A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 19
17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/19

Uma batida suave na porta despertou Sakura e Ino de seus pensamentos, encararam-se assustadas, temiam os próximos acontecimentos que estariam por vir naquele dia, naquele lugar tão estranho.

_Entre. _Murmurou Ino, colocando-se de pé.

No instante seguinte, uma moça adentrou o quarto. Usava um vestido negro e um avental branco por cima, seus cabelos castanhos curtos mal chegavam aos ombros e seus olhos pretos observavam curiosos as duas garotas que estavam diante de si.

_Desculpe o incomodo. _Murmurou, se curvando. _Me enviaram para prepara-las, senhoritas.

_Prepará-las? Para quê? _Perguntou Ino, curiosa.

_A presença das senhoritas foi solicitada. _Disse a jovem empregada, de cabeça baixa. _As duas devem estar devidamente vestidas para receber a visita.

_Quem deseja nos ver? _Perguntou Sakura, aproximando-se da garota.

_A Fada Mestra, senhorita. _Respondeu a garota, ainda de cabeça baixa. _Se me permitem, devo lavá-las e vesti-las.

No instante em que ouviram aquelas palavras, Ino e Sakura repararam pela primeira vez no estado em que se encontravam. A rosada tinha os cabelos embaraçados e cheios de folhas secas, seu uniforme estava sujo de terra e rasgado na barra da saia.

 A loira não estava muito diferente, havia feno no meio dos seus fios dourados e esterco na sua blusa. Tudo o que mais desejavam naquele momento era um bom banho.

_Qual o seu nome mesmo? _Perguntou Ino, com um sorriso maroto nos lábios.

_Ayumi Hamasaki, senhorita. _Respondeu Ayumi, curvando-se novamente.

_Ayumi, não precisa fazer tanta cerimônia. _Disse Ino, a abraçando pelos ombros. _Somos apenas Ino e Sakura.

_M... Mas, senhorita... _Tentou protestar, mas a loira a interrompeu.

_Nada de “mas”. _Disse a Yamanaka, mostrando seus dentes brilhantes. _Agora, nos mostre onde fica o banheiro.

______________________________________________________________________

_Tsunade-sama. É um prazer recebe-la. _Disse Jiraya, beijando delicadamente a mão da loira.

_Oras, não seja atrevido. _Disse Tsunade, batendo seu leque fechado sobre a cabeça do homem que agarrara sua mão. _Onde elas estão? Quero vê-las imediatamente.

Tsunade não demorou a aparecer no palácio, fora o mais rápido que pudera quando ouvira os boatos de que havia estrangeiras e que elas haviam despertado o príncipe herdeiro. Seu vestido de seda branco com detalhes vermelhos deixava evidente os seios avantajados que possuía, além da faixa dourada que lhe marcava a cintura. Era uma mulher espetacular.

Estava acompanhada de sua assistente, Shizune. Uma fada pequena e magricela, mas possuía uma força estrondosa, assim como sua mestra.

_Acredito que já tenha ouvido os boatos. _Disse Jiraya, indicando o sofá para que as duas mulheres se sentassem.

_E são verdadeiros? _Perguntou Shizune, com seus olhos brilhando de curiosidade.

Jiraya apenas meneou com a cabeça e antes que respondesse em palavras, a verdade descia as escadarias ao encontro das duas damas.

_Está ótimo, Sasuke-sama. _Disse Tsunade, lançando-lhe um olhar malicioso.

_Creio que posso lhe dizer o mesmo. _Disse Sasuke, parando diante da mulher.

O moreno havia trocado suas vestes por algo mais formal, usava calças pretas que combinavam com o sobretudo de mesma cor, por baixo uma camisa de algodão branca e sua fiel espada estava presa em sua cintura. Seus longos cabelos negros encontravam-se presos em um rabo de cavalo baixo.

Naruto estava prostrado ao seu lado, desde que acordara. Havia lhe ajudado a se vestir e manter o controle de suas emoções. Havia muitos assuntos pendentes no reino que somente Sasuke poderia resolver.

