A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 25
23


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pela demora,
Não voltará a se repetir.
Adorei todos os reviews e dedico esse capítulo a todos que acompanham "A contadora de Histórias".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/25

Sakura estancou no lugar onde estava. Achou que estava delirando, o príncipe jamais se desculparia com alguém, ainda menos com ela. Mas, aquele aperto firme em seu pulso lhe fazia crer que aquilo era real, que estava realmente acontecendo.

A Haruno virou-se para olhá-lo e encontrou o par de olhos negros a encarando, seriamente, como se esperasse algo. Seu corpo estremeceu, não sabia se era pela brisa fria da noite ou por causa da presença marcante daquele homem.

_E... Eu... _tentou dizer alguma coisa, porém as palavras haviam fugido de seus lábios.

_Não diga nada. _disse Sasuke, passando por ela. _Apenas, vá dormir.

Ficou parada naquele corredor por algum tempo, sem compreender o que havia acontecido. Sua cabeça girava sem parar, não conseguia compreender o que o moreno pensava. Suspirou pesadamente, decidiu retornar para cama, não poderia fazer mais nada naquele momento.

_____________________________________________________

Sentiu o calor da manhã lhe atingir a face, pela primeira vez desde que chegara, a janela do “seu” quarto estava aberta. Sentou-se na cama, observando o céu azul. Um sentimento reconfortante tomou conta de si, uma espécie de alívio que lhe causava paz interior.

_Acordou cedo hoje. _disse Híades, colocando uma bandeja na cômoda próxima a cama.

Sakura ouviu seu estômago roncar ao ver o que a ninfa havia preparado. Diversas frutas e cereais, mel e suco de morango.

_Obrigada. _murmurou Sakura, pegando uma maçã e dando-lhe uma mordida.

A pequena ninfa corou com o elogio, era uma criatura que amava ouvir elogios, afinal. A rosada sorriu diante de tal pensamento, voltou sua atenção para a refeição, não queria pensar em nada naquele momento, porque já sabia que isso a levaria para um par de olhos negros enigmáticos.

Podia sentir o olhar intenso da ninfa sobre si, como se estivesse sendo analisada. Aquilo estava sendo um incomodo para si, mas preferiu ignorar. Não deveria ser grosseira com quem havia lhe ajudado tanto.

_Deve terminar logo. _disse Híades, puxando as cobertas que cobriam parte do corpo da garota. _Preciso prepara-la para o cortejo.

_Ei, espere! _disse Sakura, levantando-se em um salto. _O que é um cortejo?

_Logo irá descobrir. _disse Híades, saindo do quarto com a bandeja em mãos.

Sakura voltou a se sentar na cama, estava com um mau pressentimento sobre aquilo. Precisava achar Sasuke, antes que sua intuição se tornasse em um fato real.

_____________________________________________________

_E então Híades, o que acha? É ela?

_Bem, estou quase certa de que é realmente ela. _disse Híades, sentando em uma das cadeiras. _Na verdade, após o encontro deles durante a madrugada, não me restam mais dúvidas. É ela.

Haviam 12 ninfas reunidas em uma mesa redonda de madeira, cada uma delas tinha sua importância no ecossistema e possuíam grande poder, cada uma em sua área específica.

A sala era bem iluminada, todas as janelas eram feitas com vitrais que contavam a história de Wonderland. No centro da mesa, cristais flamejavam sem lenha ou qualquer combustível e não produz fumaça, uma das maravilhas daquele lugar mágico.

Uma bela ninfa levantou a mão, fazendo com que todas as outras se calassem. Era a mais bela de todas, uma descendente legítima das musas. Seu rosto fino com traços refinados carregava um ar de superioridade evidente, tudo em si exalava soberania.

_Bem, então espero que esteja tudo pronto para o cortejo, hoje à noite. _disse uma ninfa de longos cabelos azuis e olhos prateados.

_Corícia, ainda é muito cedo. _disse Neféles, levantando-se exaltada. _Se quer perguntou qual seria a posição deles sobre isso.

_Neféles, tão ingênua. _disse Corícia, aproximando-se da outra ninfa. _Essa sua queda por humanos ainda lhe fará perecer.

Neféles não conseguiu manter-se de pé, o golpe que recebera atrás dos joelhos havia sido duro e firme. Uma onda de risadas dominou o ambiente, tornando-o ainda mais barulhento.

_Prepare tudo e mantenha Neféles presa até que termine o cortejo. _sussurrou Corícia para Híades, tomando o cuidado para que apenas ela tenha a escutado. _Nada pode interferir nos meus planos, não quando estamos tão perto de conseguirmos tudo!

_____________________________________________________

Sakura caminhava silenciosamente pelos corredores daquele lugar, a cada passo que dava tinha a absoluta certeza de que havia se perdido. Estava tudo silencioso e deserto, não havia a presença de uma ninfa se quer.

Tudo ali era feito de madeira e pedra, tão natural que ela quase se sentiu na floresta novamente, ou em uma cabana. Entrou em um corredor onde havia dezenas de portas, alguma delas deveria leva-la ao príncipe, pelo menos, ela esperava que sim.

_Alteza? _sussurrou, enquanto entrava naquele ambiente escuro.

Estava em uma espécie de armário, não havia nada além de algumas prateleiras e bastante poeira. Estranhou aquilo, tudo era tão limpo e reluzente.

Adentrou um pouco mais aquele aposento, seus instintos lhe diziam que devia haver algo importante naquele local. Tentava não chamar atenção, mas estava difícil com aquele assoalho velho rangendo.

Antes que percebesse, tropeçou em uma fenda que havia na madeira do chão. Já se preparava para o impacto contra o chão, quando sentiu o aperto firme de alguém lhe segurando pela cintura. Assustou-se ainda mais quando percebeu quem havia sido seu grande salvador.

_Uchiha-sama. _sussurrou Sakura, sentindo suas costas sendo pressionadas contra o tórax dele.

_Silêncio. _sussurrou Sasuke, cobrindo-lhe a boca com a mão.

Foi a arrastando até uma fresta que havia na parede daquele pequeno quarto, fazendo com que a mesma reparasse em um pequeno buraco que dava visão de uma ampla sala iluminada e cheia de ninfas.

“Não pode força-los a fazer isso! Ele é o príncipe de Wonderland, os guardas reais virão atrás dele!”

“Uma hora dessas, devem achar que ele e aquela pequena tola estão mortos, afinal, quem já sobreviveu a um metamorfo?!”

“Isso mesmo, eles não têm mais para onde ir. Terão que ficar para sempre conosco!”

“Eles nos darão a criança preciosa que tanto desejamos.”

Sakura sentia seu coração acelerado, só não sabia se era pela proximidade com o Uchiha ou se era pelas informações que acabara de ouvir, poderia ser por ambos. Sentia as lágrimas pelo medo queimando em seus olhos.

Foi virada abruptamente, sendo que agora encarava o moreno de olhos misteriosos. O dedo indicador dele permanecia pressionado contra seus lábios, tentando conter os soluços que lhe chacoalhavam o corpo.

_Escute-me, precisamos ficar firmes agora e não podemos fraquejar ou ter medo. _disse Sasuke, enquanto limpava suas lágrimas. _Temos que fugir daqui o quanto antes.

Sakura apenas acenou com a cabeça, não conseguindo conter o tremor que lhe tomava. Não sabia o que esperava por si, só sabia que tinha apenas aquele homem para confiar.

Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Contadora de Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.