Três é Demais escrita por Bells
Notas iniciais do capítulo
Sejam bem-vindos! E novamente ela voltou e dessa com algumas mudanças e repaginada
Prefácio
Luz
Aquele dia nublado, era para ter se tornado o dia mais lindo da sua vida, ela já passou por tudo, mas nunca pesou que passaria por uma humilhação daquela.
Sentada no meio do fio da calçada, vendo os carros passar, não se importando com a chuva que caia intensa, seus cabelos longos pregavam no seu rosto, pois além da chuva, ventada muito ela não se importava, ela só queria sumir, desaparecer para sempre, pois ela não tinha para onde voltar ou para quem voltar, então quem sentiria falta de alguém tão inútil que nem ela? Quem se importaria se ela sumisse da fase da terra? A única coisa que vinha na sua mente naquele momento tão surreal, era para onde ela iria, não tinha casa, não tinha nada, a única coisa que tem em suas mãos é uma bolsinha velha, um vestido que antes era branco, e agora estava todo molhado e manjado de lama, não tinha dinheiro, não tinha nada.
Apertou os olhos incomodada e deixou as lágrimas se misturarem com a chuva, não se importou com pessoas passando ao seu lado a olhando e se perguntando o que havia acontecido, uma jovem no meio da rua sentada vestida de noiva.
Bom a história é longa e até ela chegar a esse ponto, ela tem muito o que contar sobre sua vida, nem mesmo sabe em como ela aguentou viver assim por tantos anos, viver sobre as rédeas de alguém que se dizia ser seu pai.
Ela sentiu o vento bater mais forte e estremeceu, ela precisava acordar, precisava sair dali, mas para onde ela iria. Ela suspirou frustrada, já se sentindo perdida, quando um papel parou a sua frente, ela o pegou e o olhou, todo molhado, mas dava para ver o que estava escrito, talvez essa seja aluz que sempre pediu aos céus, talvez só, talvez essa possa ser a sua salvação ou até mesmo sua redenção de que dias melhores virão.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!