_O que deseja Tsunade-sama? _Perguntou Naruto, encarando a mulher a sua frente.

_Bem, como eu já disse. Soube dos boatos e vim confirma-los. _Respondeu, indiferente. _E, algo me diz que precisam de meus conselhos.

_Você está certa. _Respondeu Naruto, desviando o olhar. _Essas duas garotas, será que poderia dizer qual delas é a certa?

_Obviamente, terei que dar uma olhada nelas. _Disse Tsunade, analisando o loiro. _Parece que está mais interessado nisso do que Vossa Alteza.

_No momento, meu interesse está voltado aos problemas do reino. _Disse Sasuke, usando seu tom usual, ríspido.

_O que, de certa forma, é a mesma coisa. _Disse Tsunade, abrindo o leque e abanando-se.

Antes que a conversa pudesse ser retomada, as duas hóspedes desciam as escadarias, ambas temerosas de caírem com aqueles longos vestidos. Eram acompanhadas por Ayumi, que havia sido contratada para cuidar delas.

Sakura usava um vestido verde-escuro com decote arredondado, mangas longas e renda na barra. Ino estava com um vestido azul claro, mangas bufantes e um espartilho azul-escuro.

Assim que pisara no último degrau, Sakura percebeu que estavam sendo observadas atentamente por todos os indivíduos presentes naquela sala. Suas mãos tremulas agarraram o corrimão, sentia que iria desabar a qualquer momento.

_Oh, como são belas. _Disse Tsunade, levantando-se.

A Haruno congelara em seu lugar, diante de si encontrava-se alguém que havia conhecido há pouco tempo, eu seu mundo. Era Tsunade Senjou, sua psicóloga.

_Vejo que me reconhece. _Disse Tsunade, andando até Sakura. _É bom vê-la novamente.

Não respondera ao cumprimento, ainda sentia-se muito confusa. Fez apenas uma breve reverência, sendo imitada por Ino, que se sentia completamente perdida naquele ambiente.

Naruto, assim como os outros ali presentes, apenas assistiam aquela cena. Não pode deixar de reparar o quão bonitas elas eram, a sujeira havia impedido de observá-las melhor. Mas, sabia claramente que não poderia aproximar-se delas. Pelo menos, enquanto não soubesse qual seria a prometida.

_Tsunade-sama, poderia dizer qual delas... _Disse Naruto, interrompendo o silêncio que havia se estabelecido.

_Terei que falar com cada uma. _Disse Tsunade, encarando o loiro. _Em particular.

Naruto fez uma reverência, compreendendo a situação. Caminhou até uma porta lateral e a abriu, indicando o aposento para a loira.

_Ficarão a vontade aqui. _Disse Naruto, curvando-se.

_Hum... Qual das duas primeiro? _Murmurou Tsunade, olhando-as atentamente.

                Sem pestanejar, puxara Ino pela mão, arrastando-a até a sala indicada por Naruto, fechou a porta fazendo um enorme estrondo no local.

                _Venha, não precisa ficar em pé. _Disse Jiraya, apontando o lugar ao lado de Shizune.

                Sakura não respondeu, apenas sentou-se no lugar indicado pelo homem de cabelos brancos. Aproveitara aquele momento para observar melhor o ambiente. Era uma sala espaçosa, o chão de mármore branco brilhava como se tivesse acabado de ser limpo, as paredes eram cor creme com detalhes em dourado. Havia um sofá de dois lugares, outro de três lugares, uma mesa de centro, várias poltronas e cadeiras espalhadas pelo ambiente.

O que mais chamara sua atenção foi o candelabro de cristal pendurado no teto, ostentava poder, beleza e luxo. A Haruno jamais imaginara um lugar mais fantástico que aquele, todos os detalhes pareciam ter saído de um conto de fada, alguma história que ela inventara. Perguntava se tudo aquilo não passava de uma de suas fantasias. Naquele momento, desejava que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!