Waiting escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Capítulo Único - Waiting


Notas iniciais do capítulo

-Sem vampiros,nem lobisomens ou qualquer criatura sobrenatural...

—Fic inspirada na música "Waiting" da minha diva,Beyoncé!Hope you like it!

—Minha first one-shot,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81782/chapter/1

 

 

                                               Waiting

                                             Esperando

 

                                             

 

        " I´ll be waiting cause I can´t sleep until I see you smile..."

 ----------------------~*~*~*-----------------------------------

 

                                     Renesmee Pov

 

  Parece que tinha sido ontem.Quando tinha deixado de ser apenas uma simples garota,que pensava nos estudos e sem vida social.Parecia ontem que finalmente havia conhecido o homem da minha vida - minha alma gêmea...Jacob Black.

 

  Soube assim que coloquei meus olhos nele,que seria o homem com quem eu desejaria passar o resto dos meus dias.O seu jeito de me olhar,de me tocar e cada palavra proferida por aqueles lábios apetitosos chegava para eu ser feliz.Jake não era do meu meio social por assim dizer.Eu era filha de um dos maiores engenheiros cívis do país:Edward Cullen e Isabella Cullen.O sonho deles era de eu acabar meus estudos e seguir os passos deles.Jake era totalmente o meu oposto:era de classe baixa e quase não tinha dinheiro para pagar os estudos,também porque ele não sentia falta disso.Apenas a sua velha oficina lhe rendia algum dinheiro para viver.Meus pais assim que souberam de meu namoro com ele se revoltaram de tal maneira que até ameaçaram me colocar num colégio interno em Londres.Diziam que era apenas um romencezinho adolescente e que mais cedo ou tarde eu iria abrir meus olhos e perceber a borrada que eu estava fazendo na minha vida.Mas nós lutamos contra tudo e contra todos.Nosso amor era mais forte que todas as diferenças citadas por eles.Era seu carácter,sua maneira de ser que me deixavam cada vez mais apaixonada por aquele homem e eu faria de tudo para garantir minha felicidade...nem que para isso eu tivesse que fugir.

 

                                         FlashBack On

   - Menina Cullen,tem a certeza que é isso o que quer?_perguntava Olivia,a governanta lá de casa pela milésima vez enquanto me via arrumando as malas.Acenti com a cabeça.

 

   - Nunca tive tanta certeza na minha vida Olivia._e fechei a mala num último impulso.

 

   - Mas para onde vocês vão?Vocês são tão jovens!Como pensam se sustentar sozinhos e ainda mais num país desconhecido?_perguntava ela com os nervos á flor da pele.

 

   - Eu tenho minhas economias Olivia.Para além do mais Jake poderá arranjar um emprego por lá e eu ajudarei ele com meu dinheiro caso ele precise.Não precisamos de mais nada para viver._falei decidida novamente.Nada me faria voltar atrás.Levei a última mala até á porta e me preparava para descer as escadas.Olivia continuava vindo á minha trás,sempre com idéias malucas para me fazer desistir do meu propósito.

 

   - E os seus pais?O que eu digo quando eles voltarem?Eu vou ser despedida menina Cullen!Eles vão me matar se souberem que eu ajudei-a a fugir!_senti desespero na sua voz,mas mais uma vez me virei para ela,sorrindo.

 

   - Sinto muito Olivia,mas essa é a última oportunidade para eu ser feliz e não a irei deixar passar._fui até ela,abraçando-a,sem deixá-la prostar mais._Adoro-a.Sempre foi como uma mãe para mim,jamais me esquecerei da senhora.

 

    Olivia secou a lágrima que estava ameaçando cair e me sorriu de volta.

 

    - Eu também a adoro senhorita Renesmee.Espero que seja feliz,sinceramente._e sem mais delongas,entrei no táxi que estava me esperando fora de casa.Olhei para trás e vi Olivia acenando para mim.Não consegui aguentar e sem querer deixei escapar uma lágrima.Sentiria muitas saudades dela e de tudo que estou deixando para trás.Mas Jake valia a pena.Nós os dois juntos e felizes valia a pena.

