eu pensei que tinha pelo menos 1 semana para tomar coragem e contar a nissie. Após se separara de mim e com um sorriso de orelha a orelha,Nicole avistou a nissie,me virei com dificuldade para ver sua reação,que era de pura confusão. Fiquei preocupado que a Nick(apelido da Nicole)falasse besteira,então tratei logo de apresentá-las,assim quem sabe a Nick não falasse nada. Foi o que eu pensei.

__ pequena,essa é Nicole__ falei nervoso,as duas se olharam confusas__ Nicole,essa é a renesmee__ Nicole a olhou como se não acreditasse,sabia que estava com ciúmes. Nissie não entendeu a reação dela,mas como sempre foi educada.

__prazer __ disse meu anjo

__oi__ disse Nicole com desdém e raiva eminente__ eu estava com saudades amor!__ ela disse alto,lhe lancei um olhar mortal,para calar a maldita boca. Mas já era tarde nissie já havia escutado.

__jake...__sua voz saiu falha,e isso me doeu__ ela é sua?...__ fiquei literalmente sem voz,o que iria dizer?estava pensando em uma forma sutil de falar,mas a Nick me interrompeu

__NAMORADA DELE__nissie me olhou como se não acreditasse seus olhos já tinham lagrimas

__por que não me contou?__ eu fiquei angustiado com seu choro

__nissie ...olha__ tentei,mas o que eu falaria? Que era mentira? Mas estava com tanto  medo de perdê-la . não . de novo não!

__esquece jake!!__ gritou__ já vi que não mereço sua confiança__ se virou,eu sabia que ela estava magoada e que queria sair dali,mas eu tinha que explicar.segurei seu braço. Ela se virou irritada

__ me solta!!__ gritou,já estava totalmente desesperado ela não iria me ouvir

__nissie ,por favor ,me escuta,deixa eu te explicar__ implorei

__ eu não quero te ouvir JACOB__ ela realmente não me ouviria,nunca me chamava pelo nome(apenas brincando)não me ouviria,pelo menos não agora.não podia prendê-la aqui,era melhor deixá-la ir e se acalmar. A soltei,me arrependendo totalmente de fazê-lo. Iria correr atrás dela ,quando seth  me impediu.

__não jake,ela não irá te ouvir__ disse calmo

__não posso deixá-la sozinha__ realmente não podia

__ deixa que eu vou vou atrás dela__ fiquei receoso mas ele tinha razão. Assenti, e ele se foi. Percebi que Nicole estava no mesmo lugar assistindo tudo. Fiquei cego de raiva,peguei seu braço com força.

__ por que você fez aquilo?__ quase gritei. Ela se soltou

__e isso era mentira jake?__ falou no mesmo tom

__não era pra falar a ela! Não agora__ falei__ se acontecer algo com ela,eu juro que...__ ela não me deixou completar

__vai fazer o que?__ ameaçou__você não contou  aquela garota por que não quis,não coloque a culpa em mim__ falou se defendendo. Porem estava certa,não era sua culpa,foi eu, sempre o idiota do Jacob fazendo besteiras. Entrei em casa sem resposta,passei pelo meu pai,que me perguntou que gritaria era aquela,não respondi fui direto pro meu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando como ela poderia estar agora,se ela não quiser mais falar comigo eu não sei o que faço,e o pior de tudo é que a culpa era minha.escutei a voz de seth na sala. Saí em disparada para o cômodo da casa onde estavam  meu pai,seth,leah,Rachel e Nicole.

Ignorei a todos e me direcionei para seth__ como ela esta?__ perguntei angustiado

__ o que você acha?__disse leah irônica__ eu falei pra você contar logo a ela dessa palhaçada__ falou olhando pra mim e pra Nicole. Leah nunca achou certo os lobos se envolver com outras a não ser seus impringt (ela achou isso depois do que Sam fez com ela)no meu caso a nissie

__ que palhaçada? Sua idiota!__ disse Nicole com raiva

__ esse namoro sem pé nem cabeça, sua ridícula!__ leah disse trincando os dentes

__não tem palhaçada nenhuma__ gritou__ eu e jake estamos apaixonados e...__ leah a cortou com uma risada irônica

__HAHAHA,ora por favor__falou sarcástica__ você sabe que o jake AMA a nissie__ ela disse__ ele pertence a ela!__ gritou por fim

__ aquela meia sanguessuga,não pertence ao MEU JACOB__ gritou

__CHEGA!!__ gritei como alpha,todos me olharam e se encolheram__ leah pare de se meter no que não é da sua conta__ ela me olhou com raiva mas não disse nada__ e você__ apontei para Nicole__ NUNCA em hipótese alguma fale mal da nissie__ falei convicto,ela me olhou triste__  e da próxima vez que chamá-la de chupadora de sangue,não respondo por mim__ falei com muita raiva,afinal quem ela pensa que era pra falar do meu anjo daquela maneira? Ela encheu os olhos de lagrimas e correu pra fora de casa.voltei para seth.

