A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 27
25


Notas iniciais do capítulo

Lamento bastante pelo longo tempo que demorei para postar esse capítulo, prometo que não acontecerá novamente. Aproveitem e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/27

Sakura levantou-se observando aquele ambiente branco, não sabia onde estava, não havia árvores ou casas, apenas as pegadas gigantescas deixadas pela casa das ninfas na neve, que logo desapareciam com a nevasca.

_Oh Deus! _murmurou, cobrindo o rosto com as duas mãos. _O que faremos?

Não poderiam ficar ali, as ninfas retornariam a qualquer momento, quando notassem a fuga. Além disso, a nevasca piorava a cada minuto, morreriam congelados em poucas horas. Não havia tempo para relutar.

Aproximou-se do corpo inerte de Sasuke, tocou-lhe a garganta para sentir seu pulso, estava bastante fraco, precisava tirá-lo dali e procurar um abrigo onde poderiam fugir do mau tempo.

Passou o braço direito pela cintura do moreno e pegou o braço esquerdo dele, passando-o pelo seu pescoço. Teve que usar bastante força para levantá-lo, mal conseguia sustentar o próprio corpo. Começou a arrastá-lo, tentando visualizar alguma trilha, mas o vento forte tornava bastante difícil essa tarefa.

_Eu preciso aguentar. _Murmurou Sakura, segurando o príncipe com firmeza.

Naquele momento, enquanto andava sem rumo, ela apenas rezava pela vida dele, que pudessem sobreviver àquilo.

_____________________________________________________________

_INO! É INÚTIL CONTINUARMOS COM ESSE TEMPO! _gritou Naruto, tentando manter o capuz da capa na cabeça. _PRECISAMOS ENCONTRAR UM ABRIGO.

_NÃO PODEMOS PARAR! PRECISAMOS ENCONTRÁ-LOS LOGO! _gritou Ino, colocando a cabeça para fora pela janela da carruagem.

A pequena comitiva de busca já se encontrava exausta, seus esforços para encontra-los haviam sido em vão. A única pista que encontraram foram os restos das vestes de Sakura, bastante sangue e sinais de uma luta brutal contra alguma fera selvagem. Naruto temia a situação, conhecia as grandes habilidades de batalha de Sasuke, porém, nem mesmo ele era infalível.

_É MUITO FÁCIL DIZER QUANDO SE ESTÁ PROTEGIDA DENTRO DE UMA CARRUAGEM! _gritou Naruto, segurando com firmeza as rédeas de seu cavalo.

_PARE ESSA CARROÇA! _gritou Ino, fazendo com que o pequeno veículo parasse com um solavanco.

A loira desceu os dois degraus e saiu correndo pela neve, passando pela comitiva de guardas e por Naruto.

_HEI, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SUA MALUCA, IRÁ CONGELAR ATÉ A ALMA. _gritou Naruto, desmontando o cavalo e fazendo sinal para que os outros também parassem.

Saiu correndo atrás de Ino, tentando alcança-la. Porém, notou ao longe o que fizera a loira correr. Uma longa cabeleira rósea chacoalhando com a violência do vento e uma cabeleira negra pendente. Eram eles!

_SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN! _gritou Ino, agarrando a amiga pelos ombros. _Solte-o, agora encontramos vocês, estão salvos.

Sakura não movera um dedo, continuou arrastando o moreno como se nada tivesse acontecido.

_Eu preciso salvá-lo. _balbuciava Sakura, incoerente.

_Sakura, pare com isso! Estamos aqui! _falava Ino, balançando-a. _Olhe para mim.

Naruto observou os olhos verdes da Haruno, estavam desfocados, como se olhassem para o nada.

_Pare Ino. Ela está em choque. _disse Naruto, afastando a loira da amiga. _Olhe para os olhos dela, está delirante.

Antes que pudesse fazer alguma coisa, Naruto chamou mais dois guardas que pegaram Sasuke e o levaram para a carruagem. Assim que se livrara do peso do príncipe, os joelhos de Sakura cederam e a garota caiu no abismo da inconsciência.

_____________________________________________________________

Caminhava por uma trilha no meio de um campo coberto por neve, arrastava o corpo de Sasuke próximo ao seu. Estava cansada, já podia sentir as forças abandonando seus membros tornando-os dormentes, estava desistindo de tudo.

_Por favor, Sakura. Por favor. _Sakura virou-se para o som daquela doce voz que lhe implorava.

Estava cara a cara com uma bela garota de cabelos brancos e olhos multicoloridos. Ela possuía um semblante triste no rosto pálido, quase chorava.