 

     Cheguei ao aeroporto de Port Angels e Jake estava me esperando por lá.Jake vendeu sua oficina e sua valioza moto para comprar as passagens.Iriamos para México.Guanajuato para ser mais precisa.Nunca estive lá,mas Jake disse que era uma cidade pequena,calma e tranquila para se começar uma nova vida.Eu confiei nele claro,confiaria no Jake mesmo de olhos fechados.O voo durou umas 7 horas.Sete longas horas e logo no dia seguinte já a gente havia chegado a México.

       

      O clima era bastante quente e seco,não tinha nada haver com Forks que era a cidade mais nublosa dos Estados Unidos.Se percebia logo que eu era de outro pais,pois eu era bastante alva e possuia cabelos acobrados quase ruivos.Nada haver com as mulheres mexicanas que encontrava pelo caminho.Eram todas morenas,cabelos pretos e com uns corpos de cortar a respiração a qualquer marmanjo.Já Jake passava perfeitamente por latino.Era alto,bastante musculado e possuia um tom de pele invejável.Ás vezes me pergunto o que ele viu numa garota sem sal feito eu.Mas fico feliz por ter visto.

 

           Pegámos um táxi que nos levou para uma região um pouco longe da cidade grande.Era meio desértico e com muita vegetação.Quase não se viam prédios ou estabelicimentos comerciais.A casa que Jake alugara era pequena.Minúscula quase,mas era boa para mim e para Jake.Possuia um quarto,uma sala de estar pequena,um banheiro nos fundos e uma cozinha.

 

           Nossa adaptação foi boa,mais por parte de Jake do que minha.Eu não estava nada acostumada com aquilo.Nada mesmo.Nunca na minha vida tive que acordar ás 6 da manhã para cultivar,para lavar a roupa e mesmo para cozinhar.Mas isso estava me mostrando o quanto eu estava amadurecendo e além disso,eu esquecia todas as dificuldades quando Jake me beijava,me puxava para si e que me fazia sentir nas nuvens quando nos deitávamos.Isso já era  bastante para eu continuar seguindo em frente.Jake procurava emprego mas nunca durava com ele por várias razões.Jacob é bastante temperamental e a miníma coisa o tira no sério.Eu também fazia uns biscates ali e aqui,sem falar que as frutas e legumes que eu estava cultivando dava para vender no mercado e nos rendia algum dinheiro.Jake continuava procurando por emprego e assim a nossa vida ia seguindo.Sem luxos nem muitas condições,mas ao menos éramos felizes.Não tinha notícias dos meus pais e nem tentava entrar em contacto com eles.Sabia perfeitamente que estavam desiludidos comigo e se perguntando o porquê de eu agir assim,porque nunca havia me faltado nada.Mas talvez só uma coisa havia faltado para mim e eles nem davam conta:o amor.

 

                                     FlashBack Off

 

    Acordei com os raios solares batendo no meu rosto.Espreguiçei levemente na cama,enquanto sentia a mão quente e pesada de Jake em volta da minha cintura.Olhei para o lado e me deparei com aquela cara de anjo me olhando.Uma bela maneira de começar o dia.

 

   - Bom dia princesa.Dormiu bem?_perguntou também meio sonulento.Fui até ele,beijando-o.

 

   - Como todas as noites que passei com você._murmurrei entre beijos.Jake se aproveitou e juntou mais o seu corpo ao meu,me beijando intensivamente.Senti que íriamos recomeçar o que não acabamos na noite passada,mas para minha surpresa,Jake se distanciou de mim e se levantou da cama.

 

   - Gostaria muito de continuar amor,mas tenho que ir aqui,á cidade vizinha para o tal emprego que eu te falei._disse botando a calça e pude evidenciar os seus músculos perfeitos novamente.

 

    - Qual é mesmo esse emprego que você falou Jake?_perguntei,me apoiando no travesseiro.Senti Jake estremecer levemente enquanto que acabava de abotoar o último botão da calça.

 

    - Um emprego normal como todos os outros Renesmee._respondeu meio secamente.

 

    - Sim,mas que tipo de emprego é esse._insisti novamente.Jake estava perdendo a paciência.

 

    - Porquê essa curiosidade repentina Nessie?Você nunca teve tanta curiosidade em saber os empregos que eu arranjo!_disse me olhando zangado e com as mãos na cintura.

