A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 17
15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/17

_Wonderland? _Perguntou Sakura, encarando o rapaz, confusa.

_Isso mesmo. Tudo, até a última pedra, é Wonderland. _Disse Naruto, levantando-se e indo até a janela. _Wonderland já foi o reino mais próspero, o mais alegre e encantado, mas, agora é tudo passado.

Sakura não compreendia o que aquele rapaz loiro estava dizendo, mas podia sentir a aflição no tom de voz dele, mesmo que ele tentasse disfarçar.

_Descanse, já está tarde. Amanhã pedirei que uma carruagem te envie para casa. _Disse Naruto, saindo do quarto.

Sakura levantou-se, com muito esforço. Apoiou-se na cadeira que estava próxima da cama e tentou caminhar até a janela. Percebeu que o quarto estava muito acima do solo, pois podia observar até mesmo a copa das árvores.

O céu estava cinza, não havia se quer sinal do Sol, tudo era triste e frio ali. Uma névoa grossa cobria toda a paisagem, tornando impossível visualizar qualquer coisa além das enormes árvores que cercavam o castelo.

_Onde foi que eu vim parar? _Murmurou Sakura, observando seu próprio reflexo pelo vidro da janela.

_____________________________________________________________________________

_Corra lady! _Gritava a mulher, puxava a moça com todas as suas forças, tentando fazê-la correr mais rápido.

Podia ouvir claramente as balas de canhão destruindo as casas do vilarejo, os horrores daquelas cenas iriam permanecer para sempre em sua mente, sabia que jamais seria capaz de esquecer.

_Por favor, nany. Deixe-me voltar. _Implorava a moça, sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto. _Ele está esperando por mim.

_Lady, eu não posso. Eles querem a sua cabeça em uma bandeja de prata, não vou deixa-la morrer. _Gritava a mulher, usando toda sua força para arrastá-la.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma luz muito forte explodiu diante de seus olhos e a pressão no seu pulso havia desaparecido completamente, juntamente com a mulher que estava em sua frente.

_NANY, NÃO ME DEIXA! _Gritou, caindo de joelhos.

 ____________________________________________________________________________

_Sakura, pelo amor de Deus, acorda.

A jovem sentiu sendo sacudida e lentamente abriu os olhos, mal pôde se conter quando viu quem estava diante de si.

_INO! _Gritou Sakura, abraçando a amiga com força.

_Calma testuda! Eu sei que estava com saudade de mim, mas não é para tanto. _Disse Ino, retribuindo o abraço.

As amigas ficaram abraçadas durante um bom tempo, até que a jovem Haruno começou a estranhar toda aquela situação.

_Como você me encontrou? _Perguntou Sakura, soltando-se da amiga.

_Eu estava no quarto ao lado do seu, nem sabia que você estava aqui, até que eu ouvi você gritando. _Respondeu Ino, sentando-se confortavelmente ao lado de Sakura.

_E como você veio parar aqui? _Perguntou Sakura, sentindo-se tonta.

_Bem, depois daquele redemoinho, eu acordei em uma casa estranha, havia pessoas com roupas antigas que me chamavam de predestinada.  Eu estava muito confusa e assustada, mas foram todos gentis comigo. _Respondeu Ino, com um sorriso no rosto. _Então, apareceu um garoto loiro e simplesmente me arrastou até aqui. Foi isso.

_Garoto loiro? Foi o mesmo que me salvou e me trouxe pra cá. _Disse Sakura, refletindo.

_Se eu não estou enganada, o nome dele é Naruto. _Disse Ino, pensativa. _Ah, é isso mesmo. Naruto Uzumaki, nunca esqueço o nome de um homem bonito.

A loira abraçou o travesseiro, sorrindo travessa. Ela realmente não mudava, mesmo em uma situação daquelas conseguia fazer brincadeiras.

_Isso é sério Ino. _Disse Sakura, tentando chamar a atenção da amiga. _Que lugar é esse, afinal? Por que estamos aqui? Como viemos parar aqui?

_Eu não sei, não conheço esse lugar. _Disse Ino, despreocupada. _Logo, logo nossos pais nos acham. Então, só aproveita.

