A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 18
16


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pela demora, mas eu tive um bloqueio criativo, não saia nada. Enfim, problema resolvido. Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/18

Naruto caminhava pelos corredores do castelo, dirigia-se aos quartos onde as duas garotas que havia resgatado estavam. Desejava que uma delas fosse aquela que seria capaz de solucionar os problemas de seu reino, mas, haviam poucas esperanças. Afinal, já havia trago tantas belas donzelas e não era nenhuma delas.

            Antes de virar em direção aos aposentos dos hóspedes, pode ouvir claramente a música melancólica de um piano. Aquele som que lhe era tão conhecido vinha da torre real, onde apenas os nobres tinham acesso, pelo menos, assim deveria ser.

            Correu em direção à música, temendo que alguma de suas convidadas houvessem se metido nos aposentos da realeza, o que seria um grande problema para todos. Porém, antes de alcançar a maçaneta, atentou-se ao som. Não era uma qualquer, a conhecia muito bem, quantas e quantas vezes a havia escutado. Sasuke a escreveu em seu momento de luto.

_SAKURA! _Naruto pôde ouvir claramente o grito feminino vindo de dentro do aposento, no mesmo instante em que a música encerrara-se.

            Abriu a porta, temia que o pior tivesse acontecido. Ino tentava manter a amiga em pé, a mesma havia desmaiado no instante em que olhou para o jovem rapaz que tocava piano.

_O que está acontecendo? _Perguntou Naruto, ajudando Ino a amparar a outra jovem.

            A loira balbuciou algumas palavras que ele não conseguiu compreender, estava mais preocupado em evitar que a outra garota desabasse no chão. Sequer havia reparado que havia outra pessoa no ambiente, além deles.

_Eu estou sendo impedido até de me lamentar. _Vociferou o outro rapaz, batendo com força a tampa sobre as teclas de marfim.

            Naruto tremeu ao ouvir aquela voz, rapidamente seus olhos se direcionaram para o homem que estava sentado. Seus cabelos negros estavam um pouco abaixo dos ombros, fazendo com que cobrisse seu olhar amargurado. Seus olhos negros estavam vermelhos, havia tanta cólera neles, estavam sem vida. Era apenas uma sombra do grande homem que havia sido.

_Sasuke... Você acordou. _Murmurou Naruto, incrédulo.

            O Uchiha tentou esconder a sua face, deixando que os fios negros caíssem livremente por seu rosto. Não era assim que as coisas deveriam ter acontecido, jamais esperara que algum dia acordaria, havia perdido a sua fé nas lendas e tradições de seu povo. Havia perdido a esperança até de viver, havia desejado apenas dormir.

            O loiro encarava o amigo perplexo, não acreditava que seu plano havia dado certo. Finalmente, conseguira fazê-lo levantar daquele caixão de vidro. Estava tão abismado que até havia se esquecido das duas garotas que também estavam no recinto.

_Tire-as daqui. _Disse Sasuke, sem lhes dirigir o olhar.

            Naruto piscou os olhos, tentando limpar a sua mente de alguma forma. Não estava delirando, desejava estar lúcido de verdade, ao menos, desta vez. Sem esperar uma segunda ordem, ergueu Sakura em seus braços com uma facilidade tremenda, liberando o peso dos braços da Ino.

_Venha. _Murmurou Naruto, para que apenas a loira o escutasse.

            Esta assistia toda aquela cena, não compreendia o que aqueles homens estranhos estavam falando, mas, não pode deixar de notar a beleza peculiar daquele moreno. Algo dentro de si avisava-lhe para não se aproximar dele, sabia que ele era um problema.

            Seguiu Naruto sem pestanejar, desejava sair daquele lugar o mais cedo que pudesse. Não só daquele aposento, mas daquele castelo, daquele reino. Só queria poder voltar para a segurança de sua casa.

___________________________________________________________________________

            Sentia a brisa marinha lhe atingir em cheio a face, adorava aquela sensação selvagem que o mar provocava dentro de si, porém, jamais poderia sentir o toque da água, ou a areia entre seus dedos dos pés, sofria uma terrível maldição. Deveria viver enclausurada naquela torre pelo resto de seus dias, sem qualquer escolha.

                        Única coisa que lhe acalmava o coração era a certeza do amor dele por ela, apenas isso a impedia de deixar tudo para trás, seu único motivo para suportar aquela jaula de grades douradas.

_Senhorita, se ficar na varanda durante a noite, vai acabar se resfriando. _Disse uma mulher de meia idade adentrando o quarto.

_Eu sou forte Nana. _Respondeu a garota, com um sorriso sonhador no rosto.

_E como é. _Disse Nana, suspirando desanimada.

Todos sabiam do seu triste destino, até mesmo ela sabia o que lhe esperava, mas não desanimava, tinha plena certeza de que o amor que sentia iria salvá-la do que fosse.

_Nana, eu jamais irei compreender o motivo de ter sido a escolhida. _Disse, demonstrando o que se passava em seu coração.

 ________________________________________________________________

            Abriu os olhos, mas logo voltou a fechá-los por conta da forte luminosidade do ambiente. Ino percebeu o incômodo da amiga e fechou as cortinas, tornando o quarto escuro. Sakura sentou-se na cama com certa dificuldade, sua cabeça ainda estava rodando e não tinha ideia do que estava acontecendo.

_O que houve? _Perguntou, colocando a mão sobre a testa.

_Eu não sei, você simplesmente desmaiou, do nada. _Respondeu Ino, estendendo-lhe um copo de água.

            Sakura prontamente aceitou o copo, sentia sua garganta seca como se não bebesse qualquer líquido há semanas. Sorveu cada gota, sem prestar atenção naquilo que a loira estava tagarelando.

_Espera, o que disse? _Perguntou Sakura, confusa.

_Naruto me contou um pouco sobre o cara que estava tocando piano. _Respondeu Ino, demonstrando compaixão.

_Quem é ele? _Perguntou Sakura, sentindo-se bastante curiosa.

_Ele é Sasuke Uchiha, príncipe herdeiro de Wonderland. Sua noiva morreu no dia do casamento deles, pois haviam quebrado uma lenda e ela sofreu, sendo amaldiçoada. Ele estava dormindo desde então. _Disse Ino, suspirando.

_Dormindo? Há quanto tempo tem isso? _Perguntou Sakura, levantando-se da cama.

_Há mais de dez anos. _Respondeu Ino, com um olhar perdido.

            Sakura andava em círculos pelo quarto, tentava achar respostas para as perguntas que se formavam em sua mente. Por mais que pensasse, nada daquilo fazia o menor sentido. Não conseguia compreender qual era a relação delas com aquelas pessoas e o porquê haviam parado naquele reino.

_Por que estamos aqui? _Perguntou Sakura, caminhando até Ino.

_Eu não sei, acho que Naruto sabe de alguma coisa, mas ainda não quer nos contar. _Respondeu Ino, pensativa.

_Eu tenho um leve pressentimento que, de alguma forma, o príncipe herdeiro é a razão de estarmos aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Contadora de Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.