 

      Me levantei da cama e me aproximei dele.

 

    - Porque eu vi você e Sam tendo uma conversa muito estranha ontem á noite.Jake...vocês estam fazendo algo ilegal?_perguntei olhando-o nos olhos e esperando que ele fosse sincero comigo.

 

       Jake bufou irritado e deu de costas para mim.

 

      - Claro que não Renesmee!Onde tirou essa ideia absurda!Parece que não me conhece!_esbravejou enquanto punha a camisa.O abraçei por trás abafando suas costas.

 

       - É claro que te conheço Jake.E é por te conhecer muito bem que eu tenho a certeza que você é um homem maravilhoso e nunca faria alguma borrada dessas._disse com os olhos picando.Jake se acalmou um pouco e se virou novamente para mim,me acariciando.

 

       - Eu te amo minha Nessie.E é só pela gente que eu faço isso.É pelo nosso futuro.Eu quero dar do bom e do melhor para você._sussurrou ele.

 

        - Mas eu sou feliz!Sou feliz aqui com você!Mesmo com essa fase díficil,Jake,eu não me queixo de nada!Eu estou feliz assim do jeito que estou e não quero que nada disso mude!_falei me afastando dele com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Sentia uma forte pontada no peito e algo me dizia que isso não era bom.

 

         Jake se aproximou de mim e me puxou para o seu peito.

 

        - Você pode até dizer que está feliz,que era essa a vida que imaginou para você mas eu sei que não é verdade.Vai sempre faltar alguma coisa.As pessoas não vivem apenas de amor Nessie.É algo lindo e mágico sim,mas a vida não é um conto de fadas.A gente tem que lutar todos os dias para triunfar.

 

        - Jake porque está falando disso.Está me assustando!_e as lágrimas não paravam de rolar,sem que eu as pudesse impedir.

 

         - Por nada meu amor.Só quero que saiba que estou fazendo isso pela gente mais nada._me afastou e secou cada lágrima escorrida._Não precisa se preocupar.Vai correr tudo bem.Te amo pequena.

 

          Jake me olhava intensamente.Não estava gostando desse rumo da conversa.Algo muito estranho estava acontecendo.Jake falava como se tivesse se despedindo e o aperto no meu peito aumentava cada vez mais.

 

          - Jake...

 

          - Eu volto ainda hoje.Não vai demorar._me deu um longo beijo e pegou no seu casaco._Confia em mim.Nossa vida vai mudar daqui para frente.

 

          E sem que eu pudesse impedir,Jake saiu pela porta e eu fiquei lá sozinha,com o coração na mão e com um pressentimento horrível de que algo de muito errado iria acontecer.Minha cabeça latejava e só acalmou assim que eu me deitei na cama.Rezei a todos os santos que conhecia,pedindo para que protegessem Jake,seja lá onde ele está se metendo.E sem mais demoras,meus olhos se fecharam e tudo se apagou.

 

                                           (...)

 

            Acordei finalmente e o crepúsuclo invadia o céu.Levantei da cama meio cambaleante,mas felizmente a dor de cabeça já tinha passado um pouco.Olhei para o relógio e eram 19:30.Jake já devia ter regressado.Me vesti e fui até ao bar mais perto lá de casa.Não tinha disposição para cozinhar e fui afim de me abastecer devido á fraqueza senão acabaria desmaiando.Cheguei ao bar e vi uma grande quantidade de pessoas lá dentro focadas em algo.Entrei e de repente as atenções todas se voltavam para mim.Aquilo estava muito estranho.

 

              - O que está se passando?_meu espanhol estava ficando fluente e acho que dava para perceber.O silencio continuou e as pessoas me olhavam sem saber o que fazer.O silencio era apenas cortado pelo televisor que estava noticiando algo.Me aproximei mais do balcão curiosa.Mostrava o jornalista dando uma notícia:

 

               "E a polícia confirmou que os jovens estavam tranficando maconha.Houve uma série de tiros devido á tentação de fuga dos jovens e nenhum dos dois conseguiu escapar..._meu coração estava batendo mil á hora com as imagens que o telejornal mostrava._E os corpos assim como suas identificações foram finalmente reconhecidas.Os traficantes são:Sam Uley e...Jacob Black".

