Laços Vermelhos escrita por Mei


Capítulo 1
Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8169/chapter/1

Sol,o dia brilha intensamente por de traz das persianas pesadas,o relogio toca de forma estridente na escrivaninha ao lado da cama,mas Sakura não quer levantar,não sente vontade alguma de ir para o colegio,se sentia infeliz por deixar todos amigos para traz,seu pai havia lhe dito que estavam voltando para casa,pois moraram naquela cidade quando ela era pequena,pequena de mais para se lembrar,pequena demais para chamar de lar esse lugar,mas não adianta ficar adiando.Veste cuidadosamente sua saia colegial preta,sua camisa branca,amarra o laço preto no pescoço,veste o casaco preto com detalhes de duas listras brancas nas mangas e nas golas,abotoa delicadamente os botões dourados de seu casaco,ao olhar-se no espelho se sente elegante com o bonito uniforme colegial,mas falta alguma coisa,um toque especial,"ah claro meu cabelo" prende duas mechas do brilhante cabelo castanho com duas fitinha de seda vermelha.
Ao descer as escadas apressadamente encontra seu pai com avental de cozinha

-Bom dia Sakura!Dormiu bem querida?
-Bom dia papai!EU dormi bem sim!
-Eu fiz o seu almoço..ah..não está atrasada?-ele entrega o bentô de sakura seguidamente de sua bolsa de livros.-Não é bom chegar atrasada logo no primeiro dia..
-Ai é mesmo!É melhor eu correr!Até mais tarde!!
-Se cuide!..ai ai ai essa menina viu...

Sakura corre em direção ao colegio,e no caminho vê um parque que lhe chama atenção mas como estava com pressa não parou para  entrar.

No colegio Sakura se sentia sozinha e passava a maior parte do tempo olhando atravez da janela,vendo as muitas arvores que se estendiam por toda a extenção do patio da escola,Sakura deixa escapar um suspiro e se debruça sobre a mesa um pouco deprimida "me sinto sozinha,sinto falta dos meus amigos.."nesse momento uma voz suave interrompe seus pensamentos

-Você esta bem?-A garota com ar gentil possiu grandes cabelos negros e a pele alva,e sorri lindamente para Sakura.
-E-Estou sim....e eu sou Sakura Kinomoto muito prazer
-Eu sou Tomoyo Daidouji o prazer é todo meu-o sinal para o almoço  toca-ah...Kinomoto gostaria de almoçar comigo?
-Seria um prazer e por favor me chame de Sakura!

As duas tem um almoço divertido e agradavel sob uma das muitas arvores do patio,Tomoyo e Sakura se dão muito bem desde o inicio,o dia esta claro e a brisa refrescante,oque torna o tempo bem agradavel.

No termino das aulas

-Sakura sinto muito mas tenho que ir ajudar no coro,mas gostaria que pudessemos almoçar juntas amanhã também eu me diverti muito hoje
-Claro Tomoyo!Eu também me diverti muito hoje obrigada por tudo,até mais

No caminho de volta Sakura anda destraidamente quando passa pelo misterioso parque novamente,e como n tinha pressa resolve dar uma olhada,quase não lembrava de como era a cidade,e mesmo por que estava tudo muito mudado desde que saram de lá,seu proprio pai comentara.
O parque era muito agradavel e silencioso,por toda parte haviam cerejeiras e a grama era alta e macia."que lugar bonito!imagino como deve ficar na primavera!Estou tão cansada acho que vou me sentar e descansar só um pouquinho,só um pouquinho..." e com esses pensamentos Sakura se sentou sob uma arvore e adormeceu calmamente no calor reconfortante da tarde.
Ja era final de tarde quando Sakura acordou e jah estava ficando escuro se pos de pé num sobressalto

-Ai ai aiii eu dormi!Meu papai deve estar preocupado tenho que correr!

Correndo distraidamente enquanto fecha sua bolsa que deixara aberta de forma descuidade ela esbarra com força em alguma coisa e cai no chão.

-Aiii essa doeu mesmo!
-Você se machucou?Devia tomar mais cuidado...-alguem estende gentilmente uma mão para que se levante,Sakura olha para a mão e segue com o olhar toda a estençao do braço até que se depara com a visão de um garoto de olhos e cabelos castanhos,uma expressão forte e decidida e roupas do mesmo colegio que o dela.Sakura permanece olhando para o garoto enquanto sente o sangue subir-lhe pela face deixando suas maçãs do rosto roseas...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh isso primeiro episodeo da minha fic,agradeço a Ray Shimizu a quem me deu todo apoio que precisava para esse projeto acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.