_Esse é o problema Ino. _Disse Sakura, encarando a amiga. _Eu acho que não estamos mais no nosso mundo.

______________________________________________________________________________

_E então, é ela? _Perguntou Jiraya, acompanhando os passos apressados de Naruto.

_Eu ainda não descobri, mas tenho esperança de que seja ela. _Respondeu Naruto, sem paciência.

_Mas, isso é muito estranho. Duas garotas apareceram do nada, em um mesmo dia. Será que não é um plano obscuro de algum inimigo do rei? _Perguntou Jiraya, demonstrando preocupação.

Naruto parou abruptamente, precisava desabafar, aquilo estava o sufocando.

_Jiraya, eu realmente não sei. Acha que também não tenho os meus temores? Mas, eu preciso ter esperança, se não... O que faremos sem isso? _Disse Naruto, expondo seu lado mais frágil.

_Tudo ficará bem. _Disse Jiraya, dando leves tapinhas nas costas de Naruto.

______________________________________________________________________________

_Você tem alguma ideia de que lugar é esse? _Perguntou Ino, observando atentamente cada detalhe do quarto.

Sakura finalmente havia feito Ino entender a gravidade da situação, ainda não tinha certeza de podia contar tudo o que sabia para a loira, temia que a mesma achasse que ela havia enlouquecido, assim como seus pais achavam.

_Bem... Quando ocorreu o incidente da biblioteca, eu tive uma espécie de alucinação, não sei direito... _Disse Sakura, respirando fundo. _Eu estive aqui antes, mas, foi tudo uma ilusão.

_Como assim, ilusão? Isso aqui é uma ilusão? Eu acho que não. _Disse Ino, com um sorriso irônico. _Se fosse, seríamos duas loucas.

Sakura sorriu, somente Ino a compreenderia daquela forma. Ela até mesmo entendia os medos da amiga e não a julgava, apenas apoiava.

Antes que a Haruno respondesse, um som harmônico invadiu todas as paredes do palácio. Era uma música tocada em um piano, uma música muito triste e muito familiar para Sakura.

_Ino, de onde você acha que vem esse som? _Perguntou Sakura, levantando-se.

_Eu não sei, mas me parece tão deprimente. _Disse Ino, também se levantando. _Hei, aonde você vai? _Perguntou Ino, seguindo a amiga que saia do quarto.

Sakura analisou o enorme corredor de pedra e tentou identificar de que lado aquele som vinha, não compreendia bem, apenas sentia que devia achar que a estava tocando.

_Eu conheço essa música. _Disse Sakura, indo sem rumo em direção ao som.

_ Me espera. _Disse Ino, tentando acompanhar a amiga.

As duas caminhavam cautelosamente pelos corredores daquele enorme palácio, cada vez mais a música se tornava mais alta. Sakura sentia uma forte aflição em seu peito, precisava encontrar. Essa música já havia tocado várias vezes em seus sonhos, em suas “alucinações”, em seu coração.

_É aqui. _Disse Sakura, parando diante de uma enorme parede de madeira.

_Será que devemos entrar? _Perguntou Ino, segurando firmemente o braço da amiga.

_Vamos descobrir. _Disse Sakura, girando lentamente a enorme maçaneta de ferro.

A jovem Haruno jamais estaria preparada para aquilo que encontrou naquela sala, mesmo que vivesse mil anos. Um rapaz com uma pele muito pálida e cabelos longos negros. Seus dedos dedilhavam as teclas do piano, não havia nenhuma emoção naquele corpo.

Sakura sentiu que seu coração havia parado de bater. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos e caiu de joelhos, sem forças.

_Sakura, o que houve? _Perguntou Ino, segurando a amiga, tentando sustenta-la.

O som do piano havia parado, finalmente os olhos negros do rapaz se dirigiram para as duas visitantes inesperadas. Antes que Sakura percebesse, havia se afogado na escuridão daqueles olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por via das dúvidas, essa era a música de piano que estava tocando: http://www.youtube.com/watch?v=EDbn17Pxe0w&feature=BFa&list=FLFrl0RrxZTV7mWXVt90z42g