 

                Não ouvi mais nada.Senti minhas pernas falharem e senti alguém me agarrando por trás.Minha cabeça rodava e senti uma enorme tontura.As lágrimas vinham sem aviso e só tinha a imagem de Jake na minha mente.

 

              - Não...não...isso não pode estar acontecendo...não...Jake..._e mais uma vez-tudo ficou escuro. 

 

                                            (...)

 

                Acordei finalmente e reparei que estava deitada numa cama.Ao meu lado estavam umas mulheres que ambientavam no bar.Elas me olhavam preocupadas.

 

                 - Está tudo bem minha filha?_perguntou a mais velha.

 

                Demorei um tempo a responder.Era um sonho...sim...só podia ter sido um sonho...Jake está bem...está vivo.

 

                  - Onde estou?_murmurrei sem forças.

 

                  - Coitada,não deve estar se sentindo bem._sussurava uma mulher a outra em espanhol,possivelmente para que eu não entendesse.

 

                   - Não era de se esperar outra coisa.O namorado traficante acaba de morrer,não deve estar sendo fácil._dizia a outra meio com desdém._senti um ódio enorme subir pela minha cabeça e sem saber como,arranjei forças e me levantei num ápcide.

 

                    - ESTÁ MENTINDO!JAKE NÃO MORREU!ELE ESTÁ VIVO!NÃO MORREU!VOCÊS SÃO UMAS INTRIGISTAS !NÃO QUEREM VER O BEM DE NINGUÉM!SUAS VELHAS FOFOQUEIRAS!_falei com o ódio me dominando.Tentava me soltar dos braços que me agarravam,para tentar acabar com aquelas idiotas que chamaram Jake de traficante e ficam dizendo que ele morreu!Elas é que merecem morrer!

 

                      - Peguem ela!Está doida!_gritava uma assustada.

 

                      - Tirem ela daqui!Não queremos mais essa gente nesse bar!_disse outra e mais uma vez me senti ser puxada e levada.

 

                      - Me soltem!Me soltem!_exigi,mas estava sendo inútil meus protestos.Haviam me atirado para o chão duro e empoeirado.Senti um filete de sangue saindo por meu joelho e quando me preparava para pedir ajuda,as portas haviam se fechado.E lá estava eu,na rua,á noite,sozinha,com o joelho sangrando.Mas nada disso se comparava com a dor que eu estava sentindo agora dentro de mim.Não.Jake não podia ter me deixado.Ele me prometeu!

 

                         Voltei para casa cambalenando devido ao ferimento no joelho e assim que entrei outra tontura me tomou.Sempre que olhava para algum canto da casa,me lembrava de Jake.Seu cheiro,suas coisas,sua essência,estava lá tudo presente.Peguei na sua camisa lá deixada no chão e funguei-a,sentindo seu doce e maravilhoso cheiro.Sim ele era real.Não era um sonho.Não podia ser verdade.Eu me recusava a acreditar.Jake estava vivo.Eu sinto isso,sinto isso dentro de mim!

 

                                         Waiting

                                        (Oiçam!)

                      

http://www.youtube.com/watch?v=yvKoZAv3UB0&feature=related

 

Waiting, waiting, waiting, waiting, ooh                         

It's 6 o'clock

and seconds feel like hours as I sit here

and watch them tick away

               Jake havia me mentindo.Não confiou em mim e o pior era que agora eu me sentia culpada porque ele também fez isso por mim.Para me dar uma vida melhor.Céus,se eu pudesse voltar atrás!
   

And just the thought

of seeing you again I wanna sang

I've been longin for this day

            
                 Fiz um rápido curativo e me dirigi á delegacia.Não conseguiria dormir até tirar esta história a limpo. A delegacia estava abarrotada e havia uma enorme fila,mas institivamente eu havia furado sem me importar com os protestos das pessoas á minhas trás.
                 - Minha senhora,o que se deve isto tudo?_perguntou o delegado.
                 - Gostaria de ver o corpo do Jacob Black.Sou a namorada dele._falei com o coração na mão.
                 - Me desculpe,mas a gente está fazendo análises no corpo,vendo se acha algum tipo de droga.Ele está acabado.Ele sofreu 7 tiros._mas ele não acabou de falar,pois eu já havia me atirado para cima dele.
                  - É mentira!Jake não é nenhum drogado!E ele não morreu!Como podem saber que é o corpo dele!Só eu é que sei como ele é!Eu tenho que ver o corpo dele imediatamente!_falei e pude apostar que eu estava parecendo uma selvagem naquele momento e não uma garotinha rica que sempre se comportara como a sociedade exigia,mas naquele momento já nada me importava.Eu não seria nada sem Jake.
           