_Por favor, Sakura. _sussurrou a garota, sem mexer os lábios, que ficaram trêmulos. _Eu sei que é difícil, mas... Mas, não desista dele. Nunca desista dele.

Sem perceber, Sakura desviou seu olhar para Sasuke, que permanecia desacordado, sendo apenas apoiado pelo seu corpo franzino.

_Eu o amei tanto, mas ele nunca soube. _Sakura ouvia aquela doce voz, mesmo que a garota não se mexesse. _Nós gastamos tanto tempo apenas lutando, nunca estivemos realmente juntos, mas... Meu querido, eu o amei tanto.

Não compreendia o porquê, mas sentiu uma necessidade forte de apertá-lo contra si e o fez, segurando-o com mais firmeza, como se pudesse perdê-lo.

_Estou tão cansada de vê-lo morrer. _lágrimas escorriam pelo belo rosto. _Por favor, não desista dele. Por favor, por favor, por favor...

_____________________________________________________________

_Veja Ayumi, ela está acordando! _disse Ino, abraçando a morena pelos ombros.

_Oh, senhorita Ino! _disse Ayumi, corando diante o contato inapropriado da loira.

_Ino... Pare com isso. Está assustando a moça. _murmurou Sakura, sentando-se na cama.

Com certa dificuldade, Sakura pode reconhecer que estava novamente no castelo. Não se lembrava de como havia chegado ali, mas estava aliviada de estar a salvo.

_E o príncipe? _perguntou Sakura, encarando Ino.

_Ora essa, não fale desse crápula. Eu te proíbo! Depois de tudo que ele te fez... Devia ter o deixado morrer congelado! _resmungou Ino, sentando-se na beirada da cama.

_Ino, está tudo bem. _disse Sakura, tentando acalmar a amiga. _Eu já esqueci.

_Mas, eu não! Eu quase te perdi por causa daquele babaca. _disse Ino, cruzando os braços sobre o peito.

Ayumi levou as mãos para cobrir os lábios, constrangida pela falta de compostura da loira ao falar do príncipe regente.

_Mas, não perdeu. Ainda estou aqui... E é graças a ele. _disse Sakura. _Se ele não viesse atrás de mim...

_Eu teria ido. _disse Ino, levantando-se em um pulo.

_Então, seriam duas mortas nesse momento. _disse Sakura, segurando-a pelo pulso. _Por favor, Ino, tente entender. Nem sei como lhe pedir isso, quando eu mesma demorei tanto para entender.

_Entender o que? _perguntou Ino, impaciente.

_Tsunade estava certa. _disse Sakura, abaixando a cabeça. _Jamais poderei deixa-lo... Jamais poderei sair de perto de Sasuke. Mesmo que ele queira que eu morra, mesmo que ele me rejeite, eu não poderei deixa-lo.

_O que está dizendo? Enlouqueceu? Acho que deve ter batido a cabeça. _disse Ino, agarrando os ombros da amiga. _Percebe o que está dizendo? Nunca mais irá voltar para casa!

_Eu sei Ino! Eu só sei que não consigo lutar contra isso, é muito maior do que eu e do que ele. _disse Sakura, suspirando. _Eu ainda preciso buscar uma solução para essa situação. Não sei como serão as coisas daqui para frente, mas, por enquanto, ficarei com ele, ao lado dele.

Ino bufou frustrada. Levantou-se e começou a andar em círculos pelo quarto. Parou diante de Ayumi e pediu que a morena trouxesse algo para Sakura comer, já que a mesma ainda estava bastante debilitada para levantar da cama.

_E então, como o príncipe está? _perguntou Sakura, assim que Ayumi deixou o quarto.

_Está bem, já acordou há alguns dias. Apenas um tornozelo quebrado. _disse Ino, indiferente. _Ele veio algumas vezes te ver e me contou tudo o que vocês passaram.

_Dias? Há quanto tempo estive dormindo? _perguntou Sakura, apoiando-se contra a cabeceira.

_Há uma semana, desde que encontramos você delirando na neve. _disse Ino, suspirando. _Eu fiquei tão assustada que você não fosse mais voltar para nós. Estava tão mal.

_Hei, eu estou bem agora. _disse Sakura, com um sorriso fraco nos lábios. _Ainda terá que me aguentar por muito, muito tempo.

Rindo do jeito que a rosada falava meio grogue, a loira tombou sobre a mesma e a abraçou com força, matando a saudade dos dias que passou longe da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Contadora de Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.