A Promessa da Rosa Vermelha (reescrevendo) escrita por Não sou autora ou influencer
Notas iniciais do capítulo
Tanto faz, só leiam
Quando a avó se junta a ela no jardim, Rube está entusiasmada para compartilhar o que aprendeu. A avó, com seu sorriso acolhedor, ouve atentamente, apreciando a paixão e a curiosidade renovadas da neta. Juntas, elas passam o resto da tarde discutindo as descobertas de Rube e refletindo sobre a interconexão de todos os elementos naturais.
À medida que o sol começa a se pôr, a avó sugere que elas preparem uma pequena refeição ao ar livre, aproveitando a serenidade do jardim ao entardecer. Enquanto cozinham juntas e compartilham histórias, Rube se sente grata por esse tempo especial com sua avó e pela perspectiva renovada que ganhou. A beleza do momento está nas simples alegrias de estar ao ar livre, conversando e desfrutando da companhia uma da outra.
Quando a noite chega, e as primeiras estrelas começam a brilhar no céu, Rube se sente completa. Ela compreende que a magia está presente não apenas em grandes aventuras, mas também em cada momento vivido com atenção e gratidão. O jardim, com sua tranquilidade e beleza simples, tornou-se um símbolo de sua jornada pessoal de descoberta e apreciação.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!