I'll be waiting

'cus I cant smile untill I see your smile

I'll be waiting

there's nothing else that I would rather do

I'll be waiting

'cus I can't sleep until I hear your heart

                Senti dois braços fortes me rodearem e fui afastada do delegado.Tentava me soltar deles selvagiticamente e sem querer acabei dando um chute no queixo do delegado que foi para trás com o choque.
               Um dos policiais me deu um tapa no rosto para que eu parasse com os protestos.Levei minha mão até onde tinha sofrido o impacto.Senti meus olhos picarem desesperadamente.O delegado veio até mim com um filete de sangue escorrendo na sua boca e  me olhando furioso.Me encolhi com medo do que ele iria fazer.
                 - Eu poderia prende-la por desacato á autoridade.Mas vejo que sua sanidade mental não esteja muito boa por isso serei bastante bonzinho dessa vez.Deixarei a senhorita ir com a condição de que volte para o seu país!_ordenou ele.
                 - NÃO!NÃO PODE FAZER ISSO!EU QUERO FICAR!TENHO QUE FICAR PERTO DE JAKE!ELE PRECISA DE MIM!_gritei desesperadamente,me abatendo de novo nos braços dos policiais.Essa era a pior opção que ele deveria ter me proposto.Preferia mil vezes á prisão.
                 - Esse tal de Jake morreu!Morreu!Bota isso na sua cabeça doida de uma vez por todas!Agora desapareça daqui!Já me fez perder muito tempo!_disse indo até sua sala,batendo a porta com força.Os policiais me levaram até á porta e me largaram lá.O dejá vu me pôs maldisposta e mais uma vez,as lágrimas me tomaram.Nunca senti tanta tristeza na minha vida.         
                  

I'll be waiting

patiently I'll wait right here for you

Waiting, waiting, waiting, waiting

Patiently I'll wait right here for you

Waiting, waiting, waiting, waiting

Patiently I wait

                   Arrumei minhas coisas e iria ambandonar aquele país ainda hoje mesmo se desse.As ordens do delegado eram bem explicidas.Se eu não as cumprisse quem sabe o que poderia acontecer comigo.Só Deus sabe o quanto foi díficil deixar todas aquelas coisas dele lá.Suas memórias,as coisas que tinhamos partilhado esses meses todos.Cada momento que a gente havia passado estava tudo presente naquela casa.Mas eu ia continuar acreditando.Eu sei que Jake não morreu.Ele ainda está vivo,não sei onde,mas ele está.Um amor tão verdadeiro não pode acabar assim...
                             

