A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 16
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/16

“A flor de cerejeira cai da árvore na primeira brisa mais forte, mas, não dizemos que ela nunca viveu. Uma flor que só dura um dia não é menos bonita por isso.” (Provérbio Japonês)

Aos poucos Sakura recuperava a consciência. Sentiu a terra úmida debaixo de si e algumas pedrinhas deslizarem por seus dedos finos. Ergueu o tronco e permaneceu sentada, passando a mão sobre a testa.

Ainda podia sentir a aflição de quando foi sugada por aquele redemoinho que invadira a casa de Ino, devia mesmo ter enlouquecido, era a única explicação plausível para aquela situação.

_Onde estou?_ Murmurou, observando a paisagem a sua volta.

Encontrava-se no meio de uma floresta densa e sombria, haviam muitas árvores altas e algumas folhas largas caídas no chão. Não saberia dizer se era dia ou noite, pois as copas das plantas não permitiam qualquer visualização do céu.

_Oh não, de novo não._ Resmungou, lembrando-se do incidente na biblioteca. _Calma Sakura, isso é apenas um pesadelo, logo você vai acordar.

A rosada tentava se acalmar, convencendo-se que era somente uma ilusão de sua mente. Levantou-se, removendo a terra de sua saia xadrez. Refletiu mais uma vez, quando tivera aquela ilusão, não estava de vestido? Balançou a cabeça, aquilo de fato não importava.

Começou a caminhar na direção do vento, sem rumo, esperando que acordasse em breve, o mais rápido que pudesse.

_______________________________________________________________________________

_Naruto, espere! Onde está indo?_ Perguntou um homem de cabelos grisalhos, segurando o loiro pelo ombro.

_Soube que uma moça estranha apareceu no centro da vila._ Respondeu Naruto, ansioso.

_E o que tem de mais nisso?_ Perguntou Jiraya, confuso. _Desde quando interessasse por mulheres.

Naruto conteve um resmungo de indignação não era momento para aquilo. Respirou fundo e voltou-se para seu tutor com a intenção de explicar melhor a situação.

_Ela despencou do céu e não possui ferimentos._ Disse Naruto, exasperado. _Finalmente, ela apareceu.

_O que? Você realmente acredita nessa lenda?_ Perguntou Jiraya, absorto.

_Eu tenho que acreditar, ela é a única que pode salvar nosso futuro rei._ Disse Naruto, tentando não demonstrar seus sentimentos.

Jiraya já era velho o bastante para saber que nem todas as lendas contadas em Wonderland eram reais, que se deixar levar por elas poderia ocasionar em graves consequências.

_Eu sei que ele é seu melhor amigo, mas, nem por isso deve se deixar levar por esses contos._ Disse Jiraya, suspirando cansado. _Tenho certeza que ele em breve acordará.

_Não sem ela._ Disse Naruto, afastando-se do outro homem.

Ficou parado, apenas observando o jovem loiro caminhar pelos corredores do castelo. Não poderia impedi-lo, sabia que ele não desistiria de trazer seu amigo de volta.

 ______________________________________________________________________________

Sakura continuava caminhando, porém seus pés latejavam dentro do tênis surrado. Não conseguia sair daquela floresta e não conseguia despertar daquele sonho maluco.

_Por favor, acorda._ Disse para si mesma, caindo de joelhos.

Pode sentir claramente algo pontiagudo perfurando sua perna, uma leve ardência desviou o rumo de seus pensamentos, algo chamava sua atenção para o chão.

Sentou-se na terra novamente, passou a mão na região próxima ao joelho e sentiu algo encravado em sua pele. Teve que conter um grito ao ver o que era.

Um pedaço de osso encontrava-se afundado em sua carne, perfurando sua pele delicada. Com as mãos trêmulas, tocou no pedaço de fóssil. Estava muito fundo.

_POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE._ Gritou Sakura, começando a chorar de desespero.

Gritava incessantemente, porém ninguém aparecia, sentiu como se fosse a única pessoa no mundo, ou pelo menos naquela floresta. Já se cansava de tanto gritar, o fôlego havia ido embora, quando sentiu uma mão cobrindo seus lábios, abafando seus gritos.

_Ouça bem, não faça nenhum barulho._ Sussurrou o rapaz, pressionando firmemente seus lábios. _Vê aquele enorme morro marrom?

Sakura balançou a cabeça, afirmando.

_Bem, aquilo não é um morro._ Sussurrou novamente o rapaz. _Aquilo é um ogro, totalmente cego, mas sua audição é extremamente apurada. Se ele acordar, estamos mortos.

Sakura começou a tremer de pânico, lágrimas grossas começaram a brotar de seus olhos verdes. Estava apavorada e só queria voltar para casa. Lentamente, o rapaz retirou a mão que cobria os lábios da jovem Haruno. Tentava ao máximo controlar sua respiração ofegante, mas estava sendo uma missão difícil.

Finalmente, resolvera encarar aquele que havia atendido aos seus apelos. Era um jovem de cabelos dourados e arrepiados, tinha belos olhos azuis que brilhavam como safiras e três cortes em cada bochecha. Era de uma beleza espetacular, tão belo, jamais vira alguém assim.

Antes que se pronunciasse, ele a pegou com muita facilidade e a colocou em suas costas.

_Segure-se firme e não fale uma palavra._ Sussurrou o jovem loiro, com um olhar duro.

Rapidamente, o jovem rapaz começara a correr em uma velocidade alucinante, Sakura até mesmo teve que fechar seus olhos por conta do vento. Ele tinha uma agilidade e equilíbrio invejáveis, carregava a moça sem fazer qualquer esforço.

Em menos de instantes, o rapaz conseguira atravessar aquela densa floresta, quando a jovem rosada percebeu, encontravam-se diante de um enorme castelo sombrio.

Estava absorta com aquela construção, passaram pelas portas de ferro, cruzaram um saguão com chão de mármore e, após alguns lances de escada, encontrava-se sentada em uma cama de casal.

_Que lugar é esse?_ Murmurou Sakura, admirada com aquele quarto.

A Haruno estava tão distraída com a decoração sofisticada do ambiente, que só perceber o que o loiro fazia quando sentiu uma ardência quase insuportável na perna.

_Me desculpe, mas precisava ser retirado antes que infeccionasse._ Disse o loiro, percebendo um resmungo da moça. _Eu sou Naruto Uzumaki, sou da guarda-especial nobre.

_Tudo bem, sou Sakura Haruno._ Disse Sakura, observando ele fazer um curativo no corte. _Mas, onde estamos?

_Estamos no castelo real, especificamente, em um quarto de hóspedes._ Disse Naruto, terminando de amarrar uma faixa na perna de Sakura. _De que reino você é?

_Castelo real? Reino?_ Perguntou Sakura, confusa. _O que está acontecendo? Que lugar é esse?

_Oras, não me diga que não sabe!_ Respondeu Naruto, afastando-se dela. _Tudo o que vê, até onde seus olhos se perdem, desde uma pequena pedra até a mais alta montanha, tudo isso... É Wonderland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Contadora de Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.