__e aí como ela esta?__seth me olhou confuso,depois de alguns segundos me respondeu

__mal cara,ela ficou com raiva de mim tambem,por não tê-la contado antes__ fiquei com pena do seth,ele a considerava como irmã e por minha causa ele não contou a ela.

__ eu preciso falar com ela__ disse indo em direção a porta

__ filho__ meu pai disse__ é melhor deixar para amanhã,ela não ira te ouvir agora__ meu pai havia entendido minha situação,ele tinha razão ,mas precisava ver se ela estava  bem

__ vou falar com Edward__ saí sem esperar conselhos. Edward havia se tornado um grande amigo durante esses anos de convivência. Fui para floresta e me tranformei. Corri desesperado,vendo os borrões verdes das arvores. Em menos de 5 minutos cheguei na casa dos cullen,me transformei e vesti uma bermuda Jens surrada. Chamei Edward pelo pensamento e em segundo ele apareceu na porta da mansão. Não queria conversar com os outros cullen,só o Edward agora poderia me entender.

__como ela esta?__ perguntei e ele estava irritado

__chegou chorando muito__ isso me doeu __o que houve? Os pensamentos dela estão confusos__ perguntou mantendo a calma. Expliquei tudo a ele.__ eu disse pra falar logo pra ela__ parecia mais aliviado ao saber a verdade.

__eu sei e não sabe o quanto me arrependo__ disse quase chorando. Ele me analisava provavelmente  lendo meus pensamentos.

__ tudo bem Jacob,eu vou tentar convencê-la a te escutar__ falou serio__ agora vá você tem que falar com sua namorada__ eu não podia sair dali até saber que ela estava bem__não se preocupe eu voou cuidar dela__respondeu meus pensamentos.

Fui embora a muito contra gosto. Cheguei em casa era final de tarde. A Nicole estava lá,suspirei alto.

__precisamos conversar__ eu disse,ela parecia muito triste.

Fomos para La push ,ficamos caminhando na areia,fiquei olhando o mar,não falamos nada durante muitos minutos,na verdade minha cabeça estava em outro lugar,ou melhor em outra pessoa. Olhei para meu lado e Nick estava de cabeça baixa,eu fui muito grosso com ela,e ela não merecia.

__ me desculpe por ter gritado com você__ainda andávamos __ é que eu não gosto de que falem mal da nissie

__ eu sei,me desculpe tambem__ falou quase sussurrando__ é que é difícil saber que o que a leah disse era verdade__ fique com pena dela,afinal eu gostava muito dela,tinha um carinho enorme,não estava com ela forçado ou coisa parecida,ela me fazia bem. Mas a nissie é a minha vida, não tinha comparação

__ você sabia dos riscos__ falei sussurrando

__ eu sabia jake,sabia do seu impringt por ela,não queria me apegar a você__ ela disse triste__ mas é que eu me apaixonei.__ me olhou__ mas eu sei que nunca vai sentir por mim o que sente por ela

__ eu sinto muito__ falei __ mas eu também gosto de você,ou acha que estou com você por que? Só que a nissie é a razão da minha vida__ ela suspirou alto

__ você vai me deixar por ela?__ perguntou receosa

__ não é o caso de deixar ou não Nick__ expliquei__ sempre foi,é ,e vai ser ela,você sabe disso

__ você não me respondeu__ insistiu__ pretende ficar com ela?

__a nissie pode ter crescido mentalmente e fisicamente,mas pra mim ela ainda é uma criança,inocente,meiga ,pura...__ assim eu a via,ela ainda não era uma mulher,acho que isso vai demorar ainda

__então ainda estamos juntos?__ perguntou confusa

__ eu não sei Nick. Não quero magoar mais a nissie.__ disse sincero

__ eu faço de tudo jake,mas não me deixa,por favor__ eu não podia acabar com ela desse jeito.ela esteve comigo quando eu mais precisei. Não posso simplesmente abandoná-la.__ eu viro amiga dela,mas por favor não me deixa__ eu sabia que era difícil pra ela virar amiga do meu imprimint .

__tudo bem Nick__ falei vencido__ mas sabe que não pode esperar muito de mim,não é?__fui sincero__ se a nissie decidir que me quer.bem...__hesitei__você sabe que eu sempre escolherei ela__ não queria magoá-la,mas se quisesse ficar comigo,teria que entender que a nissie era minha prioridade

__é eu sei__falou abaixando a cabeça__você morreria só pra estar com ela não é?__perguntou sem graça

__sim!!__ falei convicto__ eu só me afastaria dela se ela me pedisse__ falei a verdade, por isso o medo dela não me perdoar,já que se ela me pedisse pra me afastar eu o faria.

Ela se aproximou__ eu não vou desistir de você__ sussurrou. Nos beijamos demoradamente. Voltei pra casa depois de levá-la  até sua casa. Tentei dormir ,mas foi inútil a cena da minha princesa chorando não saia da minha cabeça. Se ela não me perdoasse eu jurei pra mim mesmo que jamais mentiria pra ela novamente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de comentar!!!!!!!!!!!!
please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.