It's 12 am

the crowd is getting thin but it's okay

'cus I ain't here for them

No no no

        
                    Fui para o aeroporto e apanhei o primeiro avião.Demorou 7 horas e cheguei de manhã bem cedinho aos Estados Unidos.Fui até minha antiga casa na esperança que meus pais me compreendessem e que me confortassem.Era o que eu estava precisando mais naquele momento.Carinho.Amor.Bati a porta e Olivia atendeu.Ela ficou me olhando espantada com um misto de felicidade também.Estava mudada.Tinha mais rugas no seu rosto,mostrando seu envelhecimento.Entrei como se nunca tivesse estado lá e vi meus pais na sala me olhando.Minha mãe assim que me viu,se levantou do sofá num pulo.A tensão aumentava naquele lugar.
                    - Mamãe eu..._mas ela não me deixou acabar.Meu rosto havia se movido para o lado,devido ao tapa que ela havia me dado.Levei minha mão ao rosto e olhei para ela com lágrimas nos olhos.Mamãe demostrava raiva no seu rosto,mas pude ver as lágrimas brotarem nos seus olhos.
                      - O que faz aqui?Já não chega e aflição e humilhação que nos fez passar?Onde estava com a cabeça para fugir com aquele marginal hem?Viu onde se meteu Renesmee Cullen?E agora?Pensa que a gente vai te aceitar de volta sem mais nem menos só porque aquele lá morreu?Está muito enganada minha querida..._suas palavras eram como gelo que me cortava o corpo todo.
                       - Eu amo ele mãe..._murmurrei,limpando as lágrimas.Minha mãe deu uma sonora gargalhada.
                      - Amor?Olha no que é que isso te levou!Sua irresponsável!Tinha um belo futuro pela frente!Poderia acabar seu curso!Poderia estar prometida a Nahuel!Ele sim é um bom partido,ele sim é um homem de verdade não aquele traste que deve estar comendo terra nesse momento!
                       - EU NÃO QUERO NAHUEL MÃE!EU QUERO JAKE!É A ELE QUE EU AMO!É A ELE QUE EU QUERO PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS!_gritei quase ficando sem voz.Subi as escadas desesperadamente me trancando no meu quarto.
                       - Acha que devemos interná-la Edward?_perguntou mamãe como se não tivesse falado da própria filha.
                       - Não.Ela ainda pode nos trazer muitos benificios.Tentaremos convercer os pais de Nahuel a casarem com ela e aí nossa vida estará garantida._garantiu papai._por incrível que pareça,essas palavras deles não me maguavam.Só o fato de saber que não teria mais Jake comigo,me beijando,meu corpo junto ao dele,me tirava as forças todas.Só queria morrer.Sim,preferia morrer feliz e estar junto dele do que viver infeliz com o homem que eu não amo.
                         Alguém bateu á porta._Vai embora!_gritei.
                         - Sou eu querida._disse Olivia,entrando.Levantei da cama e fui até ela.Ao menos alguém que se importa verdadeiramente comigo nesta casa.Me aconcheguei ao seu peito,chorando desamparadamente.
                          -Shhh.Tenha calma minha querida.Vai correr tudo bem._me garantiu ela,acariciando meu cabelo.
                          - Não quero acreditar Olivia...não quero...Jake não pode ter morrido,não pode....
                         E Olivia me levou até á cama,me reconfortanto como nos tempos em que eu era apenas uma garotinha.Ela sempre dizia que tudo iria correr bem e eu acreditava.Mas agora eu já não acreditava nessas promessas...
  

And I refuse

to move from where I am

until I feel your heart

pressed against mine again

Ohh waiting!

               
           -------------------------~*~*~*----------------------
 
                                                Uns meses depois...
 
        O tempo havia passado e eu já havia me conformado-de certa forma-com a suposta morte de Jake.Tinha tudo voltado ao normal.Eu tinha regressado aos meus estudos e havia me tornado novamente uma estudante séria sem vida social.Nahuel vinha constantemente aqui para casa para a gente se conhecer melhor.Ele era bom moço,mas me irritava o fato dos meus pais o usarem para eu me esquecer de Jake.Isso seria impossível.Não haveria maneira alguma de essa hipótise acontecer.
       E sem mais nem menos,eu e ele já tinhamos nos tornado noivos.Eu estava tão apática que nem tivera nenhuma relacção.Se esperar ter algo a mais comigo,falhou no seu propósito,pois meu amor pertence  a Jake e apenas a Jake.
       Os preparativos estavam sendo feitos e eu ia me casar com ele no cívil no dia seguinte como manda a tradição da família dele.Fui escolher o vestido com a minha mãe e Olivia,mas elas é que acabaram por escolhe-lo.Eu não me importava com isso.Mais nada me importava.Esse casamento seria só de fachada.Pelo menos para mim.
     

I'll be waiting

'cus I cant smile until I see your smile

I'll be waiting

there's nothing else that I would rather do

I'll be waiting

'cus I can't sleep until I hear your heart

I'll be waiting

patiently I'll wait right here for you

I don't care how long it takes

I don't mind I'm alright I'll sit and wait

Until the sun comes down and rise

and come right back up again

You're the best thing that's happened in my life

When your aps in the bar is in my life

and it just aint right

So take as long as you like

I'm waiting

  Minha mãe ficou tratando das coisas e enquanto a mim,eu fui para meu quarto para uma bela noite de sono.Minha última noite sozinha e livre.Teria de aproximar ao máximo.Deixei meus olhos se fecharem na esperança de ter sonhos agradáveis.
Resolvo finalmente fechar os olhos deitada no meu travisseiro enxarcado. E quando dou por mim, já tava tão louca que ouvia alguém me chamando. Mas não era qualquer alguém...
  Abro os meus olhos e ali estava Jake do meu lado chamando por mim: "Vamos, Nessie,acorda!"
  "Jake!!"_ Disse abraçando-o bem forte com urgência para confirir se era real.Precisava sentir seu corpo quente junto ao meu. Era ele, mas estava diferente. Parecia mais calmo. Parecia em paz...
  "Nessie"_ele disse "Não faz assim. Assim você só torna as coisas mais difíceis para mim."
   "Como assim?" Perguntei-o.
"Eu tenho que ir embora."_ Ele disse.
"Não!"_gritei "A gente pode lutar juntos!A polícia não vai culpar você!É inocente,eu sei disso!"
 "Não é a polícia que me preocupa princesa."_disse com um olhar sereno.
  "Então o que é?"_estava ficando desesperada.
  "Sou eu"._respondeu ele do mesmo jeito de antes._"Preciso de descansar".
  "Descanse aqui então!"_e mais uma vez tentei puxá-lo,mas não consegui.Aquilo doeu.E muito.
  "Nessie, eu me fui."_ disse_ "Só estou aqui pra te dá um recado porque não vou mais poder está com você assim de novo."
  Já estava entrando em pânico.
 "Não!"_disse começando a chorar.
"Nessie..." Ele dizia, mas não queria escutar.
"Não quero ouvir!!" Disse fechando os olhos e colocando as duas mãos em ambos meus ouvidos enquanto balançava a cabeça.
 As mãos geladas de Jake tiraram as minhas de meus ouvidos e depois ele pegou no meu queixo forçando-me às encará-lo.
  "Você tem que seguir, Nessie." _Ele disse_ "Tem que viver tudo o que não pude viver e mais! Viva, Nessie!"
 
  "Não quero viver sem você!" Disse fechando os olhos e me deitando novamente "Não quero!"

Waiting, waiting, waiting, waiting (4x)

I'm waiting

I'll be waiting

I cant smile until I see your smile

I'll be waiting

There's nothing else that I would rather do

I'll be waiting

'cus I can't sleep until I hear your heart

I'll be waiting

patiently I'll wait right here for you

I'll be waiting

I can't sleep until I hear your heart

E Jake continuava a dizer perto de meu ouvido "Te amo,te amo,nunca se esqueça...", até que resolvi abrir os olhos percebendo que ele tinha sumido.
Não!Eu não poderia permitir isso!Começei correndo desesperamdamente,mas parecia que nã movia do lugar e Jake já tinha desaparecido do meu campo de visão.
 Deus ele se foi!Ele foi!
 Acordei num estrondo e ia quase caindo da cama.
 _ Jake!Jake!_gritei desesperadamente,olhando para cada canto do quarto.
  Foi um sonho. Mas pareceu tão real. Era como se estivesse estado ali. Eu podia jurar que tinha estado com ele.
 

I'll be waiting

patiently I'll wait right here for you

There's nothing else that I would rather do

I'll be waiting

'cus I can't sleep until I hear your heart

I'll be waiting

'cus patiently I wait right here for you

Fui até á janela e olhei para a lua.Uma estrela brilhava naquele céu nublado e brilhava com uma intensidade extonteante.Sim,eu tinha razão.Jake não havia morrido.Ele continuava lá comigo.Ele sempre estará comigo,em cada momento da minha vida.Estará aqui no meu coração.Meu amor será sempre seu Jake.Isso nunca mudará.Eu apenas esperarei o dia em que nos encontraremos novamente.Irei esperar por você...nem que isso dure minha vida toda...
 

Waiting, waiting, waiting, waiting

Patiently I wait right here for you

Waiting, waiting, waiting, waiting

Patiently I wait

Waiting, waiting, waiting, waiting

Waiting, waiting, waiting, waiting

...

                                      
 
                                                    ****
                                          
  
                                                       FIM
    
                                                   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?Odiaram?
Então me mandem reviews contado!:B
Bjs da sweet!!